Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Qual ciclo para ganho seco?


Posts Recomendados

Primeiramente, Boa noite a todos do fórum, é um prazer enorme partilhar do conhecimento e tb da minha história com vocês, espero não desapontar e conto com a compreensão de vcs, pois sou noob, é meu primeiro ciclo, já treino a muitos anos, e creio que estagnei, cheguei no meu limite natural, faço uma dieta rigorosa(frango batata doce, carne batata doce, ovo batata doce, mandioca as vezes, e por ai vai). Hoje tomei uma decisao muito dificil após anos de treino, queria ficar com um shape impecável sem usar nada de sintético, até estou com um shape bonito e tal, e todo mundo que me vê fala q eu uso anabol kkkkkk, eu fico feliz por isso, mas mesmo assim quando eu me olho no espelho não me sinto do jeito que eu quero, eu quero mais, eu mereço um shape melhor por todo o sacrifício que eu faço, quem sabe começo a competir e tal.

 

Então diante disso, resolvi comprar meus primeiros bujaozinhos kkkkk, nossa são lindos demais, estou apaixonado haha, nao sabia direito o q estava fazendo entao comprei:

 

10 ml de sustan 250mg - 250mg por semana

30 ml de stan 50mg - 50mg dsdn

10 ml de masteron 100mg  - 200 mg por semana(seg e quinta)

 

Esqueçam essa mentalidade de simplesmente crescer e querer enfiar deca no meio do ciclo, eu não quero crescer, já sou grande, tenho 45 de braço com percentual baixo de gordura, então quero crescer bem pouco, sem exageros, na verdade quero massa magra e é claro q minha dieta vai ser restrita e toda calculada, mas minha duvida é em relação ao ciclo, eu sei que 10 ml de masteron eh pouco, vou comprar mais 10 pra completar 10 semanas. O que vcs acham q eu deveria adicionar ou retirar e por favor me expliquem o *porque* da alteração.(lembrando: NÃO quero crescer).

 

Usar ou não usar anastrozol? Se sim, como proceder com o uso?

Qual protetor hepático devo usar? E de que forma devo usa-lo?

 

O que devo mudar na minha concepção para que meu ciclo seja de fato impactante em termos de definição? Estava pensando em adicionar uma oxandrolona, oque acham? Obrigado desde já pessoal!

Editado por Snajdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...