Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Eai galera, estava querendo começar a usar sarms pra ver como meu corpo reage e ver se vale a pena.

  Eu estava pesando 115 quilos e desci para 80, com isso acabei perdendo muita massa magra no processo. Devido a isso, eu estou começando a ganhar mta massa gorda de novo (mesmo fazendo cardio e musculação), e não aguento mais comer tão pouco (faço dieta flexível mas posso tentar outras). 

  Eu estava pensando em usar Cardarine (gw501516) + LGD 4033 + mk-677. O que vocês acham desta combinação e como vcs acham q ela deveria ser feita?

  Além disso, queria saber se existe algum tipo especifico de dieta q seja mais eficaz quando se esta usando sarms e se é possível treinar mais vezes para melhores resultados (já q haverá uma melhora da recuperação muscular).

 

Agradeço desde já pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
52 minutos atrás, cesioneto disse:

Devido a isso, eu estou começando a ganhar mta massa gorda de novo (mesmo fazendo cardio e musculação), e não aguento mais comer tão pouco

 

É por isso que tá engordando, comendo pouco demais. Tem que comer mais, mas comer direito.

Dieta flexível 99% dos casos é desculpa pra comer sorvete e bolacha recheada "batendo os macros" - não estou dizendo que é o seu caso, mas pode ser.

Reveja sua dieta antes de qualquer coisa, pesquise sobre dieta reversa, depois você pensa em usar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

É por isso que tá engordando, comendo pouco demais. Tem que comer mais, mas comer direito.

Dieta flexível 99% dos casos é desculpa pra comer sorvete e bolacha recheada "batendo os macros" - não estou dizendo que é o seu caso, mas pode ser.

Reveja sua dieta antes de qualquer coisa, pesquise sobre dieta reversa, depois você pensa em usar algo.

No começo da dieta eu até sujava mas meu médico me deu um susto e disse q eu ia morrer aos 22 se eu n mudasse, então hj em dia só como limpo e 100% organico. Quanto a calorias, atualmente eu to comendo meu basal (1900 kcal) e n é pouco mas eu n estou secando mais, só mantendo os 85 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, cesioneto disse:

No começo da dieta eu até sujava mas meu médico me deu um susto e disse q eu ia morrer aos 22 se eu n mudasse, então hj em dia só como limpo e 100% organico. Quanto a calorias, atualmente eu to comendo meu basal (1900 kcal) e n é pouco mas eu n estou secando mais, só mantendo os 85 kg.

 

Sim, exatamente. Como eu já disse, tá comendo pouco. Pra estabilizar o correto é ingerir seu GET. Você travou porque está ingerindo sua TMB que é bem menor que seu get. Aumentr 150 a 200 calorias por semana, preferencialmente de carboidratos, e veja a mágica acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...