Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar peso?


thais17_

Posts Recomendados

Sou magra de mais tenho19 anos e não consigo ganhar peso odeio meu corpo não posso frequentar academia não trabalho não faço nada to tao sedentaria que eu devia ta com uns 80 kls mais não passo dos 45 o máximo que chega é 46,5 minhas pernas extremamente finaa meus braços também meu pulso da largura do braço de uma criança de 3,4 anos e fica um ossinho aparecendo fuca horrivel de perfil,eu tento esconder nas fotos tiro todas fotos sempre do mesmo jeito meu joelho horroroso,minha barriga antes pelo menos era seca agora to cheia de pneuzinho só ganho gordura na barriga cada dia que passa parece que eu fico mais magra eu não aguento mais não vejo ninguém que seja como eu,meu tornozelo cabe em um círculo do meu dedo polegar com o indicador e olhaque a minha mão é pequena não tem um dia que eu não choro por causa do meu corpo. Ja temtei de tudo remédio pra apetite,vitamina,buclina cobavital tudo cheguei a tomar uma cartela de cobavital de uma vez e dormi 28 horas kk ja fui no medico ele falou pra eu comer mais e eu ja não como pouco e não adiantou fui na farmácia comprar uma vitamina pra engordar a mulher começou me questionar pq eu quero engordar que quando eu for mais velha eu vou ganhar peso mais e a minha vida fica como?? Vou ficar esperando meu corpo mudar milagrosamente e viver assim ate lá? Comecei a chorar na frente dela fiquei muito nervosa ela foi super atenciosa so que acabei não comprando ela disse que eu tava com um corpo bom que eu preciso procurar um psicólogo. Eu ate tento fazer exercício em casa,sinto melhor mais paro no segundo ou terceiro dia e começa a depressão de novo eu queria pelo menos me aceitar do jeito que eu sou ja que eu não consigo engordar mais nem isso. Eu penso em suicídio mais felizmente eu não tenho coragem pra isso se eu morrer precocemente não vai ser por suicídio pois jamais teria coragem pra isso mais na situação que eu to eu tenho medo de entrar em vicios e destruir a minha vida mais do que ja está.. Eu sei que as pessoas obesas sofrem muito mais ninguém sabe a dor que é vc querer tanto chegar num peso que pra minha idade nem é tanto e não conseguir. As pessoas pensa que é frescura,a magreza foi implantada na sociedade de uma forma que uma pessoa magra não tem direito de se sentir infeliz por isso,pois para a sociedade esse é um bom padrão. So Deus sabe o que eu passo . O pior de tudo que nem é as pessoas que colocam defeito em mim eu que vivo me comparando com os outros eu tenho tantos planos e sonhos mais tenho medo de ficar doente e precisar internada,ficar louca. Eu ja posso prever o meu fim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, a moça da farmácia ta certa... você precisa de ajuda psicológica.

No mais, coma "alimentos de verdade" que essa sua barriguinha com os pneuzinhos vai desaparecer num piscar de olhos... Sua genética parece ser boa para o "padrão estético". Sem treinos fica um pouco mais difícil, mas você pode sempre acertar a dieta e fazer exercícios em casa sozinha mesmo, para engordar... Motive-se.
Mas antes disto, treine a sua mente ;)

Editado por Frango 4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 minutos atrás, thais17_ disse:

Sou magra de mais tenho19 anos e não consigo ganhar peso

Coma mais.

 

Infelizmente para você, o seu metabolismo é "acelerado" (gasto calórico elevado). Para ganhar peso, você precisa comer mais do que cê atualmente.

 

Poste a sua dieta, o que você come no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo é saber quantas Calorias você consome diariamente.

Depois terá de fazer uma dieta hipercalórica com mais kcal do que você gasta.

Divida bem as refeições ao longo do dia em umas 5/6 refeições, já ajuda.

Suplementação como Hipercalórico e Whey ajuda, principalmente aliado a musculação.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim menina, lamento dizer, mas, se você só ganha gordura na barriga, se tem uma genética meio ruim, então, comer mais vai te fazer ganhar peso, porém, tende a ser principalmente na barriga, onde pelo relato te incomoda, então só tem um jeito de melhorar isso... comer mais e praticar musculação.. se não tem condições de pagar uma academia, procure no google por calistenia e pratique sozinha em casa ou na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...