Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

BOM DIA FELLAS, ESTOU MONTANDO MINHA LISTA DE MANIPULADOS PARA BULKING, QUERO A AVALIAÇÃO DE VOCÊS


SONO> GABA E MELATONINA
TESTO> ASHWAGANDHA

RECUPERAÇÃO> GLUTAMINA

ARTICULAÇÕES> (AINDA NAO DECIDI, ESTOU ABERTO A SUGESTÕES)

APETITE> TO CONSEGUINDO COMER FACIL, ATÉ AGORA NAO SENTI NECESSIDADE DE ESTIMULANTE

VITAMINAS> (ESTOU ABERTO A SUGESTÕES)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
19 minutos atrás, Joãocunha19 disse:

BOM DIA FELLAS, ESTOU MONTANDO MINHA LISTA DE MANIPULADOS PARA BULKING, QUERO A AVALIAÇÃO DE VOCÊS


SONO> GABA E MELATONINA
TESTO> ASHWAGANDHA

RECUPERAÇÃO> GLUTAMINA

ARTICULAÇÕES> (AINDA NAO DECIDI, ESTOU ABERTO A SUGESTÕES)

APETITE> TO CONSEGUINDO COMER FACIL, ATÉ AGORA NAO SENTI NECESSIDADE DE ESTIMULANTE

VITAMINAS> (ESTOU ABERTO A SUGESTÕES)

 

Por favor, não poste tudo em maiúsculas.

 

Você tem problemas de sono?

Sua testo é baixa? Mesmo que seja, ashwagandha não vai aumentá-la.

 

Glutamina tem efeito zero pra recuperação, a não ser que esteja falando de cardios intensos por longo período (nada a ver com treino com pesos).

 

Tem problemas nas articulações?

 

Sua dieta não contém vitaminas e minerais em quantidade suficiente? Se for o caso, tome um multivitamínico comum, como o da Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Por favor, não poste tudo em maiúsculas.

 

Você tem problemas de sono?

Sua testo é baixa? Mesmo que seja, ashwagandha não vai aumentá-la.

 

Glutamina tem efeito zero pra recuperação, a não ser que esteja falando de cardios intensos por longo período (nada a ver com treino com pesos).

 

Tem problemas nas articulações?

 

Sua dieta não contém vitaminas e minerais em quantidade suficiente? Se for o caso, tome um multivitamínico comum, como o da Growth.

Acho que faltou eu contextualizar a situação do porquê eu escolhi esses manipulados, enfim
Eu quero apenas melhorar meus ganhos, estou ciente que isso não irá determinar meus resultados, mas sim ajudar (mesmo que pouco)

Trabalhei noturnamente nos últimos dois anos  (graças a Deus, fui dispensado)

Meu sono melhorou muito agora que eu to dormindo de noite, mas ainda não é como antes 

Quanto a testo, eu tenho alguns dos sintomas da testo baixa e novamente, deve ser devido ao período noturno trabalhado, muito dificilmente ela estará em níveis normais e eu não tenho plano de saúde, na minha avaliação não vale apena pagar um exame 

Quanto a glutamina, acho que fui infeliz na palavra recuperação, mas eu me refiro a imunidade (novamente, no sentido de ajudar e não resolver)

Quanto a minha dieta, eu não tenho como preparar comida sempre, ou seja, só no almoço eu tenho como comer "limpo", então creio que faltam muitas vitaminas e minerais e queria sugestões de quais seriam essenciais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Joãocunha19 disse:

Acho que faltou eu contextualizar a situação do porquê eu escolhi esses manipulados, enfim
Eu quero apenas melhorar meus ganhos, estou ciente que isso não irá determinar meus resultados, mas sim ajudar (mesmo que pouco)

Trabalhei noturnamente nos últimos dois anos  (graças a Deus, fui dispensado)

Meu sono melhorou muito agora que eu to dormindo de noite, mas ainda não é como antes 

Quanto a testo, eu tenho alguns dos sintomas da testo baixa e novamente, deve ser devido ao período noturno trabalhado, muito dificilmente ela estará em níveis normais e eu não tenho plano de saúde, na minha avaliação não vale apena pagar um exame 

Quanto a glutamina, acho que fui infeliz na palavra recuperação, mas eu me refiro a imunidade (novamente, no sentido de ajudar e não resolver)

Quanto a minha dieta, eu não tenho como preparar comida sempre, ou seja, só no almoço eu tenho como comer "limpo", então creio que faltam muitas vitaminas e minerais e queria sugestões de quais seriam essenciais

 

Certo.

