Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa galera BOA NOITE !!!! 
*** Primeiramente, venho pedir opiniões e criticas construtivas a vocês, pois estamos todos sempre aprendendo mais e mais.
*** Prometo que irei postar fotos e ir até o final com voces e mostrar o resultado do FINAL. Pois vejo muitos topicos sem final e fica aquela duvida.
*** Quarta-feira estarei iniciando o meu primeiro ciclo,  
Dianabol + Testo Cipionato(deposteron), vou fazer relatos para vocês semanalmente, anexar fotos antes do ciclo, durante e final.
*** A minha alimentação é bem balanceada, como certo todos os dias batente a quantidades de proteina e carboidratos. Que são bem altos, pois estou em uma fase de Bulking.

Idade: 21 anos
Altura: 1,82
Peso: 80
BF: Não sei ao certo, mas comparando com imagens na internet, entre 13 a 15 %
Tempo de treino: 1 ano e 1 mes
Objetivo: Bulking

O ciclo sera composto dessa forma:

1~8 Deposteron
- 100mg dia sim, dia não. Somando 400mg por semana, até o final do ciclo.
Exemplo:
Segunda - 100mg
Quarta - 100mg
Sexta - 100mg
Domingo - 100mg


4~8 Dianabol
- 40mg por dia. 4 Comprimidos durante o dia, por 4 semanas. Somando 112 comprimidos. Começando na metade do ciclo para o final.

TPC: Preciso de auxilio para montar minha tpc, caso alguém com um conhecimento maior queira me ajudar, irei agradecer muito !
Li alguns artigos onde falam pra cortar a droga nos sabados e domingos e deixar esses dias para tratar do figado, não sei se encaixa nesse ciclo...

Editado por lelemariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tome o dianabol sabado e domingo, preocupe-se com o figado durante a TPC. E com essa dosagem nem tem muito com o que se preocupar, dose baixa por pouco tempo.

 

Para resultados mais expressivos, no minimo 10 semanas de cipionato.

 

Utilize anastrozol no ciclo.

 

TPC 30 a 35 dias apos ultimo shot de testosterona. Tamoxifeno basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, muita gente defende o uso de Dianabol como kick start, ou até mesmo pra quebra de homeostase adicionando a droga... é um tanto incomum usarem na semana 4 de um ciclo de cipionato... cipionato terminou de empilhar.. já entra a Diana... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Assim, muita gente defende o uso de Dianabol como kick start, ou até mesmo pra quebra de homeostase adicionando a droga... é um tanto incomum usarem na semana 4 de um ciclo de cipionato... cipionato terminou de empilhar.. já entra a Diana... 


Entendi, acha melhor então um cilcoa de 10 semanas de Deposteron e 8 semanas de Diana ?

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Tome o dianabol sabado e domingo, preocupe-se com o figado durante a TPC. E com essa dosagem nem tem muito com o que se preocupar, dose baixa por pouco tempo.

 

Para resultados mais expressivos, no minimo 10 semanas de cipionato.

 

Utilize anastrozol no ciclo.

 

TPC 30 a 35 dias apos ultimo shot de testosterona. Tamoxifeno basta.


Entendi, acha melhor então um cilcoa de 10 semanas de Deposteron e 8 semanas de Diana ?

Qual o ciclo do anastrozol ? Poderia me informar ?
Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lelemariano disse:


Entendi, acha melhor então um cilcoa de 10 semanas de Deposteron e 8 semanas de Diana ?


Entendi, acha melhor então um cilcoa de 10 semanas de Deposteron e 8 semanas de Diana ?

Qual o ciclo do anastrozol ? Poderia me informar ?
Obrigado desde já :)

Cara, eu penso que Diana é uma droga rápida.. você poderia usar como ks nas 4 primeiras semanas.. como quebra nas 4 últimas (se o ciclo fosse 12 ou + semanas) ... ou usar como parte do ciclo, e usar durante todo o ciclo (mas, ai tem que monitorar BEM o figueredo)... nesse último caso, MUITA gente discorda, alegam um custo a saúde x benefício que não se justifica.... EU já usei e o figueredo sobreviveu, mas, como a genética e fatores ambientais contam muito, recomendo só passar de 4 semanas, se tiver como acompanhar BEM.

