Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos

Primeiramente, já estou ciente que a suplementação de fitoterapicos irá apenas ajudar a deixar a minha testosterona normal, acima do normal só com aes

A discussão é, quais são os fitoterapicos mais eficientes?

Li sobre zma, ashwagandha, 5htp, e algumas pesquisas mostraram resultados bem satisfatorios

Qual vocês já fizeram uso? quais o resultados? recomendam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é relacionado a Testosterona mas acho válido eu estar relatando.. 200mg de Coenzima Q10 por dia me fez ter mais energia e força nos treinos (Nada extraordinário também obviamente..)

 

Usei 1500mg de Tribulus por 2 meses e eu percebi um aumento da Líbido, não sei se foi por conta do Tribulus mas realmente deu um UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Joãocunha19 disse:

Boa tarde, amigos

Primeiramente, já estou ciente que a suplementação de fitoterapicos irá apenas ajudar a deixar a minha testosterona normal, acima do normal só com aes

A discussão é, quais são os fitoterapicos mais eficientes?

Li sobre zma, ashwagandha, 5htp, e algumas pesquisas mostraram resultados bem satisfatorios

Qual vocês já fizeram uso? quais o resultados? recomendam?

 

Nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joãocunha19 disse:

Boa tarde, amigos

Primeiramente, já estou ciente que a suplementação de fitoterapicos irá apenas ajudar a deixar a minha testosterona normal, acima do normal só com aes

A discussão é, quais são os fitoterapicos mais eficientes?

Li sobre zma, ashwagandha, 5htp, e algumas pesquisas mostraram resultados bem satisfatorios

Qual vocês já fizeram uso? quais o resultados? recomendam?

 

zma , nao faz milagre mas gosto de tomar , me ajudou a dormir melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZMA - não vai aumentar sua testosterona se você não tiver deficiência de zinco.

Ashwagandha - diminui os níveis de cortisol, que podem atrapalhar a produção de testosterona. Se você não tem cortisol elevado não vai servir pra nada.

 

Alimentação boa, 8 horas de sono e atividade física - vão sempre ser a melhor forma de manter a testosterona alta. Se for pra suplementar algo para melhorar seu nível hormonal Vitamina D3 - já que a 80% da população mundial tem deficiência.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou listar quais eu tomo , por que , e quais efeitos e o tempo de uso :

 

Zinco :  45mg por dia - 3 anos - aumento da libido : Eficiente  - 25,00R$

Vitamina ? 1C por dia 800mg - 3 anos - diferenças não notadas com ou sem  - 20,00R$

Tribulus Terrestris 40% Saponinas ativa -  7 anos - EFICIENTE    - 18,00R$

Tadafila : 5mg diário  - 1 ano - EFICIENTE - extrema vascularização - Libido inalterável  60,00R$

Clomid : 1 C diário - 1 ano - EFICIENTE - +300 testo ng/dl    44,00R$

Ginseng : 3g por dia - 2 anos - EFICIENTE - libido CAVALAR     18,00R$

Maca Peruana - 500mg por dia - 2 anos - Diferenças não notadas com ou sem     8,00R$

Extrato de aipo - 2 anos - Eficiente - Libido maior       5,00R$

 

esses produtos comprados nesses valores (alguns) rendem 3 meses , outros dois outros um , então a média de gasto fica em torno de 60,00 70,00 mensal.

 

TESTOSTERONA atualizada : 1086Ng/dL    Bf : 8% Peso : 74kg 

 

