Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou crescer ! Qual suplementos tomar?! Os melhores?


SwizFibers

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, frankx disse:

 

Não , você não irá engordar tomando proteína antes de dormir rs

 

 

Creio que o nutricionista já que vou fazer uma dieta para ganho de massa magra já iria botar proteína suficiente só pela alimentação né? Ou é impossível isso, realmente um wheyzin seria essencial na dieta? Ou é desnecessário? Só queria deixar claro que se fizer resultados, ganhos mesmo que sejam poucos estou indo !

To aqui pra aprender, desculpe certa falta de conhecimento !

 

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

PEITO DE FRANGO E OVOS

 

Obviamente com nutricionista esportivo tudo isso já ira ter, vim perguntar de suplementação.

 

2 horas atrás, victorv5 disse:

Posta os macros da sua dieta aí pra gente te ajudar melhor, quantas gramas de Carbo ta comendo por dia? Quantas gramas de proteína? Gordura? 

 

E amigo, já te adianto que na fase de Bulking, você NÃO vai crescer sem ganhar gordura.. é basicamente impossível  muito difícil isso acontecer, ainda mais sendo natural e etc. Então relaxa, ganhar Massa Magra significa ganhar um pouquinho de gordura também, mas depois é só dar uma secada, é tranquilo, só faça um Bulking Limpo!

 

MultiVitaminico e Creatina são nota 10.

Eu incluiria algum tipo de Proteína pros dias que você tiver corrido conseguir bater os macros! Note que, não é necessário usar todo dia, e sim quando você não conseguir bater as proteínas necessárias da sua dieta!

 

Quanto ao fato de você querer algo vasodilatador, sinceramente? é 90% estética, eu investiria em algum pré treino, que vai te dar mais gás nos treinos quando você n tiver muito animado, e consequentemente, alguns até ajudam com vasodilatação.

 

Abraços

 

Então eu sou empresário, ou seja consigo fazer minhas pausas pra me alimentar direito sempre, mas caso contrário seria bom ter uma whey isolado certo? 

Sim também desejo o vasodilatador por estética mesmo, uns principais objetivos meus na academia é estética, outros menores e saúde e força.

Recomenda um bom?

E te perguntar os pré-treinos eles não são feitos com açúcar e carboidratos de rápida absorção? Tipo eles não são muito calóricos?

49 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Vitamina D3 é importante para a produção hormonal - incluindo testosterona. E estima-se que 80% da população tem deficiência.

 

Obrigado informação, irei continuar com Vitamina D3, adicionar creatina, multivitamínico, vasodilatação já a questão do whey continuarei pesquisando para ver se será necessário.

 

 

Uma duvida, qual um bom vasodilatador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stein disse:

Qual suplementos tomar?! Os melhores?

 

aqueles que tenham os nutrientes que sua dieta não conseguir fornecer.

fim

 

E quais seriam eles? 

2 horas atrás, victorv5 disse:

Posta os macros da sua dieta aí pra gente te ajudar melhor, quantas gramas de Carbo ta comendo por dia? Quantas gramas de proteína? Gordura? 

 

E amigo, já te adianto que na fase de Bulking, você NÃO vai crescer sem ganhar gordura.. é basicamente impossível  muito difícil isso acontecer, ainda mais sendo natural e etc. Então relaxa, ganhar Massa Magra significa ganhar um pouquinho de gordura também, mas depois é só dar uma secada, é tranquilo, só faça um Bulking Limpo!

 

MultiVitaminico e Creatina são nota 10.

Eu incluiria algum tipo de Proteína pros dias que você tiver corrido conseguir bater os macros! Note que, não é necessário usar todo dia, e sim quando você não conseguir bater as proteínas necessárias da sua dieta!

 

Quanto ao fato de você querer algo vasodilatador, sinceramente? é 90% estética, eu investiria em algum pré treino, que vai te dar mais gás nos treinos quando você n tiver muito animado, e consequentemente, alguns até ajudam com vasodilatação.

 

Abraços

 

Esqueci de falar, assim que mudar minha dieta para ganho de massa passo essas informações aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
36 minutos atrás, SwizFibers disse:

 

E quais seriam eles? 

Ai a resposta vem de você mesmo, só ir pela pergunta "O que falta na minha dieta?"

 

Se falta proteina, whey/albumina/ovos/carne/etc podem ser opcoes

Se falta carbo, malto/aveia/mel/arroz/macarrao, podem ser opcoes

 

e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de você, existem diversos suplementos ótimos para ganho de massa magra, mas o essencial mesmo, é consumir aqueles que consequentemente ficam em deficit na sua dieta.

 

E proteína em excesso não engorda, o que engorda é excesso de carbo e gordura ruim.

 

Eu recomendo o Zeus Extreme junto com uma creatina, zeus extreme é inovação no mercado e o único suplemento a base de boro, vale a pena dar uma pesquisada.

Editado por LpKzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, LpKzin disse:

E proteína em excesso não engorda, o que engorda é excesso de carbo e gordura ruim.

Não, proteina também possui calorias e isso pode também engordar.

 

15 minutos atrás, LpKzin disse:

Eu recomendo o Zeus Extreme junto com uma creatina, zeus extreme é inovação no mercado e o único suplemento a base de boro, vale a pena dar uma pesquisada.

 

Marketing apenas.

 

É apenas um multi-subdosado com Boro e existe apenas UMA pesquisa com boro aonde aumento testo em níveis insignificantes.

https://sci-hub.tw/https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0946672X10001148?via%3Dihub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...