Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então sai do sedentarismo no dia 29/01/2018

Passou poucos dias e logo achei o Hipertrofia tem me ajudado pra caramba em busca dos meus objetivos baixar BF

 

Segue minha avaliação dia 29/01

Peso: 83,70 altura 1,66 Idade 32 anos

BF 30,10% GC 25,20 MC 58,50

Objetivo 16% BF

 

Vou a academia 3x por semana, segue meu treino atual.

 

TREINO A

supino reto com barra 4x10

supino  45º com barra + crucifixo 4x10 4x10

triceps Françes com halteres 4x10

triceps supinado cross + mergulho 4x10 e até a falha 

desenvolvimento com halteres

abdução unilateral 30º com halteres

flexão de ombro com anilha 4x10

remada alta cross 4x15

esteira 5 tiros de uma minuto em alta velocidade

 

TREINO B

remada unilateral com halteres 4x10

puley médio supinado 4x10

remada baixa supinado + crucifixo inverso 4x10  4x10

rosca XXI com barra 3x21

rosca pronada cross + scoth 4x10 4x10

leg 45º+ mesa flexora unilateral 4x10 4x10

banco adutor+abdutor 2 tempos 4x10 4x10

banco sóleo + banco extensor (d+e+de) 4x20 4x8

abdominal supra canadense 4x15

abdominal infra isométrico canadense 4x20s

prancha 3x40s

esteira 5 tiros de uma minuto em alta velocidade

 

A dieta apreendi tudo aqui e ainda estou apreendendo kkk

Tenho feito o básico: Cut - 700 a 900 calorias dias

No minimo 1,5 g proteínas 60 de gordura e o resto de carboidratos (fico dentro disso muito difícil eu sair fora) o lixo só final de semana e pouca coisa dentro dos macros 

 

Então ha uns 15 dias que não perco peso. 

Até 03/05 tomei apenas creatina 3g dia

Nessa semana nos dois primeiro dias de treino tomei 420mg de cafeina  pra ver como seria fiquei de boa transpirei mais e batimentos aceleraram um pouco mais 

 

 

Segue minha reavaliação 04/05

Peso 76,10 altura 1,67 um centímetro a mais ou mediu errado ou era a postura ruim sei la kkk

BF 23,79% gordura corporal 18,10 massa magra 58

Objetivo 16% BF  quero perder a barriga provável que tem que baixar ainda mais vamos chegar aos 16% ai estipulamos novas metas kkk

Logico que quero ganhar massa magra também mas como sabemos é meio difícil só perder gordura e ganhar massa magra ainda mais em deficit calórico

Mas estou feliz com minha reavaliação pois praticamente não perdi massa magra.

 

Ontem comecei a tomar Efedrina 15 mg junto com 200 mg de cafeina

Detalhe treino sempre a noite, então vou tomar a Efedrina na parte da manha e tomo cafeina pre treino

Ontem fiz isso e foi de boa não senti praticamente nenhum colateral exceto os efeitos de um termogênico nada anormal 

Minha pressão tava normal foi medida na reavaliação

Sobre a efedrina li vários relatos aqui no site e alguns artigos meu BF ta alto ainda mais decidi fazer uns 15 dias pra ver como funciona.

O treino foi bom fiz tudo tranquilo e consegui aumentar um pouco os pesos

 

Vou na academia segunda a noite 

Antes na parte da tarde vou na nutricionista pela primeira vez vou falar com ela sobre a dieta, meus objetivos e trocar uma ideia pois parei de perder peso na balança.

 

Estou aberto a todas as opiniões e sugestões são bem vindas e a cada dia vou fazer um resumo de como foram as coisas

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Alexander Paixão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens pela dedicação, o BF realmente diminuiu bem nesse tempo, acredito que até o fim do ano voce chega no seu objetivo.

Uma dica: Treine ombros antes dos triceps.

Se está sem perder peso, tenta baixar mais um pouco as kcal por uma semana e ve como fica, se nao perder peso, talvez é a hora de um deload, 2 a 4 semanas comendo um pouco mais, depois volta para a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 07/05

A meta hoje é deficit de 900 calorias

Vou na nutricionista logo mais 

Peguei resultado dos exames que a dermatologista me pede a cada dois meses devido ao uso da Isotretinoína já que quarta feira tenho que ir lá pegar receita

Meu colesterol ta alto aff 

Colesterol total 205

HDL 34

VLDL 18

LDL 153 

Colesterol não HDL  171

A Isotretinoína faz o colesterol subir por isso os exames com frequência pois ele tira a gordura da pele e joga na corrente sanguínea.

Hoje sera o quarto dia que tomo o EC 15+200 vou tomar a efedrina próximo do horário do treino

Vou treinar a noite.