 

Po, tu quer usar testo e diana sem saber o que é anastrozol? recomendo que leia um pouco mais sobre o controle dos colaterais, com essas drogas, é praticamente uma certeza de aromatização alta.. e se não inibir de alguma forma (anastrozol) .. vem as tetinhas.. sendo esse apenas 1 dos possíveis colaterais e o mais considerado/tratado, então, recomendo que leia sobre o tema, pois vai MUITO além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, eu penso que Diana é uma droga rápida.. você poderia usar como ks nas 4 primeiras semanas.. como quebra nas 4 últimas (se o ciclo fosse 12 ou + semanas) ... ou usar como parte do ciclo, e usar durante todo o ciclo (mas, ai tem que monitorar BEM o figueredo)... nesse último caso, MUITA gente discorda, alegam um custo a saúde x benefício que não se justifica.... EU já usei e o figueredo sobreviveu, mas, como a genética e fatores ambientais contam muito, recomendo só passar de 4 semanas, se tiver como acompanhar BEM.


Entendi, poderia usar nas 4 primeiras semanas como ks e depois nas 4 ultimas e ir acompanhando o figueredo rs.
Minha maior preocupação é em relação a ginecomastia... li alguns artigos que diz que não seria legal usar junto com o ciclo e sim usar quando realmente for necessário.. Pois  zerar o E2 pode prejudicar a libido e promover o acúmulo de gordura. 
Li também sobre HCG, o que me diria ?

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, lelemariano disse:


Entendi, poderia usar nas 4 primeiras semanas como ks e depois nas 4 ultimas e ir acompanhando o figueredo rs.
Minha maior preocupação é em relação a ginecomastia... li alguns artigos que diz que não seria legal usar junto com o ciclo e sim usar quando realmente for necessário.. Pois  zerar o E2 pode prejudicar a libido e promover o acúmulo de gordura. 
Li também sobre HCG, o que me diria ?

OBRIGADO !

Leu errado, zerar e2 não promove acúmulo de gordura... só se deve usar inibidor de aromatase como anastrozol se for necessário mesmo, mas, se botar 400mg testo pra dentro, a ão ser que tenha genética de deus, vai precisar sim de anastrozol, inclusive recomendo que já comece usando.. se adicionar dianabol então.. mais ainda... mas é fato que se baixar demais o E2 a libido cai, assim como boca seca, mas, se sentir esses sintomas, diminui a quantidade de anastrozol, mas, tentar fazer sem, é pedir pra ficar com tetinhas de cadela.

HCG EU acho bem dispensável pra quem cicla... ainda mais ciclo de 12 semanas... acho que tem utilidade pra fertilidade, mas, pra 'agilizar' recuperação do eixo, em ciclos 'curtos' acho que só tamoxifeno atende bem, mas, se tiver com $$$ sobrando e quiser investir.. ai faz 500ui/week dividido em 2 aplicações, do início do ciclo até a primeira semana da tpc... ajudar vai, só acho que pode ter um custo alto pra pouco benefício.

Só pra constar, eu quis dizer em usar como ks OU como quebra, EU não vejo problemas em usar nos 2 momentos como você sugeriu, mas, muita gente defende que é muito agressivo ao fígado e não deveria ser feito, então, recomendo fazer exames na semana 7 e se o figueredo tiver reclamando, não use... se ele tiver de boa, senta o pau nele =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, antigoargos disse:

Leu errado, zerar e2 não promove acúmulo de gordura... só se deve usar inibidor de aromatase como anastrozol se for necessário mesmo, mas, se botar 400mg testo pra dentro, a ão ser que tenha genética de deus, vai precisar sim de anastrozol, inclusive recomendo que já comece usando.. se adicionar dianabol então.. mais ainda... mas é fato que se baixar demais o E2 a libido cai, assim como boca seca, mas, se sentir esses sintomas, diminui a quantidade de anastrozol, mas, tentar fazer sem, é pedir pra ficar com tetinhas de cadela.

HCG EU acho bem dispensável pra quem cicla... ainda mais ciclo de 12 semanas... acho que tem utilidade pra fertilidade, mas, pra 'agilizar' recuperação do eixo, em ciclos 'curtos' acho que só tamoxifeno atende bem, mas, se tiver com $$$ sobrando e quiser investir.. ai faz 500ui/week dividido em 2 aplicações, do início do ciclo até a primeira semana da tpc... ajudar vai, só acho que pode ter um custo alto pra pouco benefício.

Só pra constar, eu quis dizer em usar como ks OU como quebra, EU não vejo problemas em usar nos 2 momentos como você sugeriu, mas, muita gente defende que é muito agressivo ao fígado e não deveria ser feito, então, recomendo fazer exames na semana 7 e se o figueredo tiver reclamando, não use... se ele tiver de boa, senta o pau nele =D


Sem duvidas um dos melhores comentários, me ajudou MUITO ! Obrigado de coração cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...