Evitando qualquer discussão cientifica e outros 'blábláblás' sugiro a quem : discorde, desacredite , difame  etc ... faça como eu : invista o SEU dinheiro , e o SEU tempo , analise através de exames e auto avaliações em períodos de 6 meses e até mesmo anos e tire as suas próprias conclusões , digo ao autor do tópico : Não PERCA seu tempo tentando dialogar esse tipo de assunto aqui nem com pessoas do seu dia a dia , a maioria são ignorantes que nunca testaram por um mês 99% dessas substancias , logo , pouca propriedade tem pra falar , antes de tudo preze pelas substancias puras ... o próprio tribulus só tem efeito se tiver saponinas ativas , e o ginseng não pode ser o brasileiro , além disso não use o 'indux" (genérico do clomid) o efeito dele é bem mais fraco , no mais "ashwagandha" fiz uso e aumentou bem a libido , e o zma é puro marketing , compensa mais mandar manipular as substancias dele por metade do preço , a coenzima q10 realmente melhora seu sono e dá uma disposição , e tanchagem realmente diminui a dor pós treino , mas não existe milagres nem mágica  o segredo é : Treino , dieta SAUDAVEL (sem parabenos , gorduras trans , carboidratos simples excessivos e proteinas de baixo valor biologico ) , auxilio de suplementação ( Creatina, whey e glutamina , os unicos que invisto dinheiro) e auxilio de fitos e medicamentos vaso dilatadores e anti aromatase ( que citei acima) , além de um sono de qualidade e sexo regular , evite cigarro e alcool e pronto : Segredo do sucesso.

Editado por Fallout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fallout disse:

Vou listar quais eu tomo , por que , e quais efeitos e o tempo de uso :

 

Zinco :  45mg por dia - 3 anos - aumento da libido : Eficiente  - 25,00R$

Vitamina ? 1C por dia 800mg - 3 anos - diferenças não notadas com ou sem  - 20,00R$

Tribulus Terrestris 40% Saponinas ativa -  7 anos - EFICIENTE    - 18,00R$

Tadafila : 5mg diário  - 1 ano - EFICIENTE - extrema vascularização - Libido inalterável  60,00R$

Clomid : 1 C diário - 1 ano - EFICIENTE - +300 testo ng/dl    44,00R$

Ginseng : 3g por dia - 2 anos - EFICIENTE - libido CAVALAR     18,00R$

Maca Peruana - 500mg por dia - 2 anos - Diferenças não notadas com ou sem     8,00R$

Extrato de aipo - 2 anos - Eficiente - Libido maior       5,00R$

 

esses produtos comprados nesses valores (alguns) rendem 3 meses , outros dois outros um , então a média de gasto fica em torno de 60,00 70,00 mensal.

 

TESTOSTERONA atualizada : 1086Ng/dL    Bf : 8% Peso : 74kg 

 

Evitando qualquer discussão cientifica e outros 'blábláblás' sugiro a quem : discorde, desacredite , difame  etc ... faça como eu : invista o SEU dinheiro , e o SEU tempo , analise através de exames e auto avaliações em períodos de 6 meses e até mesmo anos e tire as suas próprias conclusões , digo ao autor do tópico : Não PERCA seu tempo tentando dialogar esse tipo de assunto aqui nem com pessoas do seu dia a dia , a maioria são ignorantes que nunca testaram por um mês 99% dessas substancias , logo , pouca propriedade tem pra falar , antes de tudo preze pelas substancias puras ... o próprio tribulus só tem efeito se tiver saponinas ativas , e o ginseng não pode ser o brasileiro , além disso não use o 'indux" (genérico do clomid) o efeito dele é bem mais fraco , no mais "ashwagandha" fiz uso e aumentou bem a libido , e o zma é puro marketing , compensa mais mandar manipular as substancias dele por metade do preço , a coenzima q10 realmente melhora seu sono e dá uma disposição , e tanchagem realmente diminui a dor pós treino , mas não existe milagres nem mágica  o segredo é : Treino , dieta SAUDAVEL (sem parabenos , gorduras trans , carboidratos simples excessivos e proteinas de baixo valor biologico ) , auxilio de suplementação ( Creatina, whey e glutamina , os unicos que invisto dinheiro) e auxilio de fitos e medicamentos vaso dilatadores e anti aromatase ( que citei acima) , além de um sono de qualidade e sexo regular , evite cigarro e alcool e pronto : Segredo do sucesso.

 

Q eu saiba clomid não é fito, por isso o 300+ de testo.

 

 

@TOPIC

Procura q tem um relato do Ney nutricionista aqui no fórum com exames antes e durante o uso de fitos. Te deixa no topo da referencia natural. Mais que isso só injetando.

Se o CxB vale a pena? Provavelmente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...