Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões


carlagb

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Comecei a treinar com o objetivo de perder peso, nunca tomei nada para auxiliar nos treinos, pois tenho receio dos efeitos colaterais, entretanto gostaria de acelerar a perda de peso, me sugeriram usar manipulados naturais, como sou leiga no assunto gostaria de sugestões e opiniões.

Estava pensando em tomar cápsulas de pholia magra 500mg e pholia negra 100mg antes das refeições principais (almoço e janta) e cápsula de citrus aurantium 500mg antes do treino como "termogênico" .

O que acham? Alguém já utilizou? Alguma outra opção p sugerir?

Pesquisei na internet e não achei nada sobre efeitos colaterais a longo prazo, se alguém tiver algum depoimento de uso e quiser compartilhar, ficarei grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, jonathanamaral disse:

Cafeina ...

Acontece que nunca tomei café na vida, fiquei preocupada com os possíveis efeitos colaterais, principalmente em relação a insônia.

Li também sobre causar tolerância e vicio. 

Meu primo me indiciou umas cápsulas da Black Skull com 450mg de cafeína, falou que é "fraquinho", acontece que ele treina a anos e eu comecei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cafeína tem efeito irrisório para perda de peso. Por ser um estimulante, ele vai apenas te dar um gás a mais nos treinos.

 

5 minutos atrás, carlagb disse:

 

Meu primo me indiciou umas cápsulas da Black Skull com 450mg de cafeína, falou que é "fraquinho", acontece que ele treina a anos e eu comecei agora.

450 mg é uma dosagem muito elevada.

 

Se você quiser experimentar, tome café em pouca quantidade.

 

22 horas atrás, carlagb disse:

Boa tarde galera!

Comecei a treinar com o objetivo de perder peso, nunca tomei nada para auxiliar nos treinos, pois tenho receio dos efeitos colaterais, entretanto gostaria de acelerar a perda de peso, me sugeriram usar manipulados naturais, como sou leiga no assunto gostaria de sugestões e opiniões.

Estava pensando em tomar cápsulas de pholia magra 500mg e pholia negra 100mg antes das refeições principais (almoço e janta) e cápsula de citrus aurantium 500mg antes do treino como "termogênico" .

O que acham? Alguém já utilizou? Alguma outra opção p sugerir?

Pesquisei na internet e não achei nada sobre efeitos colaterais a longo prazo, se alguém tiver algum depoimento de uso e quiser compartilhar, ficarei grata!

 

Não tome manipulados naturais. Só vão acelerar a perda de peso da sua carteira.

 

Pesquise aqui no fórum sobre nutrição, e monte uma dieta com um déficit calórico moderado. Com isto, você vai conseguir perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Cafeína tem efeito irrisório para perda de peso. Por ser um estimulante, ele vai apenas te dar um gás a mais nos treinos.

 

450 mg é uma dosagem muito elevada.

 

Se você quiser experimentar, tome café em pouca quantidade.

 

 

Não tome manipulados naturais. Só vão acelerar a perda de peso da sua carteira.

 

Pesquise aqui no fórum sobre nutrição, e monte uma dieta com um déficit calórico moderado. Com isto, você vai conseguir perder peso.

 

Eu realmente preciso de algo que me de um gás, na correria do dia-a-dia só consigo ir a academia de noite, quando já estou exausta...

Tem alguma indicação pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 minutos atrás, carlagb disse:

 

Eu realmente preciso de algo que me de um gás, na correria do dia-a-dia só consigo ir a academia de noite, quando já estou exausta...

Tem alguma indicação pra mim?

Pode tomar a cafeína, mas comece com uma dosagem bem baixa - uns 50mg, no máximo.

Manipule em uma farmácia de manipulação cápsulas de 50 mg, assim no futuro você pode ir aumentando as doses aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/05/2018 em 15:31, carlagb disse:

 

Eu realmente preciso de algo que me de um gás, na correria do dia-a-dia só consigo ir a academia de noite, quando já estou exausta...

Tem alguma indicação pra mim?

 

 

Se o seu intuito é só ter mais "animo" na hora de ir na academia e você não tem resistência à estimulantes, existem alguns pré treinos mais leves e sem cafeína que podem te ajudar.

 

A Athletica Nutrition tem um Suplemento pré treino chamado Activate HD, é um suplemento leve para te dar uma animada.

 

http://www.atlheticanutrition.com/portfolio/activate-hd/

 

Sobre o resto dos "manipulados" como já dito anteriormente você só irá jogar dinheiro fora, cuidado com papo dos vendedores, os mesmos irão te indicar uma série de produtos milagrosos e que não irão acrescentar nada em sua vida.

 

O que acontece muitas vezes é que ao adicionar o "suplemento" na dieta a pessoa tende a se dedicar mais a dieta e ao treino e isso faz com que haja um falso crédito a substância.

 

Planeje bem a sua dieta, com um nutricionista se possível e dedique-se o resultado virá, o resto é puro psicológico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro qual o seu bf e  como se alimenta, se seu bf for muito alto indico a dieta cetogênica, se vc for só um barrigudinho kkkkk, tipo bf de 18 a 22% então te indico um jejum intermitente, ciclagem de carboidratos, alimentos de baixo índice guicemico, gorduras de boa qualidade, remédios naturais para emagrecer não vão funcionar do jeito que vc quer, cafeina por exemplo só estimula seu sistema nervoso ajudando vc a ter pique para fazer uma atividade física que vai gera gasto calórico e consecutivamente perca de peso se a sua dieta estiver adequada, agora se quiser apelar a fármacos os únicos que conheço que fás a pessoa perder peso de verdade e  ( sibutramina e outros anti depressivos ) tem como colaterais tira totalmente a foma mas a perca de peso e so inicial ate seu corpo começar a diminuir seu metabolismo e ( crembuterol  e efedrina ) esses são bem perigoso com colaterais agressivos principalmente se tiver problemas cardíacos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...