Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino!


Malandrovsky

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 6 meses de treino, mas 6 meses de treino pesado, comendo bem e suplementando. Tive bons ganhos, quando comecei estava pesando em torno de 68kg. Estou a uns 4 meses com esse treino passado por um instrutor na academia. O cara conhece bastante, entao por isso me passou confiança. Mas eu acho q meu treino d ombro ta fraco. enfim, meus dados:

Altura: 1,75

Peso: 76kg

Treino:

A- Peito/Triceps

Supino no banco Inclinado com barra

Fly banco inclinado

Supino Reto

Crucifixo banco reto/Peck deck (alterno um treino o crucifixo, no outro peck deck)

Triceps testa com barra

Triceps testa alternado (acho que o nome é esse)

Triceps Francês sentado unilateral

Pulley triceps

B - Costa/Biceps

Pulley Costas

Pulley Frente

Pulley frente com a barra em U (Puxada triângulo, eu acho)

Remada no banco

Rosca Direta com a barra

Rosca Alternada

Rosca Scott com a barra

Rosca Inversa

Rosca Punho

C - Perna/Ombro (Aki eu to pra melhorar o treino, ainda tah fraco. Vou começar o agachamento, por exemplo, essa semana)

Extensora

Leg 45º

Agachamento no carrinho (Não sei o nome desse exercicio)

Flexora

Panturrilha na máquina

Desenvolvimento barra atrás (Faço no smith)

Elevação lateral sentado

Elevação frontal alternada

Remada alta

Faço a maioria em 3x10

Tenho 3 duvidas aí.

1- Eu acho q meu treino de ombros tá fraco. Não em relação ao trapézio mas os ombros mesmo. Não to sentindo desenvolver.

2- Obviamente, gostaria de saber se seria bom mudar alguma coisa, enfim toda ajuda é bem vinda.

3- No meu caso, seria melhor treinar ABC 1x na semana ou eu consigo descansar bem treinando 2x. Atualmente eu treino de segunda a sabado. tenho crescido bem, mas queria saber se treinar 1x semana meus ganhos não serão melhores.

Valeu galera,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faça mais q 3 exercícios para bíceps/tríceps mano é suicídio isso.

Comece o treino de pernas por agacho,leg,entensora...

Além de remada eu faria também encolhimento se fosse vc.

Quanto a divisão vc terá q descobrir o q funciona melhor para seu corpo.

E os abdominais...lombar...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nao ser que voce mande umas 8000 calorias por dia e durma umas 10h, fazer isso ai em ABCx2 é pedir overtraining. Achei absurdamente volumoso; ja citei isso em um tópico hoje e vou falar de novo: nao sei da onde essa galera quer inventar de fazer 500 exercicios por musculo. Os maiores caras NATURAIS que ja conheci pessoalmente nem treinam musculos pequenos tipo biceps/triceps diretamente.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nao ser que voce mande umas 8000 calorias por dia e durma umas 10h, fazer isso ai em ABCx2 é pedir overtraining. Achei absurdamente volumoso; ja citei isso em um tópico hoje e vou falar de novo: nao sei da onde essa galera quer inventar de fazer 500 exercicios por musculo. Os maiores caras NATURAIS que ja conheci pessoalmente nem treinam musculos pequenos tipo biceps/triceps diretamente.

Abracos

Entao cara obrigado pela resposta. Na verdade nao fui eu que quis 500 exercicios, o instrutor montou esse teino pra mim. Eu ateh prefiro um treino mais curto pois ai eu gasto menos tempo na academia e tenho mais tempo pra descanso.

Mas oq vc sugere mudar aí? Eu nao faço desenvolvimento com halteres e me falaram q eh um exercicio excelente. Tava pensando em tirar algum e colocá-lo

Abraços

Não faça mais q 3 exercícios para bíceps/tríceps mano é suicídio isso.

Comece o treino de pernas por agacho,leg,entensora...

Além de remada eu faria também encolhimento se fosse vc.

Quanto a divisão vc terá q descobrir o q funciona melhor para seu corpo.

E os abdominais...lombar...???

Abdominais faço tb. Nao incluí aí.

Entao de biceps tem 3 exercicios, e de triceps 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara obrigado pela resposta. Na verdade nao fui eu que quis 500 exercicios, o instrutor montou esse teino pra mim. Eu ateh prefiro um treino mais curto pois ai eu gasto menos tempo na academia e tenho mais tempo pra descanso.

Mas oq vc sugere mudar aí? Eu nao faço desenvolvimento com halteres e me falaram q eh um exercicio excelente. Tava pensando em tirar algum e colocá-lo

Abraços

Se voce quiser manter parecido com isso, faz 1x/semana apenas. Se quiser fazer 2x mesmo, faca o que ja falaram: 3 ex pra musculos grandes, 2 pra pequenos. E pra ombro nao tem muito o que escolher, é uma variacao de desenvolvimento, uma ou 2 elevacoes e é mais ou menos isso, ai joga uma remada alta e um encolhimento pra trapezio e fecho.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser manter parecido com isso, faz 1x/semana apenas. Se quiser fazer 2x mesmo, faca o que ja falaram: 3 ex pra musculos grandes, 2 pra pequenos. E pra ombro nao tem muito o que escolher, é uma variacao de desenvolvimento, uma ou 2 elevacoes e é mais ou menos isso, ai joga uma remada alta e um encolhimento pra trapezio e fecho.

Abracos

Blz, mas vc sugere que eu fique com oq??

Pq eu to meio perdido em oq exatamente mudar ali...de triceps eu tava pensando em tirar um exercicio, mas nao sei ql!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os maiores caras NATURAIS que ja conheci pessoalmente nem treinam musculos pequenos tipo biceps/triceps diretamente.

E verdade, conheço um cara que só faz apenas 1 exercicio pra biceps(rosca direta) e triceps não malha(ta carto, uma vez perdida ele malha triceps) e o cara tem o braço gigante! (52cm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mas vc sugere que eu fique com oq??

Pq eu to meio perdido em oq exatamente mudar ali...de triceps eu tava pensando em tirar um exercicio, mas nao sei ql!

Depende de genetica, dedicacao, alimentacao... Voce escolhe isso, nao tem como eu escolher por voce. O que nao da pra fazer é querer treinar 2x/semana com volume desse que o instrutor propos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de genetica, dedicacao, alimentacao... Voce escolhe isso, nao tem como eu escolher por voce. O que nao da pra fazer é querer treinar 2x/semana com volume desse que o instrutor propos.

Abracos

Po mas ai eu fico meio perdido com oq tirar e oq trocar de exercicio no treino.

To pensando por exemplo em tirar um exercicio de triceps (no caso seria o francês) e deixar 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos...

No caso do biceps tem 3 exercicios e 2 pra antebraço. Fica muito carregado?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...