Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camada dolorida no glúteo


Posts Recomendados

Publicidade

Você sempre muda os locais das aplicações, correto? Pois não acho recomendado aplicar sempre no mesmo local. Estou aplicando enantato 3x por semana, e a cada aplicação aplico num local diferente. No meu caso: glúteos e ombros.

Quando percebo que meu glúteo está com um carocinho/bolinha interna eu não aplico nele.

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontana, eu sempre aplico com 30x7 Enfio toda a agulha, provável que não seja isso. 

Vofran, sim eu reveso os lugares, ombro e glúteo, essa semana me fudi pq não tinha lugar bom para aplicar já que os ombros já estava sobrecarregado, glúteo não conseguir aplicar, então mandei no vasto, agora estou com a perna dolorida, ontem me deu febre. 

 

No gluteo é como se pegasse em um nervo, mas eu aplico no local correto livrando o nervo ciático. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darkvisic disse:

Fontana, eu sempre aplico com 30x7 Enfio toda a agulha, provável que não seja isso. 

Vofran, sim eu reveso os lugares, ombro e glúteo, essa semana me fudi pq não tinha lugar bom para aplicar já que os ombros já estava sobrecarregado, glúteo não conseguir aplicar, então mandei no vasto, agora estou com a perna dolorida, ontem me deu febre. 

 

No gluteo é como se pegasse em um nervo, mas eu aplico no local correto livrando o nervo ciático. 

Estou aplicando o Enan com agulha 0,55X20 , tipo essa: http://www.fibracirurgica.com.br/agulha-descartavel-20-x-055-24g-3-4-300091-com-100-unidades-bd/p . 

 

Testa usar ela uma vez para ver se acha melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...