Em 05/05/2018 em 09:29, Alexander Paixão disse:

TREINO B

remada unilateral com halteres 4x10

puley médio supinado 4x10

remada baixa supinado + crucifixo inverso 4x10  4x10

rosca XXI com barra 3x21

rosca pronada cross + scoth 4x10 4x10

leg 45º+ mesa flexora unilateral 4x10 4x10

banco adutor+abdutor 2 tempos 4x10 4x10

banco sóleo + banco extensor (d+e+de) 4x20 4x8

abdominal supra canadense 4x15

abdominal infra isométrico canadense 4x20s

prancha 3x40s

esteira 5 tiros de uma minuto em alta velocidade

 

 

 

 

 

 

Em 05/05/2018 em 19:20, Glasgow 15 disse:

Treine ombros antes dos triceps.

blz vou fazer isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ontem fui na nutricionista 07/05

Acho que fiquei meio decepcionado

Ela me disse que a proteína da soja tem hormônios femininos e tal, mas sabemos que não tem nada claro sobre isso

Me disse pra mim parar de tomar creatina e tomar glutamina pois a creatina não vai deixar eu perder peso na balança, então pelo que li aqui o liquido é retido no músculo até falei isso com ela mas ela insistiu pra mim trocar 

Me recomendou óleo de peixe 2x ao dia 1000 mg devido ao colesterol

 

Sobre a dieta ficou quase igual o que eu já faço mesmo

 

Incluiu suco verde quando eu acordar, água com limão e tal 

Tirou o leite pediu pra mim substituir por suco de fruta tipo açai e morango, disse que o leite tem algumas substancias e tal....

Me passou a dieta dentro daquilo que eu falei com ela que consumia e não me passou em medidas exatas e sim em medida de colheres kkk

Falou pra mim comer folhas a vontade e tal e basicamente foi só.

 

Ontem deficit de 900 calorias

Treinei normal

 

Tomei a efedrina 2 horas antes do treino e a cafeina  40 minutos antes

A aceleração foi bem maior que nos outros dias, mas não senti nenhuma tonteira, dor de cabeça, dor no estomago ou algo do tipo que relatam, ainda bem .

 

 

 

 

Editado por Alexander Paixão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem 08/05 não treinei

Tomei pela manha 200 mg de cafeina, de tarde 15 mg efedrina e la pelas 18 tomei mais 200 mg de cafeina

Estou dormindo normal, sem dor de cabeça ou dores no estomago

Enfim cada organismo reage de um jeito.

Dieta deficit 900 calorias 

Editado por Alexander Paixão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2018 em 19:20, Glasgow 15 disse:

Parabens pela dedicação, o BF realmente diminuiu bem nesse tempo, acredito que até o fim do ano voce chega no seu objetivo.

Uma dica: Treine ombros antes dos triceps.

Se está sem perder peso, tenta baixar mais um pouco as kcal por uma semana e ve como fica, se nao perder peso, talvez é a hora de um deload, 2 a 4 semanas comendo um pouco mais, depois volta para a dieta

tá perdendo meu respeito... a dica de treino é APENAS ombro antes dos tríceps? concordo plenamente, joga os isoladores de tríceps pra depois de ombro, mas acho que faltou o treino de pernas... porque aquilo ali não pode ser chamado de treino de pernas... muda isso faz favor... coloque ao menos um agachamento ai e não se preocupe com adutor/abdutor agora... sinceramente, acho que tem técnica demais ai pra quem não tem nem 6 meses de academia.. vai no basicão ,compostos, vai ter mais resultado... bota achamento (profundo), stiff, leg 45, extensora e flexora.. pra pernas que já fica sussa =D.

Em 08/05/2018 em 07:47, Alexander Paixão disse:

Então ontem fui na nutricionista 07/05

Acho que fiquei meio decepcionado

Ela me disse que a proteína da soja tem hormônios femininos e tal, mas sabemos que não tem nada claro sobre isso

Me disse pra mim parar de tomar creatina e tomar glutamina pois a creatina não vai deixar eu perder peso na balança, então pelo que li aqui o liquido é retido no músculo até falei isso com ela mas ela insistiu pra mim trocar 

Me recomendou óleo de peixe 2x ao dia 1000 mg devido ao colesterol

 

Sobre a dieta ficou quase igual o que eu já faço mesmo

 

Incluiu suco verde quando eu acordar, água com limão e tal 

Tirou o leite pediu pra mim substituir por suco de fruta tipo açai e morango, disse que o leite tem algumas substancias e tal....

Me passou a dieta dentro daquilo que eu falei com ela que consumia e não me passou em medidas exatas e sim em medida de colheres kkk

Falou pra mim comer folhas a vontade e tal e basicamente foi só.

