Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horario Para Treinar


MakerShow

Posts Recomendados

Primeiramente nao sei se Estou Postando no Lugar certo.

Se não For me deculpe!

/ / /

Na sua Opnião qual o melhor horario para treinar ?

Eu malho 1hora depois do almoço (as 14:00 hrs),

justamente porque eu trabalho na academia,

e Francamente odeio esse Horario.

Então Opnem aqui sobre o melhor Horario para Você!

Abraços.

Editado por MakerShow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando ainda não tinha cadastro no fórum e lia as matérias do blog, lí uma matéria do blog onde perguntavam ao Franco Columbu sobre o melhor horário pra treinar. A resposta dele foi mais ou menos essa: "O melhor horário pra treinar é aquele em que você está mais acordado. Eu considero, para mim, o melhor horário pra treinar como sendo entre as 14:00hs às 16:00hs".

Resumindo, o horário em que vc se sentir mais disposto é o melhor para se realizar um treino.

EDIT: Vasculhei aqui e achei o tópico ao qual eu me referia. Dei uma bela duma viajada ao me referir ao Franco Columbu, ele não está na matéria. Mas a parte do quando vc estiver "mais acordado" é essa, logo no primeiro trecho:

"Treinar de manhã, a tarde ou a noite pode interferir nos seus resultados ?

Realmente importa se você treina de manhã, a tarde ou a noite ? A resposta é: sim. Então, qual é o horário perfeito para treinar ? Honestamente, o melhor horário para treinar pode variar de pessoa a pessoa. O melhor horário para treinar é quando você estiver mais acordado. Se você levanta diariamente as 5 da manhã, provavelmente você já estará cansado quando chegar 9 ou 10 horas da noite, neste horário você não estará totalmente ativo, enérgico ou focado no treino, o mesmo vale para logo após o horário que você acorda. Como já citamos, isso varia muito de uma pessoa para outra".

Se quiser ler a matéria inteira, está aí: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/04/melhor-horario-para-treinar/ . Vale lembrar que nessa matéria tem conceito considerado "ultrapassado" por muitos, como a ingesstão de vitamina C após o treino.

Abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ainda não tinha cadastro no fórum e lia as matérias do blog, lí uma matéria do blog onde perguntavam ao Franco Columbu sobre o melhor horário pra treinar. A resposta dele foi mais ou menos essa: "O melhor horário pra treinar é aquele em que você está mais acordado. Eu considero, para mim, o melhor horário pra treinar como sendo entre as 14:00hs às 16:00hs".

Resumindo, o horário em que vc se sentir mais disposto é o melhor para se realizar um treino.

EDIT: Vasculhei aqui e achei o tópico ao qual eu me referia. Dei uma bela duma viajada ao me referir ao Franco Columbu, ele não está na matéria. Mas a parte do quando vc estiver "mais acordado" é essa, logo no primeiro trecho:

"Treinar de manhã, a tarde ou a noite pode interferir nos seus resultados ?

Realmente importa se você treina de manhã, a tarde ou a noite ? A resposta é: sim. Então, qual é o horário perfeito para treinar ? Honestamente, o melhor horário para treinar pode variar de pessoa a pessoa. O melhor horário para treinar é quando você estiver mais acordado. Se você levanta diariamente as 5 da manhã, provavelmente você já estará cansado quando chegar 9 ou 10 horas da noite, neste horário você não estará totalmente ativo, enérgico ou focado no treino, o mesmo vale para logo após o horário que você acorda. Como já citamos, isso varia muito de uma pessoa para outra".

Se quiser ler a matéria inteira, está aí: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/04/melhor-horario-para-treinar/ . Vale lembrar que nessa matéria tem conceito considerado "ultrapassado" por muitos, como a ingesstão de vitamina C após o treino.

Abraço.

Vlw Mano Muito Boa a materia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu "sonho" é poder treinar a tarde, não pela matéria que fala que a longo prazo é melhor e tals, mas pq a tarde é bem melhor pq bati a refeição pré/pós treino.

Como só posso treinar ou de manhã ou à noite(oq faço), o combo pré + pós treino acaba atrapalhando um pouco a minha ceia ou o desejum se fosse de manhã.

Mas, fazer oq, a vida não é um mar de rosas, certo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu "sonho" é poder treinar a tarde, não pela matéria que fala que a longo prazo é melhor e tals, mas pq a tarde é bem melhor pq bati a refeição pré/pós treino.

Como só posso treinar ou de manhã ou à noite(oq faço), o combo pré + pós treino acaba atrapalhando um pouco a minha ceia ou o desejum se fosse de manhã.

Mas, fazer oq, a vida não é um mar de rosas, certo ;)

A noite eu ruim por que as academias ficam muito cheias,

Supino mesmo... nem se fala,

mas o melhor horario que eu ja treinei na minha opnião foi as 4 horas da tarde!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de fazer pelo menos três ou quatro refeições antes do treino, e depois faço mais duas, fora o shake.

então vou sempre lá pelas 17h~18h. =D

fora que é um horário do dia em que já está mais fresco, e não está completamente escuro.

chego em casa umas 18h30, tomo o shake, como lá pelas 19h30, 20h e boa.

fora que já fico a noite relaxada...

em agosto vou ter que treinar de manhã, pois minha aula começará as 18h =((

mas, fazer o quê? enquanto isso aproveito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...