Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodrene - relato feminino


Karol1990

Posts Recomendados

Bom dia,

Vamos lá, estou iniciando esse relato a respeito do termogênico Lipodrene, importado, da marca Hi-tech. 

Como não há muitos relatos atualizados deste termo, e principalmente no mundo feminino, resolvi iniciar um.

Minha altura: 1,61cm

Meu peso (03/05/2018): 85,60

Referente a medidas de cada parte não tenho.

o BF deve estar bem alto.

a minha ideia é perder gordura, e peso, ou seja, quero resultado na balança.

Faço musculação, de 3 a 4 vezes na semana, no período da noite.

A outra ideia de tomar o termo é ter mais pique na esteira, ou seja, nos aeróbicos, tanto pode ser elíptico e bike in door também.

Meu treino é regrado pelo instrutor da academia, A,B,C. sendo o B onde faço membros superiores.

Inicio o treino com 30min de esteira, no ritmo leve 6km/h e intercalando com 1 minuto de corrida 8km/h, pra não prejudicar tanto o joelho (por conta do peso).

Depois disso musculação normal, com peso médio e aumentando.

BOM,  quanto a parte da dieta, que espero também o auxilio do termo, que é inibir o apetite fazendo com que eu possa me concentrar melhor numa dieta mais regrada.

Mas, vamos lá, a principio a base é batata doce, batata-baroa, macarrão sem glúten,  arroz, quirera. (SEMPRE como 1 tipo de carboidrato em cada refeição [geralmente uma porção de 2 a 3 colheres de sopa se for arroz, quirera ou macarrão, ou batatas seria 80 a 100g]).

A parte de proteínas entra ovos, carne moída patinho, peixe tilápia cozida, peito de frango grelhado, ou sobrecoxa de frango cozido. (também 1 tipo de proteína em cada refeição - 100g).

Salada a vontade, com muitas folhas verdes de espinafre e rúcula. Chuchu, cenoura, pepino, tomate, brócolis, champignon, ervinhas, grão de bico, entre outros, porém numa porção de uma cambuca.

Nos temperos: Limão e azeite de oliva em tudo, pimenta do reino, cominho, cebola roxa, alho, e pouco sal, salsinha, coentro.

Sucos, geralmente abacaxi, morango, e uva, porém mais consumido é limão com água apenas.

Chás na ceia tomo erva cidreira ou hortelã.

Não tomo leite por opção. Apenas café ou chá mate feito em casa, ou chá verde, sem nenhum tipo de adoçante ou açucares.

Sobremesa: Chocolatra. (Mas vou tentar consumir somente final de semana.) Vinho tinto seco amo, porém nesse momento com o Lipodrene não vou consumir nenhum tipo de alcool. 

 

Café da manhã:

2 ou apenas 1 - Ovos tipo panqueca / omelete - com uma fatia de ricota e uma proteína, escolho o mais pratico dia a dia, que é fatia de peito de frango ou peru.

1 xícara de café fraco pra médio, sem açúcar ou adoçante.

 

Lancha da manhã:

muitas vezes é nada, ou água ou café apenas.

(vamos ver se vou manter assim)

ou pode ser abacate. (meio)

 

Almoço:

1 proteína 

+ 1 carboidrato

da lista acima.

e verduras e saladas, geralmente brócolis ou chuchu. + Tomate, ou rúcula, ou espinafre.

ou demais que tiver no dia na geladeira.

geralmente acompanho com 1 copo de água com alguma fruta, morango, abacaxi, uva, ou mesmo limão.

 

Lanche da tarde:

igual ao lanche da manhã. (pode ser abacate, meio)

 

Pré-treino:

Uma fatia de ricota com uma colher de mel puro, só para dar uma energiazinha, e não ficar tonta, mas agora vamos ver com o Lipodrene.

Se vou precisar consumir talvez 2 fatias de ricota.

 

Pós-treino:

Chego total sem fome, sem vontade de comer nada, mas tem que comer...

e como uma salada que é parecida com vinagrete, pico 1 tomate, 1 pepino, 1/2 cebola roxa, cozinho 2 ou 3 ovos, e coloco picado na salada, e tempero azeite de oliva, limão, e pimenta, e sal. (divido com meu marido)

tomo limão com água apenas.

 

Ceia:

Um chá de hortelã ou erva cidreira.

 

-

A ideia é perder 20kg até final do ano de 2018.

até inicio de dezembro no caso.

Se for o caso vou adequando melhor a dieta.

Eu ganho massa muscular muito rápido. 

E por isso a minha meta é apenas perder peso, e principalmente na balança.

Pode ser que, com o pique que me der o Lipodrene, eu faça esteira pela manhã umas 6h30 - 7h, 1horinha de esteira. ou 5km todo dia, e aumentando.

Já fiz tranquilamente 7-8km então meu objetivo eh todo dia pelo menos e minimo de 5km.

