Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou crescer ! Qual suplementos tomar?! Os melhores?


SwizFibers

Posts Recomendados

7 minutos atrás, krebz disse:

Não, proteina também possui calorias e isso pode também engordar.

 

 

Marketing apenas.

 

É apenas um multi-subdosado com Boro e existe apenas UMA pesquisa com boro aonde aumento testo em níveis insignificantes.

https://sci-hub.tw/https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0946672X10001148?via%3Dihub

 

Eu digo, com uma dieta regrada, com os macros ok, um scoop de albumina por exemplo, não irá causar um aumento significativo de gordura, me expressei mal.

 

Em relação ao Zeus Extreme, interessante esse link que me mandou, vou ler com calma e dou um feedback, as únicas coisas que li sobre , foram artigos quaisquer que se acha na internet, foi mais uma opinião baseada em senso comum. 

 

Mas é isso, vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, quer uma dica? Não se preocupe tanto em comprar Whey ISOLADO, com os "carboidratos" do pré treino, e etc, quer perder gordura? Faça o seguinte:

 

Mantenha um Déficit Calórico de 300~500 Kcal por dia, tenha certeza de estar comendo 1.8~2.2g de Proteína por dia, Beba bastante água, não consuma sódio em excesso ( mas também não deixe de consumir a quantidade ideal ), treine e descanse bem, pode usar a Creatina e o Multivitamínico que já ta ótimo.

 

Quer ganhar massa? Faça o seguinte:

As mesmas coisas citadas ali em cima só que com Superávit Calórico de 300~500 Kcal por dia.

 

Tenha em mente algo, nunca complique demais as coisas, o básico é sempre Bom e Funcional, só tenha certeza de estar fazendo ele direito.. Como dizem, o bom e velho "Feijão com Arroz" sempre dá certo, pode confiar!

 

Quanto a Vasodilatação, se você deseja tanto, pesquise sobre Citrulina Malato (estude, conheça o que você está tomando, SEMPRE) e tome de 6~8g que da uma Vasodilatação legal, pelo menos pra mim foi o que mais funcionou, outra opção também é a Arginina, funcionou bem pra mim, mas como já disse antes, não acho tão necessário, principalmente pelo fato de que você está começando a treinar agora e quase não vai ter vasodilatação aparente.. mas fica a seu critério!

 

Só mais duas dicas: Açucar não é vilão, excesso de açucar sim! E já que você pediu uma indicação de pré treino, eu só usei importados, e o que mais gostei foi o N.O Xplode da marca BSN, me dava um gás legal e uma vasodilatação satisfatória.. mas não é nada necessário, entende?

 

Abraços e Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...