Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição de Dieta (Cutt)


dathears

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

 

Seguinte, estou atualmente a 2 meses em dieta, porém agora comecei a sentir mais dificuldades (gorduras mais localizadas) e gostaria de uma conferida na dieta.

 

Tenho 1,72 - 28 anos

Peso: 71.5 - (Comecei com 81,5)

BF: Não faço ideia, até posso postar uma foto para uma melhor avaliação do BF, mas acredito que entre 15~12%

 

Obervações:

Tenho hipotireoidismo, então programei a dieta conforme o horário do Puran T4 (137mg) - TOMO AS 7:00 TSD.

Jejum entre 23:00 e 12:00.

Todos os alimentos que utilizo são Sem Glúten.

Utilizo óleo de coco para preparar as proteínas.

Utilizo sal rosa apenas na refeição 1 e 3.

 

7:00

Puran T4 (137mg)

 

8:00

1 Comp. Lipodrene

 

1ª Refeição - 12:00

80g Macarrão Integral - 61g Carboidratos - 6,6g Proteínas - 0,9g Gorduras = 280kcal

Intercalo alguns dias com carne vermelha magra outros com peito de frango, sendo:

300g Patinho Moído - 0g Carboidratos - 66g Proteínas - 15g Gorduras = 399kcal

ou

300g Peito de Frango - 0g Carboidratos - 69g Proteínas - 3g Gorduras = 282kcal

Nesse horário consumo literalmente uma bacia de salada

1 Comp. Lipodrene

 

2ª Refeição - 16:30

10g de Oleaginosas (Castanha do Para) - 1,5g Carboidratos - 1,5g Proteínas - 6g Gorduras = 64 kcal

 

3ª Refeição (Pré Treino) - 20:00

300g Batata Doce - 84g Carboidratos - 4,5g Proteínas - 0g Gorduras = 236kcal

Omelete com 5 ovos inteiros - 3,6 Carboidratos - 30g Proteínas - 20g Gorduras = 322kcal

100g Cenoura - 3g Carboidratos - 2g Proteínas - 0g Gorduras = 20kcal

Salada

 

4ª Refeição - 22:45

Omelete com 5 ovos inteiros - 3,6 Carboidratos - 30g Proteínas - 20g Gorduras = 322kcal

 

00:30

35mg Zinco

500UI Vit E

450mg Magnésio

 

Resumo da obra: 156,7g Carboidratos - 140,6g Proteínas - 61,9g Gorduras (Nos dias de consumo de carne vermelha).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, dathears disse:

Acabo não contabilizando, utilizo o óleo de coco em spray apenas para untar.

Então, eu ia dizer que  você poderia colocar mais uns 10g de gordura na sua dieta e abaixar 22- 23g de carbos pra manter o déficit. Tenta ver se essas sprayzadas dão 10g, se sim sua gordura vai estar certinho e aí é só tirar uns 23g de carbos pra não passar da sua meta diária.

Edit: Por via das dúvidas, tenta calcular sua TMB + GCD o mais aproximado possível, talvez você esteja consumindo poucas calorias, aí se for o caso nem precisa tirar carbo não.

Editado por Kaioliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Kaioliveira disse:

Então, eu ia dizer que  você poderia colocar mais uns 10g de gordura na sua dieta e abaixar 22- 23g de carbos pra manter o déficit. Tenta ver se essas sprayzadas dão 10g, se sim sua gordura vai estar certinho e aí é só tirar uns 23g de carbos pra não passar da sua meta diária.

Edit: Por via das dúvidas, tenta calcular sua TMB + GCD o mais aproximado possível, talvez você esteja consumindo poucas calorias, aí se for o caso nem precisa tirar carbo não.

Realmente, pelo déficit estaria girando em torno de 1000kcal de déficit.

O que me preocupa é que a perda de peso na balança fica nítida analisando o início da dieta, porém não consigo ter percepções do BF atualmente, olho sempre e parece que estagnou ou atingi um maldito crav.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dathears disse:

Realmente, pelo déficit estaria girando em torno de 1000kcal de déficit.

O que me preocupa é que a perda de peso na balança fica nítida analisando o início da dieta, porém não consigo ter percepções do BF atualmente, olho sempre e parece que estagnou ou atingi um maldito crav.

Por isso é ruim queimar a largada e manter um déficit alto, pois aí quando estagnar vai ficar difícil cortar mais calorias, como sou iniciante passei por isso e depois de muita pesquisa minha solução foi passar 1 mês em off comendo mais ou menos na minha TMB e as vezes até mais, e então comecei o cutting de novo essa segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kaioliveira disse:

Por isso é ruim queimar a largada e manter um déficit alto, pois aí quando estagnar vai ficar difícil cortar mais calorias, como sou iniciante passei por isso e depois de muita pesquisa minha solução foi passar 1 mês em off comendo mais ou menos na minha TMB e as vezes até mais, e então comecei o cutting de novo essa segunda.

Vou tentar me manter por mais 2 semanas na mesma dieta, caso o peso mantenha e não apresente mudanças significativas no espelho, vou fazer o mesmo, subir as kcal para voltar depois em cutt.

Detalhe, esqueci de mencionar que comecei a fazer um high carb no sábado depois da 6ª semana de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, dathears disse:

Realmente, pelo déficit estaria girando em torno de 1000kcal de déficit.

O que me preocupa é que a perda de peso na balança fica nítida analisando o início da dieta, porém não consigo ter percepções do BF atualmente, olho sempre e parece que estagnou ou atingi um maldito crav.

É assim mesmo.

Você já perdeu 10 kg, imagino que tenha dado uma diferença significativa, não?

 

Se você está conseguindo seguir a dieta adequadamente, pode manter este déficit. Pode ser até que você fique estagnado por uma ou duas semanas, mas a perda de gordura vai continuar, não se preocupe.

 

A dieta está boa.

 

A cada 2-3 meses é bom passar umas duas semanas em manutenção; pode fazer isso também, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, mpcosta82 disse:

É assim mesmo.

Você já perdeu 10 kg, imagino que tenha dado uma diferença significativa, não?

 

Se você está conseguindo seguir a dieta adequadamente, pode manter este déficit. Pode ser até que você fique estagnado por uma ou duas semanas, mas a perda de gordura vai continuar, não se preocupe.

 

A dieta está boa.

 

A cada 2-3 meses é bom passar umas duas semanas em manutenção; pode fazer isso também, se quiser.

Mudou bastante, até pensei ir postando fotos para ir acompanhando a evolução aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
33 minutos atrás, dathears disse:

Mudou bastante, até pensei ir postando fotos para ir acompanhando a evolução aqui.

Imaginei. Meu ponto foi que é fácil notar mudanças perdendo 10 kg. Ao longo de poucas semanas você perde muito menos do que isso, por isso é mais difícil notar a perda de gordura.

 

Por que você não cria um Diário de Treino? Assim mais gente pode te acompanhar, e você pode postar o seu dia-a-dia - não só da dieta, mas dos treinos também (fundamentais para manter a sua massa muscular).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...