 

Iniciei o Lipodrene hoje, 04/05/2018, 

Tomei café da manhã tarde, e por isso tomei o Lipodrene umas 2h depois, em torno de 11h da manhã.

Até agora 12:22 nenhum efeito colateral notado, apenas uma leve aceleração mental.

 

Ainda não fui almoçar, pq tomei café da manhã tarde, e sem fome.

Qualquer coisa trouxe um abacate. rsrs.

 

Bom, é isso.

Espero que me acompanhem e que quem me acompanhar possa me dar dicas, me auxiliar nessa trajetória, e me motivar!!!

Rumo aos - 20kg!!!

 

Obs: Já tomei Termos antes, como Lipo 6 black UC, e Oxyelite com Dmaa, E SEM tbm.

Em 2011, 2012, 2013, um termo por ano, ou seja, ciclo cada. 

O que mais me deu gás, e efeito foi em 2012, o oxyelite com dmaa. Foi o momento mais top do meu corpo. 

Porém tive que parar por motivos particulares e familiares, parei academia e nao me controlei, alem de ter iniciado com anticoncepcional indicado por medico endócrino, pois estava há 6 meses sem menstruar, e o tratamento era esse com anticoncepcional. Porém, hoje, faz 1 ano que não tomo anticoncepcional, pois quero voltar a secar as gorduras, e sei que o anticoncepcional me atrapalhou, e atrapalha. Mesmo pq naturalmente a musculação aumenta a testosterona, que faz com que a mulher possa ter melhor rendimentos na academia.

 

 

Bora Lipodrene!!!

 

 

 

 

Editado por Karol1990
não terminei de digitar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só um detalhe: O azeite deveria entrar como fonte de gordura e não como tempero. Dieta sem gordura é falha na certa...
No mais, você tá consumindo boa fontes de alimentos mas vale lembrar que não existe alimento que engorde ou que emagreça, tudo se resume a saldo calórico e pra você atingir seus objetivos com mais precisão seria bacana calcular sua tmb, gasto calórico e contar seus macros e calorias, não que você não vá conseguir apenas no olhômetro, consegue sim, só que costuma ser mais demorado. Sucos embora saudáveis, também são calóricos e não adianta tomar vários durante o dia e comer direito, porque eles não saciam e fazem com que você termine o dia consumindo mais calorias do que pensou que ia consumir apenas por não saber os macros dos sucos, embora morangos e limões sejam boas opções de frutas sem muito carbo e calorias no geral.
Se você treina a noite eu não recomendo esse Lipodrene antes do seu treino, vai te dar insônia e o descanso é um dos três principais pilares pra ter resultados, além de estar diretamente ligado à questões hormonais que direta ou indiretamente contribuem para a lipólise -Queima de gordura-.
Se você usar o termogênico pela manhã você, embora não pratique nenhum exercício vai aumentar seu gasto calórico diário total, daí vai ter sim algum efeito. Ainda mais se praticar jejum intermitente e não comer de manhã, uma caminhada qualquer ou o simples fato de ficar em pé na correria ou ir para o trabalho vai, mesmo que de maneira ínfima, atingir seus estoques de gordura, então o termogênico em jejum pela manhã pra você é melhor do que a noite.
Mais uma coisa: Como tá a embalagem do seu lipodrene? Tem algo em português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kaioliveira disse:

Só um detalhe: O azeite deveria entrar como fonte de gordura e não como tempero. Dieta sem gordura é falha na certa...
No mais, você tá consumindo boa fontes de alimentos mas vale lembrar que não existe alimento que engorde ou que emagreça, tudo se resume a saldo calórico e pra você atingir seus objetivos com mais precisão seria bacana calcular sua tmb, gasto calórico e contar seus macros e calorias, não que você não vá conseguir apenas no olhômetro, consegue sim, só que costuma ser mais demorado. Sucos embora saudáveis, também são calóricos e não adianta tomar vários durante o dia e comer direito, porque eles não saciam e fazem com que você termine o dia consumindo mais calorias do que pensou que ia consumir apenas por não saber os macros dos sucos, embora morangos e limões sejam boas opções de frutas sem muito carbo e calorias no geral.
Se você treina a noite eu não recomendo esse Lipodrene antes do seu treino, vai te dar insônia e o descanso é um dos três principais pilares pra ter resultados, além de estar diretamente ligado à questões hormonais que direta ou indiretamente contribuem para a lipólise -Queima de gordura-.
Se você usar o termogênico pela manhã você, embora não pratique nenhum exercício vai aumentar seu gasto calórico diário total, daí vai ter sim algum efeito. Ainda mais se praticar jejum intermitente e não comer de manhã, uma caminhada qualquer ou o simples fato de ficar em pé na correria ou ir para o trabalho vai, mesmo que de maneira ínfima, atingir seus estoques de gordura, então o termogênico em jejum pela manhã pra você é melhor do que a noite.
Mais uma coisa: Como tá a embalagem do seu lipodrene? Tem algo em português?

