Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, galera 

 

Eu fiz cirurgia de ginecomastia em 2014 e o resultado foi incrível e me senti ótimo com meu corpo. Em 2016 eu me matriculei na academia, desenvolvi massa magra e perdi BF, deixando a estética do meu peitoral ainda mais agradável. Porém no início de 2017 eu tive que sair da academia devido trabalho e faculdade e fiquei até semana passada sem me exercitar. Ganhei por volta de 5kg nesse um ano de afastamento da academia, mas meu peito continuava normal. E aí ocorreu o problema, desde que voltei para a academia na semana passada, meu peito inchou, perdeu aquela estética reta, rija e bonita, e ficou igual quando eu tinha Ginecomastia, gordo, estufado e mamilo invertido.

Fui em um Endócrino que afirmou não ser ginecomastia, mas sim um acúmulo de gordura (Lipomastia, por mais que ele não tenha usado esse termo), o que é bastante estranho, já que mantive o mesmo peso e coincidentemente foi quando eu comecei a treinar de novo. Sábado eu não tinha nada, hoje já está saltado como um peito de uma mulher. 

 

Como é possível em uma semana, mantendo o mesmo peso, eu acumular gordura no peito dessa maneira? O treino teve alguma relação com isso? 

 

 

OBS: De fato não sinto caroço no peito. Não uso nenhum tipo de drogas ou anabolizantes. Tenho Hipotireoidismo e uso Puran T4 100mg. Até onde sei, problema na tireoide desequilibra a produção de testosterona e estrogênio, porém o endócrino disse ser quase impossível ter relação com o meu problema no peito.   

 

  

Editado por ismaelcry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...