Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de Proteínas


Zahauq

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
11 minutos atrás, Zahauq disse:

Olá bom dia, sou novo no fórum e gostaria de saber se estou fazendo certo.

 

Tenho 69kg e ingiro 368g de proteínas por dia fazendo isso eu estaria ingerindo 5.2g de proteínas por kilo, estando acima do recomendado! Isso pode me trazer algum malefício ?

 

 

Provavelmente não, porém não há a menor necessidade de consumir tanta proteína. O corpo vai basicamente converter o excesso em glicose para ser usada como fonte de energia.

 

Desses 368g, quantos são provenientes de suplementos (proteína em pó)? Provavelmente dá para você economizar uma boa grana.

 

Você está querendo ganhar peso? Reduzir proteína também ajudaria, se o objetivo fosse esse. Proteína é mais saciante (proteína alta dificulta obter o excedente calórico necessário para o ganho de peso) e o corpo gasta mais energia para digerí-la (reduzindo a ingestão calórica, e com isso diminuindo o excedente calórico da dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Provavelmente não, porém não há a menor necessidade de consumir tanta proteína. O corpo vai basicamente converter o excesso em glicose para ser usada como fonte de energia.

 

Desses 368g, quantos são provenientes de suplementos (proteína em pó)? Provavelmente dá para você economizar uma boa grana.

 

Você está querendo ganhar peso? Reduzir proteína também ajudaria, se o objetivo fosse esse. Proteína é mais saciante (proteína alta dificulta obter o excedente calórico necessário para o ganho de peso) e o corpo gasta mais energia para digerí-la (reduzindo a ingestão calórica, e com isso diminuindo o excedente calórico da dieta).

Obg por responder! Desses 368g, quantos são provenientes de suplementos (proteína em pó)? R= 47.85g de albumina.  Você está querendo ganhar peso? R= Comecei o processo de ganho de peso a 1 ano e 3 meses e consegui ganhar 20 kg e agora nessa fase eu não sei se eu continuo ganhando mais peso,mantenho ou entro em cutting. Estando em déficit calórico e proteína alta eu consigo atingir hipertrofia e perder peso ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Zahauq disse:

Obg por responder! Desses 368g, quantos são provenientes de suplementos (proteína em pó)? R= 47.85g de albumina.  Você está querendo ganhar peso? R= Comecei o processo de ganho de peso a 1 ano e 3 meses e consegui ganhar 20 kg e agora nessa fase eu não sei se eu continuo ganhando mais peso,mantenho ou entro em cutting. Estando em déficit calórico e proteína alta eu consigo atingir hipertrofia e perder peso ao mesmo tempo?

 

Não consegue não, a não ser que tenha um bf muito alto, visto que não é mais um iniciante e em déficit o balanço de nitrogênio fica negativo, independente da divisão dos macros, mas consegue manter sua massa muscular, o que já é ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
25 minutos atrás, Zahauq disse:

Obg por responder! Desses 368g, quantos são provenientes de suplementos (proteína em pó)? R= 47.85g de albumina.  Você está querendo ganhar peso? R= Comecei o processo de ganho de peso a 1 ano e 3 meses e consegui ganhar 20 kg e agora nessa fase eu não sei se eu continuo ganhando mais peso,mantenho ou entro em cutting. 

 

 

Você está ingerindo mais de 300g de proteína provenientes de comida? Poderia postar a sua dieta?

 

Poste sua dúvida neste tópico, com fotos, vai ter mais gente para avaliar: 

 

 

26 minutos atrás, Zahauq disse:

 Estando em déficit calórico e proteína alta eu consigo atingir hipertrofia e perder peso ao mesmo tempo?

 

Como o frankx falou, você não é mais iniciante, então dificilmente vai ter hipertrofia perdendo peso. Como você ganhou peso a uma taxa bem moderada nos últimos 15 meses, provavelmente ganhou uma boa quantidade de massa muscular; fazendo um cutting você pode perder a gordura acumulada neste período, e com uma boa ingestão de proteínas e um treino adequado você consegue manter a massa muscular adquirida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Você está ingerindo mais de 300g de proteína provenientes de comida? Poderia postar a sua dieta?

 

Poste sua dúvida neste tópico, com fotos, vai ter mais gente para avaliar: 

 

 

 

Como o frankx falou, você não é mais iniciante, então dificilmente vai ter hipertrofia perdendo peso. Como você ganhou peso a uma taxa bem moderada nos últimos 15 meses, provavelmente ganhou uma boa quantidade de massa muscular; fazendo um cutting você pode perder a gordura acumulada neste período, e com uma boa ingestão de proteínas e um treino adequado você consegue manter a massa muscular adquirida.

 

Refeição 1: 300ml de leite desnatado + 30g de albumina + 14g de Aveia

Refeição 2: Presunto de Peru Defumado(29g)+ Queijo Mussarela (21g) + Pão de forma (50g) + Banana (91g)

Refeição 3: Filé de frango grelhado (260g) Feijão Preto(200g) Arroz branco(146g)

Refeição 4: Pão de forma (50g) Ovo Frito(200g)

Refeição 5: Coxão Mole(148g) Arroz Branco(69g)

Refeição 6:  Filé de frango grelhado (260g) Feijão Preto(200g) Arroz branco(146g)

Refeição 7: 300ml de leite desnatado + 30g de albumina + 14g de Aveia 

 

Suplementação: 10g de creatina, 60g de albumina

Editado por Zahauq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frankx disse:

Caralho, tu come quase o dobro de proteína que eu como ( 180-200g) rss

 

E olha que peso 88kgs, e não vejo necessidade de comer mais que isso, visto que, quando tentei não tive resultados acima do normal

Cara, eu consigo comer essas refeições tranquilo! Caso eu não consiga comer (as vezes) eu jogo um molho zero e desce normal. A minha dúvida era se essa quantidade de proteína poderia ''sobrecarregar'' o meu organismo tendo problemas a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas não, mas é bom tu ingerir bastante água e fazer um hemograma vez ou outra, só pra checar os níveis de amônia e ácido úrico.. Tando  nos valores de referência, pode continuar de boa.

 

Mas quando sair do cutting, pode trocar parte dessa proteína por carboidratos complexos que será mais vantajoso pra você, tanto em termos de resultados e financeiros(r$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 minutos atrás, Zahauq disse:

 

Refeição 1: 300ml de leite desnatado + 30g de albumina + 14g de Aveia

Refeição 2: Presunto de Peru Defumado(29g)+ Queijo Mussarela (21g) + Pão de forma (50g) + Banana (91g)

Refeição 3: Filé de frango grelhado (260g) Feijão Preto(200g) Arroz branco(146g)

Refeição 4: Pão de forma (50g) Ovo Frito(200g)

Refeição 5: Coxão Mole(148g) Arroz Branco(69g)

Refeição 6:  Filé de frango grelhado (260g) Feijão Preto(200g) Arroz branco(146g)

Refeição 7: 300ml de leite desnatado + 30g de albumina + 14g de Aveia 

 

Suplementação: 10g de creatina, 60g de albumina

 

Os valores em gramas de carnes, feijão e arroz são prontos ou crus?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...