 Olá Kaio! Obrigada por acompanhar! e agradeço as dicas, acabei de editar a publicação, pois não havia terminado de escrever... 
Sim, tomei o Lipodrene, as 11h, pretendo tomar outro por volta das 16h.

Estou em fase de estudo também, para prova da OAB, o que não me prejudicaria se me manter um pouco acordada a noite, depois do treino.

Vou preencher um relatório de calorias, ou do que consumo para ter uma base no preenchimento, tem uns app tecnonutri que posso colocar uma ideia ali.

No rotulo nao tem nenhuma palavra em português, nada msmo. Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, que não mencionei no relato inicial, que estou suplementando com vitamina.

- L-carnitine 500mg - da Natrol.

- Magnesium Glycinate 400 - da KAL - activGels.

- L-arginine - 500mg - da theVitamin Shoppe.

- Vitamina E 400IU - da Spring Valley.

- CoQ-10 - 60mg - da theVitamin Shoppe.

- EPA xtra - 1640mg Omega-3 - da Nordic Naturals.

- ALPHA BRAIN - Memory & Focus - da ONNIT.

- Vitamina B12 - sublingual - não me recordo a marca.

São todos importados dos EUA.

Esses todos tomo desde  02 de abril desse ano.

Notei que são de ótima qualidade. 

 

As 16h irei tomar mais uma dragea de Lipodrene - amarelo. 

E somente notado um efeito acelerado. 

 

Sem efeitos colaterais.

 

Amanhã posto mais, sobre o rendimento do treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!!

Ontem, como dito, tomei as 16h a segunda dragea. Porém ainda não posso relatar quanto os efeitos na academia pois não fui treinar ontem, e nem hoje, por conta de um curso que estou fazendo.

Mas, a principio os efeitos bons são perda do apetite, não consigo comer quanto comia antes, ontem a noite mesmo, comia uma cambuca de salada naturalmente, e ontem na metade me sentia cheia, mas comi tudo.

Enfim, a parte de suar, que não acontece comigo, a não ser forçar muito, tipo na esteira a mais de 3km ou na bike in door depois de 15min...

e agora mesmo parada estou suando... aquele calorão... 

batimentos cardíacos em repouso esta em 95 a 98 por minuto. o que considero elevado, pois geralmente fica na casa dos 68 a 75. Acredito que suar agora eh por conta do elevado batimento cardíaco. Monitoro a frequencia por meio de um relógio da Samsung gear fit pro. 

Sai do curso a pouco, e posso dizer que foi muito bom o foco, a concentração e a agilidade em buscar (como sou formada em direito, utilizo livros no qual busco fundamentar), então senti uma agilidade um pouco aumentada rsrs.

 

Ah.. e quanto ao sono. Deu meia noite e estava com muito sono, e dormi super bem, acordei as 7:40 super disposta. 

Mesmo tomando as 11h e outro as 16h.

Eh o que fiz hoje, tomei 11h e outro tomei a pouco as 16h.

 

Não tive efeitos colaterais ruins, tipo dores de cabeça, ou falta de sono, ou ataque cardíaco... 

 

Vamos seguir..

a dieta mantendo.

Hj pela manhã foi omelete com 2 ovos, uma fatia de ricota, e duas fatias de peito de frango.

e 1 xícara de café sem adoçantes.

 

Lanche da manhã foi uma lata de chá  - chá verde, sem sódio, sem adoçantes da LIV.

 

Almoço foi brócolis, salada folhas verdes de espinafre e tomate, com azeite de oliva e limão, 

estrogonofe de peito de frango e batata doce.

1 copo de água.

 

Lanche da tarde, comi um chocolatinho, como é sábado me dei a liberdade.

 

Agora a noite acredito que será uma muqueca de tilápia. 

Feita com: rodelas de tomate, pimentões de cores vermelha, amarela e verde, cebola, limão, pimenta do reinol, e o file de tilápia, depois apenas joga o leite de coco.

acompanhamento pode ser arroz, ou batata doce, ou batata baroa, nao pensei ainda.

Para tomar, um suco, ou melhor mesmo era um vinho kkkk. Porém, vai ser água com limão... como disse vou tentar não tomar vinho, ou qualquer outra bebida alcoólica nesse período de Lipodrene.

 

E na ceia, pretendo tomar um chá, e ontem não consegui tomar, pq me deu muito sono depois de jantar.

 

Domingo, não farei academia, somente segunda, e tentarei ir pela manhã para fazer aeróbico e a noite musculação.

Vou me pesar a cada 5 dias para não ficar ansiosa.

E vou postando aqui.

Independente de praticar ou não o exercício vou tomar o Lipodrene.

 

Obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...