 

Se o seu sono não estiver bom, você pode tentar suplementar algo, mas só se ele realmente não estiver bom. 

 

Nenhum suplemento natural vai aumentar a sua testosterona. Não gaste dinheiro com isso, vai apenas jogar fora. Se você não se sente bem, vá a um médico (use o dinheiro que gastaria com o suplemento para ir ao médico).

 

Para imunidade, glutamina pode ajudar; novamente, só se a sua imunidade já estiver baixa. Ela não vai aumentar a sua imunidade se ela já estiver normal.

 

Com relação às vitaminas, tome um multi comum como o da growth.

 

Mais importante do que todos os pontos acima: a sua dieta tem excedente calórico suficiente (nem muito alto, nem muito baixo)? A sua dieta tem proteína em quantidade suficiente?

O seu treino está adequado para ganho de massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joãocunha19 disse:

 

Quanto a minha dieta, eu não tenho como preparar comida sempre, ou seja, só no almoço eu tenho como comer "limpo", então creio que faltam muitas vitaminas e minerais e queria sugestões de quais seriam essenciais

Mas como tá sua dieta, amigo? Se você só come limpo no almoço e no resto do dia não tem noção dos seus macros, não vai ter suplemento/manipulado que te ajude sem uma dieta bem feita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Certo.

 

Se o seu sono não estiver bom, você pode tentar suplementar algo, mas só se ele realmente não estiver bom. 

 

Nenhum suplemento natural vai aumentar a sua testosterona. Não gaste dinheiro com isso, vai apenas jogar fora. Se você não se sente bem, vá a um médico (use o dinheiro que gastaria com o suplemento para ir ao médico).

 

Para imunidade, glutamina pode ajudar; novamente, só se a sua imunidade já estiver baixa. Ela não vai aumentar a sua imunidade se ela já estiver normal.

 

Com relação às vitaminas, tome um multi comum como o da growth.

 

Mais importante do que todos os pontos acima: a sua dieta tem excedente calórico suficiente (nem muito alto, nem muito baixo)? A sua dieta tem proteína em quantidade suficiente?

O seu treino está adequado para ganho de massa muscular?

Treino ABC2x e to mandando 500kcal de excedente calorico e mandando 196g de proteína, 3g por kilo de massa magra (não vou entrar no mérito do porquê dos 3g por kilo)
Quando me refiro a comer "limpo", é acrescentar vegetais na dieta, legumes, frutas, e só tenho como fazer isso quando estou em casa (no almoço)

Voltemos ao foco da discussão, quais manipulados vocês acrescentariam? ou tirariam e porquê?  (volto a dizer, quero melhorar,  não salvar minha dieta e treino com isso)

 

 

Editado por Joãocunha19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me considero leigo no assunto, mas pensando em mim, já que não conheço seu perfil,  pra melhorar a qualidade do sono eu colocaria 5-HTP também, melatonina também é bacana aí.
Pra suprir as vitaminas e minerais eu colocaria um multivitamínico básico mesmo e de resto eu nem pensaria em mais nada. Quanto a testo, dá pra você resolver bastante coisa só dormindo mais e consumindo mais gorduras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, Joãocunha19 disse:

Treino ABC2x e to mandando 500kcal de excedente calorico e mandando 196g de proteína, 3g por kilo de massa magra (não vou entrar no mérito do porquê dos 3g por kilo)
Quando me refiro a comer "limpo", é acrescentar vegetais na dieta, legumes, frutas, e só tenho como fazer isso quando estou em casa (no almoço)

Voltemos ao foco da discussão, quais manipulados vocês acrescentariam? ou tirariam e porquê?  (volto a dizer, quero melhorar,  não salvar minha dieta e treino com isso)

 

 

 

Está certo então.

Manipulado eu não adicionaria nada, só se for mais barato do que importar. Do que você citou, apenas melatonina e glutamina SE você tiver problemas sérios de sono e baixa imunidade.

Fora isso, comprar um multivitamínico como o da Growth.

 

4 minutos atrás, Joãocunha19 disse:

Quanto a testo, eu sinto os sintomas, já decidi tentar alguns fitoterápicos, não irei fazer consulta, pelo que li a ashwagandha pode ajudar muito
Se ela não aumenta, o que aumenta então? 
O que vocês me sugerem pra melhorar minha testo natural?

 

Nada. Absolutamente nenhum suplemento natural vai aumentar a sua testo.

Se quer aumentar, vá a um endócrino e fale sobre reposição de testosterona.

 

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...