Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Treino ABC2x


Lenin171

Posts Recomendados

Idade: 21 anos
Altura: 171cm
Peso: 64kg
Objetivo do treino: Hipertrofia
 

 

Treino A
Supino Inclinado 4x10 (O Foco será o inclinado para desenvolver a parte superior)

Supino Reto 3x8
Crucifixo Inclinado 3x12

PullOver 4x8-10
Elevação Lateral com Halter 3x8-10
Desenvolvimento Militar 3x8
Tríceps Testa com Barra W 3x8-10
Triceps entre bancos ou paralelas 3x8

 

 

Treino B
Barra Fixa Pegada Aberta 4xExaustão
Levantamento Terra - 3x10
Remada Curvada Pegada Supinada (fechada) 3x8
PullDown - 3x8
Rosca Direta 3x10
Rosca Scoth 3x10
Encolhimento 4x8
 

 

Treino C
Agachamento Livre 4x8-10
Stiff 4x8-10
Leg 45 3x10
Afundos 3x8
Extensor 4x8-12 (drop set no final)
Flexor 4x8-12 (drop set no final)

 

 

SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2018 em 13:38, Jhonas2018 disse:

Boa tarde Amigo !!

Acho q mesmo Você querendo dar enfase em uma parte do corpo , o treino está bem volumoso pra se treinar 2x na semana , principalmente o treino B

voce ja fez esse treino algum dia ? 

como se sentiu ?

Eu estava fazendo um ABCD parecido, resolvi mudar pra ABC

 

Em 04/05/2018 em 09:43, cacaio13 disse:

Pra ABC ta muito volumoso, eu revisaria e tiraria um treino ou outro/trocaria 2 por 1 mais especifico tb e diminuiria o numero de reps em alguns p ter uma intensidade melhor e futuramente uma boa progressao

Dei uma reduzida no treino B e tambem no A, dê uma olhada se ficou bom por gentileza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante , agora só tem ulguns probleminhas ok , 

 

Treino A - Pullover acho q pega mais dorsal do que peito (Minha Opiniao Amigo ) , Faz desenvolvimento antes da elevação lateral e paralela antes do testa acho q ficaria melhor !

 

Treino B - faça o levantamento Terra como o primeiro exercicio , pois é um exercicio que fadiga muito e talves colocando ele como 2° ou 3° exercicio pode nao dar um resultado legal por que vocce iria fazer ele ja meio cansado entendi .

 

Treino C - Esse ta legal , só que pra ficar ainda mais completo faz pelomenos 1 exercicio para panturrilha 4 ou 5 series

 

E AQUEÇA ANTES DE COMEÇAR O TREINO PREVINE PROBLEMAS E ATE AJUDA RS

 

 

 

Editado por Jhonas2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jhonas2018 disse:

Melhorou bastante , agora só tem ulguns probleminhas ok , 

 

Treino A - Pullover acho q pega mais dorsal do que peito (Minha Opiniao Amigo ) , Faz desenvolvimento antes da elevação lateral e paralela antes do testa acho q ficaria melhor !

 

Treino B - faça o levantamento Terra como o primeiro exercicio , pois é um exercicio que fadiga muito e talves colocando ele como 2° ou 3° exercicio pode nao dar um resultado legal por que vocce iria fazer ele ja meio cansado entendi .

 

Treino C - Esse ta legal , só que pra ficar ainda mais completo faz pelomenos 1 exercicio para panturrilha 4 ou 5 series

 

E AQUEÇA ANTES DE COMEÇAR O TREINO PREVINE PROBLEMAS E ATE AJUDA RS

 

 

 

Esqueci de colocar panturrilha kk.

Eu gosto do Pullover porque ele pega bem a região superior lateral, onde eu não consigo desenvolver com inclinado.

Sobre o terra está ok também como segundo exercício até porque o primeiro exercicio é pra dorsal.

Mas obrigado pela ajuda, ja sei que está correto agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino é muito parecido com o seu atualmente. Faz ABC - OFF - ABC - OFF (ou 2 OFF se cair no domingo) ou segue direto? Como voce se sente quando repete o A ou o B?

 

Pergunto porque o treino é volumoso como alguns já reportaram, mas para afirmar que está exagerado precisa saber como você se sente. Pelo peso imagino que esteja natural, então a recuperação pode ser complicada com estes exercícios de peito que já fadigam ombro e depois com mais dois exercícios, assim como a sequencia de Barra + Terra.
 

Abs todo dia? Nunca?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...