Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (Avaliação)


Rodrigosj9

Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Altura: 1,80m

Peso: 81,5 kg

BF: 10,5%

Objetivo da dieta: ganhar MM

 

Macros = 3300 kcal > 230gr proteína / 105gr gorduras / 358gr carboidratos

 

*Café da manhã (9:00) = 80gr de frango desfiado + 100gr de mandioca + 8ml de azeite de oliva + 2 castanhas do pará (26,5gr proteína 30gr carboidratos / 15,4 gr de gordura)

 

*Almoço (12:00) = 120gr de filé de tilápia 80gr de feijão carioca + 150gr de arroz branco + 8ml de azeite de oliva + 2 castanhas do pará (32gr de proteína / 52gr carboidratos / 15 gr gordura)

 

*15:00 = 80gr de frango desfiado + 150gr de batata doce cozida + 16ml de azeite de oliva + 2 castanhas do pará (28gr de proteína 30gr carboidratos / 23,4gr gordura)

 

*Pré treino (18:00) = 80gr de frango desfiado + 150gr de arroz branco + 1 banana maçã + 8ml de azeite de oliva + 2 castanhas do pará (29,5gr proteína 53gr carboidratos / 15,4gr gordura)

 

*Pós treino

1) Shack Whey Hummer Body Action + 90gr de aveia (39gr proteína 60gr carboidratos)

2) 110gr de Patinho + 300gr de arroz branco (31gr proteína / 84gr carboidratos / 4,5gr gordura)

 

*22:00 = 5 ovos + 90gr de aveia (43gr proteína 50gr carboidratos 31gr gordura)

 

Ps: sempre tenho um pote com vegetais cozidos que vou colocando em cada refeição (cenoura, beterraba, vagem, abobrinha ou brócolis)

       No almoço sempre costumam fazer saladas verdes também aqui em casa (couve, rúcula ou agrião)

 

*Água = 3 litros ao dia pelo menos

 

*Suplementos = Whey Hummer Body Action (1 scoop no pós treino)

                              Optmen (3 comprimidos depois do almoço)

Gostaria de saber quais suplementos básicos poderiam me indicar para iniciar também

 

Obrigado!

Editado por Rodrigosj9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Izuku Midoryia disse:

Mano, tem uma coisa ruim na sua dieta, vc tá comendo muita castanha do pará, o máximo recomendado é 1 por dia.

 

Se você tomar mais que 1 por dia pode ter risco de hiperdosagem de selênio

Exagero. Intoxicação começa la pelos 850mcg+ de selênio consumido.
Duas castanhas não da tudo isto, mesmo oito (levando em consideração biodisponibilidade), mesmo superestimando o valor de selênio por unidade...

Editado por Frango 4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 em 12:09, RafahM disse:

ta boa sim bem detalhado 

segue firme

Valeu brother, to firme com essa dieta faz 60-70 dias e tive bons ganhos já.

 

Em 03/05/2018 em 22:44, Cardosorjc disse:

Seria bom você incluir nesse inverso que está chegando uma glutimana e multivitaminico pra aumentar sua imunidade e nao adoecer em bulking ( coisa facil de acorder) e ajudar a bater os micros mais facil, creatina sempre tb! 

 

O resto da dieta está boa já, tem fotos antes de inciar bulking?

Multivitaminico eu já estou usando, tenho o Optmen da On

Vou comprar uma creatina então, obrigado pelas dicas

Como faria o uso da GLutamina

Ta ai a foto do inicio, faz 60-70 dias mais ou menos Foto do inicio 

 

8 horas atrás, Izuku Midoryia disse:

Mano, tem uma coisa ruim na sua dieta, vc tá comendo muita castanha do pará, o máximo recomendado é 1 por dia.

 

Se você tomar mais que 1 por dia pode ter risco de hiperdosagem de selênio

Eai brother, eu pesquisei sobre isso antes, porque já tinha ouvido falar. Cada castanha contem 55mcg de selenio e a intoxicação se da com valores acima de 850mcg

Bom, eu não notei nenhum sintoma da intoxicação, mas para prevenir, que outras fontes de gorduras você me indicaria para estar adequando a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...