Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica Para Ectomorfo


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

Quem te disse uma coisa absurda destas? O corpo não sabe hora.

Pq esta obrigatoriedade de usar azeite na ceia?

Cara, para que este preconceito com o achocolatado?

Esta refeição eu vario as vezes, mas a maioria das vezes é achocolatado mesmo. E vem k, se vou só ganhar gordura, por quê já ganhei 2,1kg de massa magra desde outubro? (Mais de 0,5kg/mes de massa magra).

Mais "máxima" que não é tão maxima assim... Fiz prot + gord durante muito tempo, e os melhores ganhos estão vindo agora. Redução de GH, etc, tudo balela na minha opinião.

O azeite na ceia é poruqe você presisa de gorduras boas antes de dormir para suprir a necessidade dela enquanto dorme.

Achocolatado, o que você ganha com ele? Troque por uma banana e bata no liquidificador com aveia. Fica bom e é pratico do mesmo jeito.

A aveia e granola são carbo, pra que quer mandar carbo na ceia?

isso ai que eu acho.

Editado por joaoantonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniogf, muito obrigado pelas suas sugestões, mas não fique chateado com meus questionamentos, nosso objetivo é simplesmente criar discussão.

O azeite na ceia é poruqe você presisa de gorduras boas antes de dormir para suprir a necessidade dela enquanto dorme.

Precisa de gordura durante o sono?

Achocolatado, o que você ganha com ele? Troque por uma banana e bata no liquidificador com aveia. Fica bom e é pratico do mesmo jeito.

Sem dúvida seria uma escolha BEM melhor, mas os horarios que o uso, estou no trabalho, não tem liquidificador. Mas as vezes levo banana e substituo o achocolatado mesmo. Mas infelismente não da pra levar sempre. Mas na pratica, tou vendo que o achocolatado não é tão vilão assim, de alimentos com acuçar, ele é o unico na minha dieta.

A aveia e granola são carbo, pra que quer mandar carbo na ceia?

Carbos, fibras e proteinas, todos de otima qualidade. E carbos para ectomorfo é mais importante que proteína!

isso ai que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce acha que sua dieta esta certa, o que podemos fazer nao é?

Só estou falando pra que voce fique atento pra imensa quantidade de carboidratos de alto IG que voce ta usando que pode te dar a curto prazo, gordura (mesmo voce sendo ectomorfo, e pelo que eu vi o seu BF ja confirma isso que eu to falando), e a longo prazo ate diabetes!

Voce diz que nao usa whey e malto para provar que nao é necessario disso pra crescer, mas ao invez disso voce usa Hipercalorico, um dos piores suplementos que eu abomino com todas minhas forças...Só pra voce entender, leia o rotulo do seu hipercalorico e veja qual o primeiro ingrediente...nem precisa ler, eu colo aqui "Ingredientes: Maltodextrina..." ISSO MESMO! Ai ta voce tomando mais carbo de IG altissimo, fora o achocolatado que é feito a base de açucar tambem! Tem um porre de frutose na sua dieta, pesquise sobre frutose que vai ver a merda que é esse açucar...

O fato de estar no trabalho nao justifica a utilizaçao de malto e achocolatado, pois uma garrafinha com leite desnatado e aveia seria tao facil e pratica quanto! Sem contar que a aveia é infinitamente melhor do que ficar ai se enchendo de açucar...

Voce ingere gordura no café da manha e carboidrato antes de dormir? ta tudo invertido...Sem contar a escolha de outros alimentos como presunto, queijo, hamburguer...pfff

Mas enfim, como eu disse, se voce acha que ta tudo certo, nos nao podemos fazer nada...boa sorte pra voce e pro seu "nutricionista"...

Abraço e bons treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniogf, muito obrigado pelas suas sugestões, mas não fique chateado com meus questionamentos, nosso objetivo é simplesmente criar discussão.

Cara não fiquei chateado com nada, só acho o seguinte se vc colocou a dieta aqui e para o pessoal te ajudar com o que esta certo e o que esta errado, mas pela forma que voce falou parace que não precisa de ajustes nela.

Sobre o problema do trabalho, eu estudo e tomo um shake de leite em po+aveia+albumina tudo numa garrafinha, seria o mesmo trabalho do achocolatado e so por agua e mecher não tem segredo.

Aqui tem diversas refeiçõs de facil transporte:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...