Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta


Dourado

Posts Recomendados

minhas ressalvas quanto a sua dieta:

- Corte o leite integral, use leite desnatado. Se for usar iogurte, procure tambem por iogurte desnatado.

- Corte o requeijao, se achar que nao consegue viver sem requeijao tente utilizar um requeijao zero gordura. (Ex: Danubio Zero)

- Quanto ao pao integral, verifique se ele realmente é integral, o que mais tem hoje em dia é pao que se diz integral, mas que de integral mesmo so tem o nome.

- Corte tambem o peito de peru. Esses frios tem quantidades absurdas de sodio, e quando voce perceber, estara parecendo o boneco da michelin de tanta retencao! (Experiencia propria)

No mais sao só alguns detalhes e dicas.

- Use e abuse da aveia, eu costumo dizer para meus amigos que vem pedir ajuda para montar dieta que a aveia é a oitava maravilha do mundo hehe

- Tente deixar sua dieta mais balanceada, divida os macronutrientes da forma mais igual possivel entre as refeicoes.

- No lanche na escola, voce pode utilizar uma refeiçao liquida. (Aqui seria interessante o uso de alguma proteina em pó, por ex. whey, albumina) Caso va utilizar refeiçao solida, opçoes sao lanches com peito de frango/atum ou se for desencanado uma boa marmitona mesmo.

OBS1: Nao se prenda a esse negocio de "suplementar so depois de tal tempo". Tambem nao estou dizendo pra sair torrando sua grana em tudo quanto é porcaria que o vendedor te empurrar. É obvio que a dieta é o mais importante de tudo. O que quero dizer é que os suplementos estao ai para te ajudar, para facilitar sua vida, para preencher lacunas. Entao a partir do momento que voce sentir que tem conhecimento o bastante para saber diferenciar os suplementos de marketing daqueles que realmente funcionam, voce pode utiliza-los SIM, mas sem esquecer NUNCA da base de tudo, a DIETA!

OBS2: Que papo é esse de "ganhar 3kg de gordura" ? Gordura de c* é r***. Pense em ganhar MASSA MAGRA.

Boa Sorte!

OBS3: To vendo que minha tabela ta fazendo sucesso mesmo auhauhauah se eu postar a nova o povo vai ficar de queixo caido =P

Hm, tomo muito leite integral desde que nasci, acho que ele não é problema. A parada da gordura é porque eu só tenho 7,8kg de gordura.. O pão integral que como é o Wickbold.. O peito de peru eu ia começar a comer porque li aqui no fórum no tópico do Bronco que está fixado. Você acha que devo comecar com suplemento? Eu iria usar dextrose e whey e albumina..

ah.. e vaaleu ai pela tabela (: muito boa.

Editado por Dourado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm, tomo muito leite integral desde que nasci, acho que ele não é problema. A parada da gordura é porque eu só tenho 7,8kg de gordura.. O pão integral que como é o Wickbold.. O peito de peru eu ia começar a comer porque li aqui no fórum no tópico do Bronco que está fixado. Você acha que devo comecar com suplemento? Eu iria usar dextrose e whey e albumina..

ah.. e vaaleu ai pela tabela (: muito boa.

A questao é que o leite intgral tem muita gordura, e o leite em si ja tem muita lactose, ou seja, vc junta as duas coisas mais FDPs que podem "embassar" seu fisico. Nao custa nada mudar para leite desnatado, nao so esteticamente mas em termos de saude é uma mudança MUITO BOA e NECESSARIA.

Gordura = quanto menos melhor. Quanto menos gordura voce tiver, mais definiçao voce vai ter! A nao ser que voce queira ficar igual os gordoes do powerlifting (a grande maioria).

Quanto ao pao, nao importa a marca, se tiver FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA... na composiçao nao é integral!

Nao aconselho peito de peru...muito melhor substituir por frango.

Quem tem que saber se voce esta apto pra usar suplementos é voce, e mais ninguem. Como eu disse, quando voce adiquirir conhecimento (e isso voce vai conseguir pesquisando e lendo muito) tanto sobre nutriçao quanto suplementaçao, voce sabera distinguir e analizar melhor o que voce realmente precisa, fazendo um uso INTELIGENTE dos suplementos.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao é que o leite intgral tem muita gordura, e o leite em si ja tem muita lactose, ou seja, vc junta as duas coisas mais FDPs que podem "embassar" seu fisico. Nao custa nada mudar para leite desnatado, nao so esteticamente mas em termos de saude é uma mudança MUITO BOA e NECESSARIA.

Gordura = quanto menos melhor. Quanto menos gordura voce tiver, mais definiçao voce vai ter! A nao ser que voce queira ficar igual os gordoes do powerlifting (a grande maioria).

Quanto ao pao, nao importa a marca, se tiver FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA... na composiçao nao é integral!

Nao aconselho peito de peru...muito melhor substituir por frango.

Quem tem que saber se voce esta apto pra usar suplementos é voce, e mais ninguem. Como eu disse, quando voce adiquirir conhecimento (e isso voce vai conseguir pesquisando e lendo muito) tanto sobre nutriçao quanto suplementaçao, voce sabera distinguir e analizar melhor o que voce realmente precisa, fazendo um uso INTELIGENTE dos suplementos.

valeu!

teenho o mesmo problema, é meio dificil pra mim comer frango, peito de peru é mais pratico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim não tem o porque você esperar pra tomar suplementos, teria que esperar sim se você não tivesse uma dieta balanceada e tal, mais você pesquisou e essa sua dieta com os ajustes que a galera ali falou vai ficar bem legal, então suplementos (no caso eu penso em whey e dextrose) serviria pra simplificar e acrescentar mais nutrientes a sua dieta.

eu tomaria whey + 200ml de leite + uma banana no lanche na escola, e whey + dextrose ou aveia depois do treino.

- coma ovos antes de dormir, umas 4 claras e 1gema e mantenha o azeite.

abraço cara, seja bem vindo ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...