Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem no meu treino de calistenia!


Stephen curry

Posts Recomendados

Me deem dicas de exercícios mais difíceis para Perna e Abdômen nesse workout full body?

 

 

Empurrar
(10 Push-ups,10 Knee push-ups,10 Bench dips,5 Knee diamond push ups)3x+

 

Puxar
(3 Pull-ups, 3 chin-ups, 6 Jump negative pull-ups, 6 Jump pull-ups, 3xeach Australian pull-ups)3x+

 

Pernas 
(10 Jump squats, 10 Squats, 10xeach Lunges, 15 Hip thrusters, 20 Calf raises)3x+

 

Abdômen
(10 Knee hugs, 10xcada Bicycles, 10 Hip raises, 10xeach Knee windshield wipers)3x+

 

Obrigado ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que P/P/L/ABS? Você vai treinar 4 dias na semana, e uma única vez cada conjunto muscular?

Aparentemente você é iniciante, faz FBx3. 

  • Puxar vertical 3x
  • Empurrar vertical 3x
  • Puxar horizontal 3x
  • Empurrar horizontal 3x
  • Pernas 3x
  • Abs (preferencialmente progressões de L-sit) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yuuuriiii disse:

Pra que P/P/L/ABS? Você vai treinar 4 dias na semana, e uma única vez cada conjunto muscular?

Aparentemente você é iniciante, faz FBx3. 

  • Puxar vertical 3x
  • Empurrar vertical 3x
  • Puxar horizontal 3x
  • Empurrar horizontal 3x
  • Pernas 3x
  • Abs (preferencialmente progressões de L-sit) 

 

Aparentemente ele vai fazer full body e está pedindo sugestões de quais exercícios colocar, mas pode ser que eu tenha entendido errado.

 

15 horas atrás, Stephen curry disse:

Me deem dicas de exercícios mais difíceis para Perna e Abdômen nesse workout full body?

 

 

Empurrar
(10 Push-ups,10 Knee push-ups,10 Bench dips,5 Knee diamond push ups)3x+

 

Puxar
(3 Pull-ups, 3 chin-ups, 6 Jump negative pull-ups, 6 Jump pull-ups, 3xeach Australian pull-ups)3x+

 

Pernas 
(10 Jump squats, 10 Squats, 10xeach Lunges, 15 Hip thrusters, 20 Calf raises)3x+

 

Abdômen
(10 Knee hugs, 10xcada Bicycles, 10 Hip raises, 10xeach Knee windshield wipers)3x+

 

Obrigado

 

Muito volume. Você vai fazer esse monte de reps de cada exercício 3 vezes?

Se eu fosse você (e, na realidade, atualmente quase sou, pois é assim que estou treinando) faria 3 treinos full body, como sugeriu o @yuuuriiii, com 1 exercício de puxar vertical (pull ups, chin ups), 1 de empurrar vertical (dips, pike push ups), 1 de puxar horizontal (rows), 1 de empurrar horizontal (push ups), 1 de puxar com as pernas (glute-ham raise), 1 de empurrar com as pernas (variações de agachamento, de preferência unilateral como pistols squat, lunges, etc.) e abdome (L-sit, leg raise, variações de planks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

Aparentemente ele vai fazer full body e está pedindo sugestões de quais exercícios colocar, mas pode ser que eu tenha entendido errado.

Hahahaha, realmente. Acho que foi o sono sei lá, obrigado.

 

É isso aí que o Luiz falou mesmo, segue que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Aparentemente ele vai fazer full body e está pedindo sugestões de quais exercícios colocar, mas pode ser que eu tenha entendido errado.

 

 

Muito volume. Você vai fazer esse monte de reps de cada exercício 3 vezes?

Se eu fosse você (e, na realidade, atualmente quase sou, pois é assim que estou treinando) faria 3 treinos full body, como sugeriu o @yuuuriiii, com 1 exercício de puxar vertical (pull ups, chin ups), 1 de empurrar vertical (dips, pike push ups), 1 de puxar horizontal (rows), 1 de empurrar horizontal (push ups), 1 de puxar com as pernas (glute-ham raise), 1 de empurrar com as pernas (variações de agachamento, de preferência unilateral como pistols squat, lunges, etc.) e abdome (L-sit, leg raise, variações de planks).

Vou tentar vlw! Agora que parei pra pensar sobre o volume, realmente é bastante, vou tentar fazer com 1 exercício puxar vertical, empurrar... etc :)

Editado por Stephen curry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, a depender do seu objetivo vc pode fazer um circuito com elevação de joelhos no banco, elevação de pernas em paralelas e prancha... No meu canal, até fiz um vídeo sobre isso

 

 

Editado por Lucas Buri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...