Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês aceitaram Jesus antes de ciclar?


mrwesborland

Posts Recomendados

Em 11/05/2018 em 22:39, krebz disse:

 

Só se ignorar o antigo testamento, mais especificadamente Dueteronomio

 

https://www.bibliaonline.com.br/acf/dt/13

https://www.bibliaonline.com.br/acf/dt/17

As leis que Moisés escreveu não precisam ser seguidas depois da morte de Jesus, agora seguimos a lei de cristo (Romanos 10:4) (Efesios 2:15) (Galatas 3:23-25) Mas muitos principios e leis ainda continuam valendo como não cometer imoralidade sexual, idolatria, ocultismo, valor ao sangue etc

E esses principios e leis são relembrados no Novo testamento

Editado por Filipe65
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem da moral Filipe, nao adianta discutir

 

O cara vai vir com rodapés, frases sem contexto

 

Vc vai acabar se estressando

 

Nao adianta evangelizar quem nao ta pronto para receber

 

Tenho um irmão que é ateu, ja passamos horas discutindo e no fim, nao mudou nada, nem pra mim, nem pra ele. Vou conseguir mudar a opinião dele, mas vai ser através do meu testemunho ao invés apenas das palavras.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 em 22:03, Glasgow 15 disse:

O cara vai vir com rodapés, frases sem contexto

Posso dizer o mesmo sobre você...

Engraçado que tu não soube responder uma pergunta tão simples como aquela. Na verdade vc sabe responder, mas não quer admitir que a moralidade não é absoluta.

 

Não quis nem entrar nos contos de fadas e contradições da bíblia, pq é ali que vcs começam a distorcer a história e metaforizar tudo, só queria entender o q passa na cabecinha de vcs nessa questão da moralidade kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dawkinator disse:

Posso dizer o mesmo sobre você...

Engraçado que tu não soube responder uma pergunta tão simples como aquela. Na verdade vc sabe responder, mas não quer admitir que a moralidade não é absoluta.

 

Não quis nem entrar nos contos de fadas e contradições da bíblia, pq é ali que vcs começam a distorcer a história e metaforizar tudo, só queria entender o q passa na cabecinha de vcs nessa questão da moralidade kkkkk

eu nao respondo por que simplesmente nao quero responder e discutir, ja pensou nessa possibilidade?

eu tenho conhecimentos para rebater quaisquer argumentos que voce for usar, só que pra miim nao vale apena o tempo gasto, nao vou te convencer, nao é de meu interesse, voce nao vai me convencer, entao cada um continua acreditando nas suas convicções e vivemos nossas vidas.

 

se tem céu e inferno, se nao tem, a gente só vai descobrir depois de morrer

 

eu nao me importo com sua vida o suficiente para tentar mudar teu modo de pensar...

 

só acho estranho essa necessidade que vc tem de querer argumentar, querer discutir sobre isso, por que? se vc acha que ta certo, nao ta de bom tamanho? tem que discutir - num forum de internet - com quem vc nem conhece sobre isso? tem tempo pra caralho sobrando hein

 

se existe crente chato, existe ateu chato, e vc parece-me ser um, daqueles chatos pra caralho

 

quer fazer? discutir moralidade e os c** a quatro? ache alguem pra isso

eu nao perco meu tempo irmao

 

abraço

 

fique com Deus

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Glasgow 15 disse:

eu nao respondo por que simplesmente nao quero responder e discutir, ja pensou nessa possibilidade?

eu tenho conhecimentos para rebater quaisquer argumentos que voce for usar, só que pra miim nao vale apena o tempo gasto, nao vou te convencer, nao é de meu interesse, voce nao vai me convencer, entao cada um continua acreditando nas suas convicções e vivemos nossas vidas.

 

se tem céu e inferno, se nao tem, a gente só vai descobrir depois de morrer

 

eu nao me importo com sua vida o suficiente para tentar mudar teu modo de pensar...

 

só acho estranho essa necessidade que vc tem de querer argumentar, querer discutir sobre isso, por que? se vc acha que ta certo, nao ta de bom tamanho? tem que discutir - num forum de internet - com quem vc nem conhece sobre isso? tem tempo pra caralho sobrando hein

 

se existe crente chato, existe ateu chato, e vc parece-me ser um, daqueles chatos pra caralho

 

quer fazer? discutir moralidade e os c** a quatro? ache alguem pra isso

eu nao perco meu tempo irmao

 

abraço

 

fique com Deus

Textão em manin... ficou pistola pq? Parece que vc tá meio inseguro em relação a tua crença, já que não pode nem discutir. Aliás, esse é um dos mecanismos que te aprisionam nela... "jamais questione a autoridade maior" haha

 

edit. Atacou, atacou e continuou fugindo da pergunta kkkkk que maturidade em.

Editado por Dawkinator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dawkinator disse:

Textão em manin... ficou pistola pq? Parece que vc tá meio inseguro em relação a tua crença, já que não pode nem discutir. Aliás, esse é um dos mecanismos que te aprisionam nela... "jamais questione a autoridade maior" haha

 

edit. Atacou, atacou e continuou fugindo da pergunta kkkkk que maturidade em.

ja me questionei por mais de 10 anos

hoje tenho as respostas e sou muito feliz, realizado, seguro das minhas crenças

n preciso demonstrar maturidade, nem conhecimento, nem nada pra vc, rs

logo, pense o que quiser sobre mim

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...