Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Obeso e decidido a ciclar - Sem moralismo, somente ajuda


Posts Recomendados

Boa noite,

 
Eu enho 35 anos, 1,78m e 130kg. BF acredito que esteja em torno de 30%, talvez mais. Jogo futebol americano e treino em academia todos os dias há pelo menos 20 anos. Nos últimos anos acabei parando por alguns períodos de malhar por conta de uma lesão bem séria de ombro, mas não parei de jogar e treinar FA. Já fui mais magro, cheguei a ter 120kg e 20% de BF há uns 5 anos, e emagreço bem com dietas, confesso que adoro uma cervejinha e comer coisas gordurosas, não vou mentir que sou gordo de ruim, é minha responsabilidade. Tenho competido nos campeonatos de FA Brasil afora e mesmo os mais gordos estão ciclando e, por mais forte que eu seja, sinto diferença de força, rapidez e potência, mesmo com caras com peso bem similar ao meu. Não posso ficar pra trás. 
 
Meu objetivo não é estético, é de ganho de força e explosão. Eventual aumento de massa magra é também desejável. Não me importo com meu BF esteticamente, sou casado, tenho dois filho e sou muito bem resolvido com minha aparência.
 
Estou cansado de saber que o indicado é emagrecer primeiro, mas desejo fazer agora, sou saudável e consciente dos riscos. Assim como os caras que disputam o strongest man, powerlifting, não me importo em ser fibrado, esse não é o objetivo. Penso em um acompanhamento com GH e T3, talvez testosterona. Preciso de ajuda com exames, acompanhamento e tratamento de possiveis colaterais. Eu iria colocar o que pensei como ciclo, mas como não há relatos de alguém ciclando com BF alto, não tenho parâmetros de como fazer. 
 
Por favor, a intenção é obter ajuda, então comentários como: "não é hora de ciclar, vá fazer dieta"; "chegue primeiro aos 10% de BF" ; "você aromatiza mais se tiver BF alto" e correlatos são dispensáveis. 

Desculpem se há alguma falta de padronização, mas acredito que esse relato pode ser um bom parâmetro pra quem, assim como eu, não quer baixar o BF antes de ciclar.

Segue foto de meu shape atual.

Obrigado.
 
Aguardo retorno. 
 
Obrigado.

IMG_E1653.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testosterona. Pura e simples. Eu tava +- com seu percentual de gordura, talvez um pouco menos (na minha avaliacao eu tinha quase 30% de bf, acho que vc tem mais irmao, ta entre 35 e 37 creio eu), mas fui a 17% com uma ampola de testo por semana, dieta e musculação.

 

body-fat-percentage-men.jpg

 

Anastrozol como proteção.

 

Vai ir de dieta hipercalorica, normocalorica ou hipocalorica?

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...