Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal E Veterinária (Dúvida)


Dinamarca

Posts Recomendados

Galera sou noob nas postagens aqui no fórum.. mas acompanho o blog meu rss desde junho do ano passado...

Bom como sempre acho as respostas pra tudo pesquisando por aqui, essa dúvida eu não consegui encontrar.

Comecei a tomar uma creatina veterinária, 1 semana atrás.. 5g antes do treino s/saturação.

A minha dúvida é a seguinte, amigo meu veio dos eua e me deu 2 pote de creatina da universal (200g)

E to afim de largar essa de cavalo e começar a tomar a da universal na segunda,

Ou seja pra migrar dessa vet pra Universal pode dar algum problema ? Se não preciso fazer saturação ? Ou continuo tomando essa de cavalo e depois do um tempo e mando a Universal ?

Saturação seria 20g durante o dia né 5g de manhã 5g antes do treino 5g pós e 5g a noite de seg a sabado ?

Bom aqui ficam as minhas dúvidas agradeço quem puder me ajudar :)

abraços

Editado por Dinamarca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou seja pra migrar dessa vet pra Universal pode dar algum problema?

Não.

Se não preciso fazer saturação ?

Se já fez a saturação não precisa repetir.

Ou continuo tomando essa de cavalo e depois do um tempo e mando a Universal ?

Vc quem sabe.

Saturação seria 20g durante o dia né 5g de manhã 5g antes do treino 5g pós e 5g a noite de seg a sabado ?

Saturação são 20 g durante 1 semana, divididos em 5 g ao longo do dia, como vc citou.

Pode tomar Domingo tb, afinal seu corpo não desliga no final de semana.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mudar tranquilo, a unica diferença entre as 2 é que a vet tem malto e a outra é pura. Sendo assim, a dose da vet tem que ser 20% mais da universal.

Creatina eu prefiro saturando.

Obrigado, achei que poderia dar algum problema...

Então vou fazer saturação já que não saturei com a vet....

vlw e obrigado pela resposta -)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse não saturava , porque você já estava tomando creatina.

A idéia da saturação é elevar o níveis de creatina ao máximo o mais rápido possível, pra depois apenas manter.O mesmo resultado é alcançado sem saturar , só que demora mais.Como você já estava tomando há algum tempo não necessidade de saturar, se realmente fizer questão ,faça um período mais curto ,pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mais tem um topico falando que a saturação nao ajuda em nada.. não ajuda mesmo ou é so papo de marketing, ou a saturação realmente funciona?? cada 1 fala uma coisa ai fica tensso!!

Pra mim deu muito mais resultado saturando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que falar que "deu mais resultado" é meio errado...porque a saturaçao serve apenas para saturar(obvio) a quantidade de creatina no seu organismo para que o efeito esperado seja conseguido mais cedo. Se voce nao saturar, vai ter OS MESMOS RESULTADOS, porem, tera de esperar mais um pouco para que eles venham, pois com uma quantidade menor de creatina vai demorar mais pra saturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...