Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1o ciclo - dúvida] Volta aos treinos


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Sou Yuri, tenho 24 anos. Treinei durante um bom tempo (dos 16 aos 21), e pausei por 2 anos por algumas causas pessoais, porém nenhuma ligada à motivação, sempre fui muito fã do esporte. Estou voltando a treinar agora, faz mais ou menos 2 meses que retomei e tenho uma dúvida. Apesar de estar com o corpo "destreinado" (e a memória muscular vai me ajudar com isso), tenho a cabeça bem centrada no treino, alimentação e descanso. Estou pesando 78kg, 12% BF, e minha alimentação gira em torno de 320g carbo/280g proteina/90g gorduras.

 

Sou natural, mas já tenho uma boa noção de como funcionam os recursos ergogênicos. A questão é: eu sinto que estou seguindo tudo à risca, mas meu corpo não consegue acompanhar o ritmo. Não necessariamente pela pressa, mas parece que até mesmo a quantidade de proteína que eu consumo por dia não é completamente absorvida pelo organismo. Seria sensato (e isso é algo que vou fazer mais cedo ou mais tarde) iniciar um ciclo bem leve, com um Propionato de Testosterona por exemplo, em doses menores, pra somente conseguir melhorar a absorção e síntese proteica do que já estou fornecendo ao meu corpo?

 

Grande abraço, pessoal!

Editado por FYD
Melhor organizado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está seguindo tudo à risca mas sente que, nesse pequeno intervalo de 2 meses, seu corpo não consegue acompanhar o rítmo? Talvez você esteja impondo um rítmo acima do ideal.

 

O que você espera alcançar com esse ciclo "bem leve"? O que significa bem leve? A dose terapeutica do medicamento? Será que depois desse ciclo bem leve, seu corpo vai conseguir manter o mesmo rítmo de durante o ciclo?

 

Pelo que leio, não acho que valha a pena arriscar toda a gama de colaterais possíveis para fazer um ciclo onde os resultados sejam mínimos. Mesmo com essa dosagem leve, vai ter que fazer TPC normalmente depois. Se vai fazer, faça direito para obter ganhos sólidos.

 

É assim que penso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 em 03:25, Torf disse:

Você está seguindo tudo à risca mas sente que, nesse pequeno intervalo de 2 meses, seu corpo não consegue acompanhar o rítmo? Talvez você esteja impondo um rítmo acima do ideal.

 

O que você espera alcançar com esse ciclo "bem leve"? O que significa bem leve? A dose terapeutica do medicamento? Será que depois desse ciclo bem leve, seu corpo vai conseguir manter o mesmo rítmo de durante o ciclo?

 

Pelo que leio, não acho que valha a pena arriscar toda a gama de colaterais possíveis para fazer um ciclo onde os resultados sejam mínimos. Mesmo com essa dosagem leve, vai ter que fazer TPC normalmente depois. Se vai fazer, faça direito para obter ganhos sólidos.

 

É assim que penso. 

Estou evitando a dosagem integral de AE's simplesmente porque não irei competir, acho que é um risco desnecessário e qualquer chance de minimizá-lo seria bem vinda.

 

A ideia do ciclo é acelerar meu corpo pra voltar ao ritmo do que era antes. Sim, o TPC e etc estão dentro do planejamento, mas não quero correr riscos desnecessários e incompatíveis com meu objetivo. Citei que irei usá-los em algum momento porque sim, de fato pretendo usar quando chegar ao meu limite natural, mas a ideia é forçar a barreira do que consigo manter, não necessariamente "evoluir até o quanto puder, custe o que custar".

Editado por FYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...