Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos

Faço IIFYM e não me preocupo muito com TIMING

Eu costumo fazer um sanduíche (com uma quantidade significativa de gordura (mas tudo dentro dos macros)

Recentemente vi muita gente falando sobre timing e me surgiu a seguinte duvida

O quão importante é o timing para o desempenho no treino? devo me preocupar? isso vai afetar significativamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Joãocunha19 disse:

Boa tarde, amigos

Faço IIFYM e não me preocupo muito com TIMING

Eu costumo fazer um sanduíche (com uma quantidade significativa de gordura (mas tudo dentro dos macros)

Recentemente vi muita gente falando sobre timing e me surgiu a seguinte duvida

O quão importante é o timing para o desempenho no treino? devo me preocupar? isso vai afetar significativamente?

o tming pode ser muito importante para o 'conforto' do treino, creio que é a principal importância... se você comer muito próximo do treino, o estômago cheio pode atrapalhar seu treino, mas, tem gente que se sente melhor assim, é bem subjetivo, então, recomendo testar.

afetar significativamente o resultado? talvez se estiver em um cutting muito restrito, e dua refeição pré treino contiver muito carboidrato.. o que pode ajudar pra ter energia pra treinar, ou atrapalhar por ter hipoglicemia de rebote... 

Mas entenda, se isso não atrapalhar seu treino de forma alguma, a diferença no resultado para 'básicos' é insignificante... se atrapalhar seu treino, pode ter diferença significante devido ao treino ruim e não em relação ao que comeu ou quando.

Claro, pra avançados com protocolos avançados, usando GH+Insulina por exemplo, faz MUITA diferença, pode inclusive fazer a diferença entre a vida e a morte =x.

Mas se é natural, ou faz ciclos básicos, ignora que é insignificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...