Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA ( AJUDA É SEMPRE BEM VINDA)


Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Vou deixar para os demais membros comentarem também... 

 

mas... talvez você não devesse trabalhar com altas calorias agora e fazer um cutting/manutenção... 

 

Porque justamente num processo de ganho de peso, é esperado da pessoa que a gordura suba junto (daí a importância de começar o bulk com um BF controlado). Repito: esperado. Caso não venha, é lucro. Mas contar com isso como regra geral não dá.

Posso continuar com o ciclo mudando somente a dieta para um cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tina_bc disse:

Não achei sua barriga enorme .....mas como está sua dieta ??

CAFÉ DA MANHÃ » Pão integral - 2 fatias » Creme de ricota light - 1 colher » Leite desnatado - 200ml + 2 ovos

LANCHE DA MANHÃ » Banana - 2 unidade » Aveia - 30g

 ALMOÇO » Arroz – 90g » Feijão - 90g » Peito de frango – 100g » Saladas verdes à vontade

LANCHE DA TARDE » Batata-doce - 240g » Carne vermelha de primeira - 90g 

JANTAR » Arroz – 60g » Feijão - 60g » Peito de frango - 90g » Saladas verdes à vontade

7 horas atrás, Kain Blade disse:

Olhando suas fotos acho que você têm menos de 20% de Bf

 

chuto aí uns 17 % ou 18

Msm assim ta alto ne ?, acho que o melhor seria fazer um cutting msm. O fd é que fico parecendo um pirulito pop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Monstrinha22 disse:

CAFÉ DA MANHÃ » Pão integral - 2 fatias » Creme de ricota light - 1 colher » Leite desnatado - 200ml + 2 ovos

LANCHE DA MANHÃ » Banana - 2 unidade » Aveia - 30g

 ALMOÇO » Arroz – 90g » Feijão - 90g » Peito de frango – 100g » Saladas verdes à vontade

LANCHE DA TARDE » Batata-doce - 240g » Carne vermelha de primeira - 90g 

JANTAR » Arroz – 60g » Feijão - 60g » Peito de frango - 90g » Saladas verdes à vontade

Msm assim ta alto ne ?, acho que o melhor seria fazer um cutting msm. O fd é que fico parecendo um pirulito pop

Manda uma dieta cetogênica pra secar a barriga e quando ficar sequinha começe essa sua dieta que vc escreveu

vc sem barriga irá se sentir melhor e mais confiante

 

faz a dieta das proteínas ( cetogênica ) por 2 meses só pra dar uma secada

 

eu mesmo quando meu bf aumenta eu faço a dieta das proteinas e seco a a barriga meu bf cai pra 11 % uma vez consegui até 10 % com a dieta da proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Sim. Tenta mandar 20min. 

Pode deixar... Manter o foco nos 20 min ?

57 minutos atrás, Kain Blade disse:

Manda uma dieta cetogênica pra secar a barriga e quando ficar sequinha começe essa sua dieta que vc escreveu

vc sem barriga irá se sentir melhor e mais confiante

 

faz a dieta das proteínas ( cetogênica ) por 2 meses só pra dar uma secada

 

eu mesmo quando meu bf aumenta eu faço a dieta das proteinas e seco a a barriga meu bf cai pra 11 % uma vez consegui até 10 % com a dieta da proteína

Nunca ouvi falar, vou da uma pesquisada... Obgd pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Kain Blade disse:

faz a dieta das proteínas ( cetogênica ) por 2 meses só pra dar uma secada

 

Mano, se não sabe do que tá falando, é melhor só acompanhar o post. Pense duas vezes antes de instruir alguém de maneira errada. 

 

Dieta da proteína NÃO é a cetogênica, mas pelo exato contrário. As proteínas devem ser tidas com tanta atenção quanto os carbos. O que seca barriga (e os demais membros é dieta hipocalórica com ou sem carbo, exercícios e descanso). 

 

 @Monstrinha22  Inclusive, remodela a dieta e posta pra gente ver. Deixa as proteínas altas hein (2g / kg). Pode manter os carbos sim, não há por que tirá-los.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...