Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo- Stanozolol oral-


Posts Recomendados

- Idade= 29 anos

- Altura= 1.70 cm

- Peso= 78kg

- Medidas(braço,peito etc)= Braço= 38cm, Peito= 145cm, Panturilha= 45 cm, coxa= 70 cm, abdomen= 75 cm 

- Percentual de gordura(BF)= 14%( avaliação feita em 20/04/2018)

- Tempo de treino= 5 anos

- Objetivo= hipertrofia/definição( quero apenas 3 kg, definir um pouco a barriga, estou "travado" sem ganhos há mais de 1 ano.)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-6 Stano oral  50mg/dia ( total do ciclo= cerca de 200 comprimidos de 10 mg)

 

OBS.: Esse será meu primeiro ciclo, já tentei antes durateston ( entretanto após a primeira aplicação tive uma complicação que me fez não apenas ter pânico de agulhas como gastar uma fortuna com o tratamento, resumindo injetáveis JAMAIS).

Fiz o dever de casa e pesquisei na internet muito antes de fazer o uso do Stano, 99% dos ciclos do Stano são com outras drogas, mesmo para iniciantes, ou seja faltam informações para o ciclo e a TPC, quando optasse por tomar apenas o Stano. Por ser da categoria 17AA já sei que meu fígado vai sofrer( agora sei pq meu nutri mudou minha dieta assim que falei que iria fazer um ciclo com Stano, acrescentando abacaxi, compl B12, epocler, etc), apesar de não aromatizar vi que ele vai alterar meu eixo HTP, suprimindo Lh, e a produção natural nas gonadas , ou seja TPC na certa.

TPC= ( mais um coisa que não achei na net, para quem faz o uso do APENAS do  Stano, a partir de qual dia iniciar a TPC?,) então tentei montar seguindo á lógica dos efeitos da droga=

Iniciarei após o terceiro dia, vi que a droga possui vida curta. Usarei o Tamoxifeno ( para os possíveis efeitos andrógenos ) Clomid ( Para estimulação da produção da testo??!! tenho dúvidas quanto a esse efeito desse remédio) e a Silimarina( para o pobre do meu fígado), nas dosagens:

 

28 dias sendo:

1-14  100mg de Clomid + 40 Tamox

15-28 50 mg de Clomid + 20 Tamox

 

Quando a Silimarina ainda estou pesquisando.

 

PRINCIPAIS DÚVIDAS=  Dosagem do Stano, o tempo do ciclo quanto ao objetivo descrito em epígrafe , e  a dosagem da TPC e seu tempo.

 

OBS.: Dieta 2 g de proteína por peso corporal, etc. Suplementos= "Basicão"( whey, caseína, BCAA, ZMA, Centrum, etc).

 

 

Editado por GutoAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano pode aromatizar por mecanismo de rebote, mas eu diria que a chance é baixa.  

Sobre o tempo de ciclo, depende do objetivo e como seu corpo irá responder ao longo do processo. Por ser 17aa, 8 semanas é algo relativamente "seguro".

Sobre tpc, iria só de tamox. Não curto clomid devido relatos de problemas oculares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, I'llFail disse:

Stano pode aromatizar por mecanismo de rebote, mas eu diria que a chance é baixa.  

Sobre o tempo de ciclo, depende do objetivo e como seu corpo irá responder ao longo do processo. Por ser 17aa, 8 semanas é algo relativamente "seguro".

Sobre tpc, iria só de tamox. Não curto clomid devido relatos de problemas oculares...

 

Cara eu li alguns textos falando da não " sinergia" entre o uso do Tamox + Clomid, que o ideal seria usar um ou outro...outros textos falam que deve-se usar os 2... Mas quando o uso no ciclo é apenas do Stano não tem nada kkkk

Referente a silimarina ainda estou lendo sobre as dosagens , mas sem chegar a um consenso. ..

10 minutos atrás, joao das neves disse:

Irmão , desculpa , mas ciclo com 17% de bf é jogar dinheiro no lixo

Pois é, entretanto é difícil aumentar essa porcentagem sem incluir um injetável(o ideal seria um ciclo com dura), mas vc acha que não consigo o objetivo que citei com esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Stein disse:

 

Cara eu tinha lido sobre isso, como não irei utilizar injetáveis , o meu rol de possibilidades diminui drasticamente, os efeitos que vi para os iniciantes não tomarem são quase os mesmos de outras drogas orais, como o hemogenin, oxan, Dianabol, etc. Como falei, sou iniciante, e sabiamente irei seguir os conselhos dos usuários do fórum que são experientes , se chegarmos a um consenso que esse ciclo de 6 semanas com o Stano não funciona e que   não terei o objetivo esperado além de consequências para o resto da minha vida, com toda certeza não irei começar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Badiani disse:

Cara é meio simples, se tem medo de agulha nao usa anabolizante...

Você tem razão, estou chegando nessa conclusão, que NENHUM anabolizante oral funciona e que mesmo se o objetivo for pequeno, nenhum ciclo que não contenha pelo menos um injetável irá trazer resultados satisfatórios, ou seja o uso apenas de anabolizantes orais é uma ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GutoAndrade disse:

 

Cara eu li alguns textos falando da não " sinergia" entre o uso do Tamox + Clomid, que o ideal seria usar um ou outro...outros textos falam que deve-se usar os 2... Mas quando o uso no ciclo é apenas do Stano não tem nada kkkk

Referente a silimarina ainda estou lendo sobre as dosagens , mas sem chegar a um consenso. ..

Pois é, entretanto é difícil aumentar essa porcentagem sem incluir um injetável(o ideal seria um ciclo com dura), mas vc acha que não consigo o objetivo que citei com esse ciclo?

Mano voce tem que perder gordura natural , só depoisss voce pensa em hormonizar , to falando , fazer ciclo com gordura alta é jogar dinheiro fora , aqui no forum ta cheio de artigos explicando certin só tu dar uma procurada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...