Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para ciclo com Bf "alto", alguém poderia ajudar?


Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, mourrice disse:

sim, a deca é mais anabólica, sim retenção vai embora quando término do ciclo.

 Valeu, obrigado pela atenção. Se tudo der certo dentro de um mês eu começo o ciclo e o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 08/05/2018 em 18:46, Glasgow 15 disse:

Irmao, eu tava com 30% de bf, baixei até uns 25% limpo. Com uns 25% iniciei TRH com 200-250mg de testo por semana e levei até 17% (pollock 7 dobras), perdendo 1kg de massa magra.

 

Acho que manter a testo na casa dos 1000ng já optimiza um pouco a lipolise, condicionando para um futuro ciclo com bf mais baixo

 

Boa noite, to querendo ciclar enantato de testo(200-250mg/semana) + oxandrolona e meu BF ta em 24%. A dieta ta boa, a nutricionista que passou.

Você apresentou efeitos colaterais com essa dosagem semanal baixa? Tenho medo de aromatizar.

Editado por MɅTIɅS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 08/05/2018 em 13:54, rickdavid disse:

Mano, essas cargas para quem gosta de Powerlifting sao muito fracas aconselho a treinar uma pouco mais antes de usar tenho a mesma medida e altura que vc e não treno para RM, faço bastante reps agachamento 120kg 20reps, sipno 90kg 15 reps levantamento terra não constumo fazer mas já fiz com 170kg 2x 2reps  e sou natural e agora que estou pensando em ciclo depois de 9 anos de treino 

Editado por jhonn B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...