Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve, galera. Iniciarei daqui 3 semanas um ciclo somente de oxandrolona duopharma (já estou com ela).. Segue ai.

 

- 18 anos

- 165cm

- 64 Kg

- 37 de braceta frio, 54cm de Quadriceps

- 12%BF

- 2 Anos de treino, 

- Objetivo: Definir e melhorar a estética e simetria no shape, não visando"crescer", apenas melhorar a simeria. Por enquanto meu objetivo na musculação NÃO É ficar roliço, e sim manter um shape bonito e simétrico, sem exageros.. (sou feio, então pra quem também é fica a dica ai auhuashusa)

- Estrutura do ciclo:

Oxandrolona Duopharma

Duração: 6 semanas

Dosagens semanais:

1-2 30mg TSD

3-4 40mg TSD

5-6 50mg TSD


TPC: A DEFINIR. (aceito sugestões, mas a principio será com Tamox)

 

OBS 1) Esse é meu segundo ciclo com oxandrolona. O primeiro foi a 3 meses atrás, ultilizando APENAS 20mg por 3 semanas (landerlan..) que me proporcionou um shape que me agradou MUITO, foi a primeira vez que defini "moderadamente".. Segue a foto de 3 meses atrás, no final do meu ciclo.

Capturar.PNG.bf1656cbba763e4809793c259a2141f8.PNG

 

OBS 2) Estou muito ansioso por esse ciclo. Nessas 3 semanas restantes vou dar meu máximo pra terminar de fibrar os abs oblíquos e dar um grau nas pernas.

OBS 3) Estou tomando ISOTRETINOÍNA 40mg há 2 meses, porém sem nenhuma alteração absurda de enzimas, tudo dentro dos limites: TGO 38,1, e TGP 42,3. Mesmo assim, ainda cogito usar SILIMARINA durante essas 3 semanas antes de começar o ciclo e abaixar para 20mg a Iso por conta própria, que é uma dosagem ridiculamente baixa somente visando não interromper o tratamento contra acne.

OBS 4) Farei os exames após 15 dias iniciado o ciclo. (já tenho um fora de ciclo pra ter minhas referências).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...