Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre enantato de testo + Stanozolol + Masteron


Posts Recomendados

Idade: 22 anos

Peso: 82 kg

BF: 10%

Altura: 1.80

Braço: 40cm

Tempo de treino: 6 anos NATURAL

 

Bom pessoal , estou para começar meu primeiro ciclo porém estou com dúvidas de como montar o cronograma de aplicação dos esteroides. Malho a 6 anos natural, tenho um físico bem legal com uma boa maturidade muscular. 

 

Informações do ciclo

Enantato de testosterona + Stanozolol + Masteron.

Ciclo de 2 a 3 meses.

 

Minha principal dúvida é de como montar o cronograma de aplicação de cada droga (ml, vezes na semana, etc.).

Aplicações de segunda a sábado, folga no domingo ?.

Se alguém pode me ajudar a montar o cronograma agradeço. 

 

Opiniões são sempre bem vindas.

Editado por DiogoLino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Esqueça stano para primeiro contato.
Qual dose de testo e de masteron vai usar?

Se baseie sempre pelo éster mais curto, no caso o propionato de drostanolona (masteron), que deve ser aplicado TSD ou DSDN.

Pode aplicar tudo DSDN.

Pegue a dose semanal que pretende usar de cada, divida por 3,5 e aplique tudo DSDN, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MBD disse:

Esqueça stano para primeiro contato.
Qual dose de testo e de masteron vai usar?

 Se baseie sempre pelo éster mais curto, no caso o propionato de drostanolona (masteron), que deve ser aplicado TSD ou DSDN.

Pode aplicar tudo DSDN.

Pegue a dose semanal que pretende usar de cada, divida por 3,5 e aplique tudo DSDN, simples.

 

Então eu preciso justamente de dicas para criar um cronograma de aplicações , doses, etc. Qual dia usar stano, qual dia usar enantato de testo , qual dia usar masteron , qual a quantidade usar de cada droga , etc, etc. 

LABORATÓRIO : LANDERLAN

 

exemplo:(ciclo de um amigo)

Ciclo 

1ª a 4ª semana 
1ml Master + 1ml NPP> 2ª4ª6ªF•
?1ml Dura 2ª e 5ªf

4ª a 8ª Semana 
?2ml Masteron + 1,5ml NPP>2ª4ª6ªF•

?1ml Dura 2ª e 5ªF•

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 09/05/2018 em 08:16, MBD disse:

Esqueça stano para primeiro contato.
Qual dose de testo e de masteron vai usar?

Se baseie sempre pelo éster mais curto, no caso o propionato de drostanolona (masteron), que deve ser aplicado TSD ou DSDN.

Pode aplicar tudo DSDN.

Pegue a dose semanal que pretende usar de cada, divida por 3,5 e aplique tudo DSDN, simples.

Ola, tenho enantato + propionato +masteron +stano ,  como posso dividir a aplicação por semana , quantos ml é seguro usar?  Ja fiz varios ciclos c prescrição médica mas n tenho o resultado desejado, treino todos os dias c personal e faço dieta. Mas quero turbinar no ciclo. (Sou homem e tenho 32 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Natalia cadavez disse:

Ola, tenho enantato + propionato +masteron +stano ,  como posso dividir a aplicação por semana , quantos ml é seguro usar?  Ja fiz varios ciclos c prescrição médica mas n tenho o resultado desejado, treino todos os dias c personal e faço dieta. Mas quero turbinar no ciclo. (Sou homem e tenho 32 anos)

 

Se quer que montem tudo pra ti, contrate uma consultoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 09/05/2018 em 08:16, MBD disse:

Esqueça stano para primeiro contato.
Qual dose de testo e de masteron vai usar?

Se baseie sempre pelo éster mais curto, no caso o propionato de drostanolona (masteron), que deve ser aplicado TSD ou DSDN.

Pode aplicar tudo DSDN.

Pegue a dose semanal que pretende usar de cada, divida por 3,5 e aplique tudo DSDN, simples.

PORQUE ESQUECER STANO NO PRIMEIRO CONTATO? SEI QUE VAI FALR PRA EU LER VÁRIOS ARTIGOS INCLUSIVE JA COMENTADOS AQUI, AMS ATE HOJE NAO CONSEGUI ENTENDER, REAL! PENSEI EM BOTAR A PARTIR DA TERCEIRA SEMANA AGORA NO MEU CICLO 50MG DE STAN TSD OU 100MG DSDN, JUNTO COM O MASTERON... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, CFDN disse:

PORQUE ESQUECER STANO NO PRIMEIRO CONTATO?

É uma droga hepatotóxica, acaba com seu perfil lipídico, é uma droga que as aplicações são constantes e podem gerar abscessos e inflamações, além de ser uma droga que prejudica as articulações; resumindo: É DROGA PRA GENTE GRANDE QUE SABE LIDAR COM OS COLATERAIS.

 

Eu sou totalmente contra dos iniciantes usarem ésteres curtos, devido o número de aplicações. Vocês estão começando agora, farão a primeira autoaplicação tremendo, cheio de medo (passei por isso). Acho que iniciante deve ir pegando o jeito com aplicações 2x na semana. Mas isso é minha opinião, cada um tem a sua, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

É uma droga hepatotóxica, acaba com seu perfil lipídico, é uma droga que as aplicações são constantes e podem gerar abscessos e inflamações, além de ser uma droga que prejudica as articulações; resumindo: É DROGA PRA GENTE GRANDE QUE SABE LIDAR COM OS COLATERAIS.

 

Eu sou totalmente contra dos iniciantes usarem ésteres curtos, devido o número de aplicações. Vocês estão começando agora, farão a primeira autoaplicação tremendo, cheio de medo (passei por isso). Acho que iniciante deve ir pegando o jeito com aplicações 2x na semana. Mas isso é minha opinião, cada um tem a sua, não?

Pode crer... eu to real pensando em usar o stano nas ultimas 8 semans de protocolo doses diarias de 50mg p/ dia. as aplicações que eu faço auto aplicação soh de masteron no deltoide. as de masteron + enantato minha namorada que é médica joga pra mim. E os exames eu vou fazer certinho... Sei lá... queria aproveitar mais do masteron. acabei jogando ele junto com enantato, mas ja vi que nao foi a melhor escolha pra fins evolutivos, talvez em segurança... o que acha? ai meu protocolo que ja iniciei e estou an terceira seamna ficaria assim: 

 

1-6 600mg de enantato DS3DN

6-12 600mg de enantato DSDN

1-12 100mg masteron DSDN

4-12 50mg stano DSDN ou até TSD

 

que acha? dá o papo reto! não quero perder meu eixo e nao ver resultado... pensei em jogar uma deca junto. 3x pr semana 100mg mas tenho medo de nao recuperar o eixo pro primeiro ciclo. talvez amnter a stano e fazer doses menores seja viavel junto com outro dht que é o masteron... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CFDN disse:

pensei em jogar uma deca junto

Não acho interessante.

15 minutos atrás, CFDN disse:

mas tenho medo de nao recuperar o eixo pro primeiro ciclo

Recupera, pode ficar tranquilo. Eu que estou ONFIRE tem 44 semanas, recupero, imagine...

 

Se você colocou na sua cabeça que vale a pena mesmo com tudo que eu disse, usar Stano, pelo menos faça o lipidograma antes, pra ver o seu perfil lipídico antes de começar.

Sempre após a aplicação, use uma compressa quente no local pra dissolver os cristais, isso pode precaver os abscessos.

 

Sobre o Masteron, desculpe, mas qual seu BF? Teria fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...