Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA ( AJUDA É SEMPRE BEM VINDA)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Monstrinha22 disse:

Obg por acompanhar... Farei isso, vou da um "up" nas proteinas

Bom dia Tudo bem?

Quanto a tua Dieta recomendo que use o Aplicativo Myfitnessoal (https://myfitnesspal.com/pt/), é ótimo você estipula suas metas de Calorias - Carbo, Ptn e gordura, e vai lançando durante o dia os alimentos. (Para ganho de massa, uso 2g de proteína por kg corporal, 1g de gordura e o resto de Carbo - preferencialmente pão e arroz integral, aveia, batata doce, mandioca e aveia). Consegui ganhar uns 6 kg de massa em um ano de treino, sem anabolizantes.

Sugestão: Ganho de massa

CAFÉ DA MANHÃ » Pão integral - 2 fatias » Creme de ricota light - 1 colher » Leite desnatado - 200ml

LANCHE DA MANHÃ » Banana - 1 unidade » Aveia - 30g

 ALMOÇO » Arroz – 60g » Feijão - 60g » Peito de frango – 90g » Saladas verdes à vontade

LANCHE DA TARDE » Batata-doce - 240g » Carne vermelha de primeira - 90g 

JANTAR » Arroz – 60g » Feijão - 60g » Peito de frango - 90g » Saladas verdes à vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, EBrum disse:

Bom dia Tudo bem?

Quanto a tua Dieta recomendo que use o Aplicativo Myfitnessoal (https://myfitnesspal.com/pt/), é ótimo você estipula suas metas de Calorias - Carbo, Ptn e gordura, e vai lançando durante o dia os alimentos. (Para ganho de massa, uso 2g de proteína por kg corporal, 1g de gordura e o resto de Carbo - preferencialmente pão e arroz integral, aveia, batata doce, mandioca e aveia). Consegui ganhar uns 6 kg de massa em um ano de treino, sem anabolizantes.

Sugestão: Ganho de massa

CAFÉ DA MANHÃ » Pão integral - 2 fatias » Creme de ricota light - 1 colher » Leite desnatado - 200ml

LANCHE DA MANHÃ » Banana - 1 unidade » Aveia - 30g

 ALMOÇO » Arroz – 60g » Feijão - 60g » Peito de frango – 90g » Saladas verdes à vontade

LANCHE DA TARDE » Batata-doce - 240g » Carne vermelha de primeira - 90g 

JANTAR » Arroz – 60g » Feijão - 60g » Peito de frango - 90g » Saladas verdes à vontade

Boa tarde, td bem... Obrigada pelo comentario... Adorei as dicas e farei o meu melhor para obter exelentes resultados ... Me ajudou bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera... Atualizando o tópico

estou entrando na 3° semana do ciclo, como nao tive nenhum colateral, vou aumentar a dose diaria... Passarei a tomar de 8 em 8h ... Segunda posto foto e medidas atuais, #FocoTotal 

 

GENTEEEE, É NORMAL SENTIR MAIS FOME DO QUE 7 MENDIGOS DA CENTRAL?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Monstrinha22 disse:

Bom galera... Atualizando o tópico

estou entrando na 3° semana do ciclo, como nao tive nenhum colateral, vou aumentar a dose diaria... Passarei a tomar de 8 em 8h ... Segunda posto foto e medidas atuais, #FocoTotal 

 

GENTEEEE, É NORMAL SENTIR MAIS FOME DO QUE 7 MENDIGOS DA CENTRAL?? 

Eu sinto mais fome sim, almoço bem as 12;00, as duas já começo sentir fome. Aguardamos as fotinhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa genteeee

 atualizando aqui...

Humor: normal

Fome: de 7 mendigos da central

Treino: o mesmo ainda... 

Vontades: Queria comer uma panela inteira de brigadeiro ( aah esse espirito de gordo que nao me deixa)

Obs: Minha barriga está muito inchada isso é normal? Devo montar uma nova dieta? Parece q to prenha ?... To detestando minha barriga, td o que eu menos queria aconteceu... 

Editado por Monstrinha22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, ultimamente tenho usado mts roupas largas... Evitando os espelhos e essas coisas na intençao de qnd eu fosse olhar visse "aquele" resultado que tanto queria... Porém hj fui da aquela espiadinha e tava la... Minha barriga enorme, tipo nunca tive barriga chapada mas tbm n tinha barrigão... To chateada e pensando em desistir do ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Monstrinha22 disse:

Bom gente, ultimamente tenho usado mts roupas largas... Evitando os espelhos e essas coisas na intençao de qnd eu fosse olhar visse "aquele" resultado que tanto queria... Porém hj fui da aquela espiadinha e tava la... Minha barriga enorme, tipo nunca tive barriga chapada mas tbm n tinha barrigão... To chateada e pensando em desistir do ciclo. 

Isso deveria ser motivação. Melhor motivação do que se olhar no espelho e ver um infinito de coisas pra melhorar ? Inexiste. 

 

Essa barriga tá zoada. Manda foto pra gente ver (se é gordura ou gases). Se o BF realmente tiver alto a ponto de ter um barrigão, aí sim, acredito que o melhor seja desistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2018 em 17:48, ShreddedBrah disse:

 

 

Em 08/06/2018 em 17:48, ShreddedBrah disse:

Isso deveria ser motivação. Melhor motivação do que se olhar no espelho e ver um infinito de coisas pra melhorar ? Inexiste. 

 

Essa barriga tá zoada. Manda foto pra gente ver (se é gordura ou gases). Se o BF realmente tiver alto a ponto de ter um barrigão, aí sim, acredito que o melhor seja desistir. 

Não tem nd pior do que ve seus esforços indo por água abaixo... 

 

Medidas 

Coxa: 58

Quadril: 99

Cintura: 77

 

Editado por Monstrinha22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar para os demais membros comentarem também... 

 

mas... talvez você não devesse trabalhar com altas calorias agora e fazer um cutting/manutenção... 

 

Porque justamente num processo de ganho de peso, é esperado da pessoa que a gordura suba junto (daí a importância de começar o bulk com um BF controlado). Repito: esperado. Caso não venha, é lucro. Mas contar com isso como regra geral não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...