Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas sobre treino


Capitão Salva Cornos

Posts Recomendados

olá a todos do grupo, sou iniciante da musculação e gostaria de tirar uma duvida

no dia de treinar biceps posso treinar rosca direta, banco scott(com halteres), rosca invertida e flexão de punho em supinação

e no treino de pernas, eu faço cadeira extensora e banco flexora, logo dps faço leg press dps hack e por ultimo gèmeos sentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde...bom,depende cara,se puder postar a divisão de treino,e quantas series faz pra cada exercício ja ajudaria bastante,difícil opinar assim,porém quanto as escolhas e a ordem dos exercícios eu não gostei muito,mas isso é mais individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RangelRS disse:

Boa tarde...bom,depende cara,se puder postar a divisão de treino,e quantas series faz pra cada exercício ja ajudaria bastante,difícil opinar assim,porém quanto as escolhas e a ordem dos exercícios eu não gostei muito,mas isso é mais individual.

 segunda

supino reto com barra

supino inclinado com narra

supino declinado com narra

voador

triceps testa

triceps no pulley com barra reta

tricpes no pulley com corda

 

terça

elevação lateral

elevação frontal

encolhimento com halteres

cadeira extensora

mesa flexora

leg press

hack

gémeos sentado

 

quarta

puxada atras com polia alta

puxada na frente com polia alta

remada baixa

crucifixo invertido no aparelho

rosca direta(barra reta)

banco scott(halteres)

rosca invertida(barra reta)

flexão de punho com barra

 

eu faço 3 séries de cada exercicio pq acho 4 um pouco pesado pra umABC2x, faço entre 8 a 12 repetiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Stockton disse:

Não  sou fã  de puxada atrás, mas há quem defenda,  de resto o dia 3 tá tranquilo,  agora no dia de pernas melhor fazer leg e hack que são  mais completos antes de flexora e extensora. Ah. É inclui um exercício de panturrilha em pé 

 entao posso começar no hack, dps leg e cadeira e mesa ne... vlw, vou incluir panturrilha em pé tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Canabidiol disse:

Eu acho 4 exercícios para músculo grande e 3 para pequenos muita coisa, mas como você é iniciante e provavelmente está seguindo o treino do professor melhor continuar um tempo até ganhar mais maturidade e adaptar.

q professor, aki é academia old school, tem instrutor nao kkkkk. esse treino eu q montei, ja treinei com ele a uns anos atras mas parei, voltei faz pouco tempo e gostaria de tirar umas duvidas sobre ordem de alguns exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o treino hj começando pelo hack dps leg... so faltei chorar kkk o treino foi mto mais intenso do que estava antes... uma outra duvida, estou achando meu treino de ombros meio fraco e penso e colocar =1 exercicio, posso adicionar ou nao, e qual exercicio poderia acrescentar, o desenvolvimento na barra(ps: meu teclado nao tem ponto de interrogação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...