 

Ontem deficit de 900 calorias

Treinei normal

 

Tomei a efedrina 2 horas antes do treino e a cafeina  40 minutos antes

A aceleração foi bem maior que nos outros dias, mas não senti nenhuma tonteira, dor de cabeça, dor no estomago ou algo do tipo que relatam, ainda bem .

 

ficou decepcionado? acho que á melhor nutricionista que já vi (inclusive aqui no fórum) .... dá pra ver que ela não entende nada de suplementação, mas, aparentemente de nutrição básica entende um pouco.. que já ta melhor que 90%.

Ok, soja ela acredita em lenda urbana, é fato que a proteína de soja está bem longe de ser a melhor, mas, se você tiver 80% da proteína da dieta de origem animal, tá tudo bem... isso pode ser 'problema' pra veganos, pro resto é neurose.

Continue tomando sua creatina, você quer perder gordura e não água, a retenção hídrica da creatina pode sim atrapalhar o número na balança, mas, é água.. e intramuscular  que é bom e nem embaça o shape... foque em perder gordura.

Glutamina eu acho que não vale o custo x benefício, se tiver com a saúde em dia, esquece isso, só serve pra sistema imunológico e em doses de 20g/dia, que acaba custando muito caro pra quem tá bem de saúde.

óleo de peixe é furada, tome omega 3 com ao menos 1g de epa+dha, dependendo da qualidade, pode ser necessário umas 5 caps/dia, mas, recomendaria adicionar aeróbico na rotina, ajuda muito também... ao menos 30 minutos, pode ser esteira de preferência 3x/week (aeróbico você não perde o fôlego, é diferente desses 'tiros' é o famoso cuper).

suco verde, ok, ajuda.

Tirar leite é palhaçada, alguém enfiou na cabeça deles que lactose impede alguém de emagrecer, não faz menor sentido/lógica se não tem intolerância, consuma o que for mais conveniente pra atender seus macros.

Então, se você não tá perdendo peso, não está tendo deficit calórico... simples assim, leis da física, então informe quantas kcal consumiu, faz mais sentido.. .como o Glasgow falou bem, tem que baixar ainda mais as kcal ou fazer um deload, dependendo de como a dieta está... 

Não sei se tem noção disso, mas, se perdeu 7kg, é normal que seu corpo hoje precise de menos energia do que no início, então, ou você adiciona mais gasto (exercícios) ou diminui a ingestão calórica para continuar perdendo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

tá perdendo meu respeito... a dica de treino é APENAS ombro antes dos tríceps? concordo plenamente, joga os isoladores de tríceps pra depois de ombro, mas acho que faltou o treino de pernas...

Concordo, rs.

Passou batido

Eu tiraria adutor e abdutor e botaria um squat basicão como exercicio inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

ficou decepcionado? acho que á melhor nutricionista que já vi (inclusive aqui no fórum) .... dá pra ver que ela não entende nada de suplementação, mas, aparentemente de nutrição básica entende um pouco.. que já ta melhor que 90%.

Eu queria uma esportista mas pelo plano não consegui 

 

2 horas atrás, antigoargos disse:

Ok, soja ela acredita em lenda urbana, é fato que a proteína de soja está bem longe de ser a melhor, mas, se você tiver 80% da proteína da dieta de origem animal, tá tudo bem... isso pode ser 'problema' pra veganos, pro resto é neurose.

Sim a maioria que consumo é proteína animal é pra bater macro mesmo

 

2 horas atrás, antigoargos disse:

Continue tomando sua creatina, você quer perder gordura e não água, a retenção hídrica da creatina pode sim atrapalhar o número na balança, mas, é água.. e intramuscular  que é bom e nem embaça o shape... foque em perder gordura.

E vou continuar tomando a creatina pois a minha avaliação foi muito positiva perdi praticamente só gordura

Sobre o omega 3 vou pesquisar esse ai 

A dieta realmente vou reduzir ainda mais, eu uso a planilha aqui do forum e atualizei o peso e diz que tenho que consumir 2400 calorias dia essa semana comecei com deficit de 900 calorias vamos ver daqui uns dias se voltei a perder 

 

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Concordo, rs.

Passou batido

Eu tiraria adutor e abdutor e botaria um squat basicão como exercicio inicial

Então vários já me falaram que esse treino das pernas ta fraco vou falar com a instrutura pra gente trocar

Estou há um mês com essa ficha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Tirar leite é palhaçada, alguém enfiou na cabeça deles que lactose impede alguém de emagrecer, não faz menor sentido/lógica se não tem intolerância,

é por isso e outras coisas citadas que disse que ela fiquei com o pé atras com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...