Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal E Veterinária (Dúvida)


Dinamarca

Posts Recomendados

Publicidade

Dúvida em que parceiro ??

Já explicaram tudo o que vc perguntou, nao tem por que ter dúvida.

É tudo creatina do mesmo jeito, ja q vc tava usando entao vc ja se saturou, porém, como vc disse que estava usando somente a 6 dias, entao satura 10 à 20g por mais 1 semana só pra garantir, nao tem necessidade mas ja q vc ta se preocupando tanto com algo desnecessario, faça isso.

Mas independente cara a dosagem de cretina nao influencia, se vc tomar 3g por dia sem saturar os resultados serão os mesmo tbm, porem, demoraram um pouco mais, mas quando o organismo saturar sua estrutura muscular vai responder do "mesmo jeito" em questão de semanas, saturando 10 à 20g vc terá os resultados em 1-2 semanas, sem saturar somente com 5g em 3 semanas +/- os resultados serão os mesmo que saturando, deu pra entender agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que falar que "deu mais resultado" é meio errado...porque a saturaçao serve apenas para saturar(obvio) a quantidade de creatina no seu organismo para que o efeito esperado seja conseguido mais cedo. Se voce nao saturar, vai ter OS MESMOS RESULTADOS, porem, tera de esperar mais um pouco para que eles venham, pois com uma quantidade menor de creatina vai demorar mais pra saturar.

Pra mim não hein... eu fiz uma sem saturar e realmente, no final do pote, eu tive menos ganhos (se bem que alimentação conta muito né)... e a força praticamente nem mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não hein... eu fiz uma sem saturar e realmente, no final do pote, eu tive menos ganhos (se bem que alimentação conta muito né)... e a força praticamente nem mudou.

É entao leandro, é dificil analizar 2 situaçoes diferentes assim e compara-las, porque existem N fatores que podem fazer dar mais ou menos resultado. O que pode ter acontecido, talvez, é que a dose de manutençao que voce usou pode nao ter sido suficiente, entao nao chegou a saturar entende? Porque aquela dose de 5g é uma media, nao quer dizer que vai funcionar com todo mundo...No meu caso, nunca fiz saturaçao, e sempre que usei 5g, os efeitos apareciam sempre no começo da terceira semana, ou seja, levei 2 semanas pra saturar com essa dose. Vale lembrar tambem que a unica coisa que pode se avaliar da creatina é o ganho de força, pois o ganho de massa vai estar ligado a sua dieta...mas isso voce ja sabe tudo :)

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...