Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Universitario - Fotos att


Fitness_Universitario

Posts Recomendados

10 horas atrás, Frango 4ever disse:

Não curte comer verduras legumas e folhas em geral? seria um bom adendo para bater os micros, e vc poderia comer batata inglesa mesmo (eu odeio a doce rs)

Então, eu até curto mas eu ando meio sem tempo pra cozinhar e a preguiça também anda pesando, rs.

Mas sim, tipo ontem eu joguei couve,tomates e um pouco de brócolis no almoço/janta, mas todo dia fica inviável, pela questão de tempo mesmo, afinal arroz eu só coloco na panela elétrica e o frango no forno elétrico, e vou fazer outras coisas. 

 

 

Acho que ficou meio confuso mas dá pra entender kk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Voltando a relatar depois de um tempo de provas e muita correria.

 

Bom, vou att meu treino lá em cima e com fotos mais recentes, e espero que alguém possa estimar meu BF, pretendo cuttar até os 70kg, acredito estar com aproximadamente 75.

 

 

Também atualizei minha dieta, e pretendo iniciar com AEJ de 25 minutos ao menos 3x por semana.

 

Hoje meu treino foi 

 

Supino reto : 4 - 10/10/8/8

Crucifixo 30° : 3 - 8/8/8

Paralelas - 3x até a falha

 

Desenvolvimento Hammer : 4- 12/10/8/6

Elevação lateral - 4 10/9/8/ dropset de 10 e depois até a falha 

 

Tríceps coice : 2 10/8 [UNI]

Tríceps pulley w : 3 10/8/dropset sem contar

Rosca testa : 1x até a falha [UNI] 

 

 

Hack Lombar 3 - Até a falha 

Extensora : Até a falha

Adutora : 3 - 10/8/8

 

 

 

Pretendo voltar a relatar com frequência a partir de segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, tranquilos e calmos ?

 

Sábado e domingo foi dia de fazer "Lixo", entre aspas por que bati os macros e tudo, só acrescentei 1 subway de 15cm de frango, e 1 chocolate pequeno + 1 pacote de bolachas Piraquê, além de consumir mais frango do que devia mas, não acho que foi um problema.

Hoje talvez eu exceda as calorias mas comendo limpo, acabei me empolgando no almoço ( meu pós treino ) e comi 500gr de frango hahahahah

 

Na janta vai ser mais do mesmo, mandar uns 200gr só para acompanhar, e o carbo vai ser na quantia certa.

 

 

Hoje foi dia do treino B e foi um bom treino, serrote e remada baixa foram excelentes e até que enfim achei uma carga no serrote que realmente me fadigou.

 

 

Talvez vou começar a fazer um abc2x essa semana mesmo.

 

 

 

No mais só felicidades pela prova de cálculo I ter sido adiada para semana que vem, reflexo direto da greve hahahahah.

 

Abraços galera e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, NegoWhey disse:

Acompanhando gu, vamo pra cima

 

Vamos !

 

 

 

Relato 29/05/18

 

 

Eae galera, tranquilo ? 

 

Hoje foi um daqueles dias ótimos para quem está em cutting, afinal eu descobri uma maneira de burlar a vontade de comer doce todos os dias e encaixar elas nos meus macros hahaha

 

Receita



50gr de aveia

60ml de leite

60gr de maçã ( maçã pequena )

30gr de leite em pó desnatado

Adoçante a gosto

 

É muito bom e fácil de fazer,e você gasta sei lá, 2 minutos no máximo.

 

Coloque a aveia e 30mls de leite em um copo e leve para o microondas por 40 segundos.

Enquanto isso já vá adiantando o processo e picando a maçã.

Após esses 40 segundos retire do microondas, mexa por uns 10 segundos e leve por mais 40seg, no meu microondas esses 80 segundos são o suficiente para deixar em ponto de mingau.

 

Quando chegar no ponto de mingau, coloque em um prato e adicione as 30mls restantes de leite, adicione o leite em pó, e o adoçante e misture. Coloque a maçã e pronto, uma refeição que eu uso de pré treino e que sacia minha vontade de comer doces.

 

Hoje eu também decidi reduzir 20gr de carbo da minha dieta e iniciar com aej de intensidade média (3km em aproximadamente 20 minutos) de 2x a 3x na semana com o intuito de aumentar a lipólise.

 

A dieta foi atualizada.

 

O treino segue como no protocolo entretanto, estou pensando se é viável um leg day e trocar meu treino para ABC, acho que está muito volumoso, mas qualquer coisa aviso para vocês.

 

 

Cargas continuam aumentando de maneira progressiva, o que é normal visto que voltei a treinar há pouco tempo.

 

No mais é isso, bons treinos e bons ganhos a todos.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...