Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo. Usar Duratestou ou Enatato? Quando começar a TPC.


Posts Recomendados

Olá, marombeiros. Estou em dúvida entre usar Enatato de testosterona ou Durateston. Este será meu primeiro ciclo. Possuo também dúvidas na TPC. Quero ficar o menor tempo possível até começar a tpc. Tenho medo de meu líbido ficar muito baixo, por isso, penso em começar a tpc o mais cedo possível. Vou mandar as minhas ideias de Ciclo. Qual dos dois vocês acham que menos alterará meu eixo hormonal, ou o que ficará menos agressivo a ele.

Inicío

1° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de Enatato e outra ampola de 200 mg na quinta feira!

2° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de Enatato e outra ampola de 200 mg na quinta feira!

3° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de Enatato e outra ampola de 200 mg na quinta feira!

4° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de Enatato e outra ampola de 200 mg na quinta feira!

5° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de Enatato e outra ampola de 200 mg na quinta feira!

6° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de Enatato e outra ampola de 200 mg na quinta feira!

7° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de Enatato e outra ampola de 200 mg na quinta feira!

8° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 200 mg de Enatato e outra ampola de 200 mg na quinta feira!

 

TPC

Deve-se iniciar após o término dos ciclos realizados, e no caso do ciclo Enatato, inicia-se 14 dias após a última aplicação do medicamento.

1° - 28° dia 1000mg de Tribullus Terrestris

 

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

 

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6° - semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

TPC

Deve-se iniciar após o término dos ciclos realizados, e no caso do ciclo Durateston, inicia-se 21 dias após a última aplicação do medicamento.

Duração da TPC: 28 dias

1° - 28° dia 1000mg de Tribullus Terrestris

 

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

 

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

 

 

 

Peço a dica e a ajuda dos senhores. Se estes ciclos estiverem errado, estou aberto a sugestões. Lembrando que sou iniciante, este será o primeiro, espero que seja bem basicão mesmo.

 

Editado por LeonardoDasAgulhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...