Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7


Novembro

Posts Recomendados

Bom galera tava afim de começar a fazer esse treino que todos dizem ser excelente, o que vcs acham da escolha dos exercicios, fiz as modificações que o leandro falo la ajudem ae galera

Peito/Ombro-A

Flexão 3x até a falha

Supino Barra 4x 8-10

" inclinado Halter 4x 8-10

Crucifixo inclinado 3x 8-10

CrossOver Fst-7

Desenvolvimento nuca 3x12

" Frente 3x12

Elevação Lateral(banco 45º) Fst-7

Costas/Trapezio-B

Barra 3x ate a falha

Remada Curvada 4x 8-10

Remada Polia sentada 4x 8-10

Pulley Costas 4x 8-10

Pulldown Fst-7

Encolhimento Halter 4x 10

" Barra Atrás Fst-7

Braços-C

Rosca no Cross 3x10

Alternada 3x10

Scott maq Fst-7

Pulley invertido unilateral 3x10

Francês halter 3x10

testa Maq Fst-7

Pernas

Agachamneto 4x10

Leg-press 4x10

Extensora Fst-7

Flexora Fst-7

Gemeos sentado 4x 25

Editado por Novembro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas que ''treino'' de perna é esse? 3 exercicios? Sem panturrilha? Sem FST-7? É preguiça ou alguma outra coisa?

Não gostei da divisão, faria o basico, peito e ombro, costas e trapezio, coxa e panturrilha, biceps triceps e antebraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que ''treino'' de perna é esse? 3 exercicios? Sem panturrilha? Sem FST-7? É preguiça ou alguma outra coisa?

Não gostei da divisão, faria o basico, peito e ombro, costas e trapezio, coxa e panturrilha, biceps triceps e antebraço...

então leandro, coloquei so tres por que fiquei com medo de fazer um treino de quarta muito volumoso com ombros/pernas, e tem Fst-7 sim, esqueci de coloca, extensora é Fst-7, mais e a escolha dos exercicios vc acha uma boa?

Editado por Novembro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar volumoso mesmo, e o treino a e b estão curtos... arruma essa divisão ae.

É bom fazer FST-7 pra extensora e pra flexora tambem. Afinal, vc iria fazer apenas FST-7 pra biceps e não pra triceps?

Eu só tiraria o cruxifixo inverso pra ombro... colocaria um desenvolvimento pela frente... no triceps eu colocaria algo pesado... como supino fechado ou paralelas. Exercicios são meio pessoais...

E não esquece da panturrilha né! Se não vai ficar uma beleza... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar volumoso mesmo, e o treino a e b estão curtos... arruma essa divisão ae.

É bom fazer FST-7 pra extensora e pra flexora tambem. Afinal, vc iria fazer apenas FST-7 pra biceps e não pra triceps?

Eu só tiraria o cruxifixo inverso pra ombro... colocaria um desenvolvimento pela frente... no triceps eu colocaria algo pesado... como supino fechado ou paralelas. Exercicios são meio pessoais...

E não esquece da panturrilha né! Se não vai ficar uma beleza... hehe

blz, vo arruma, vlw ae ajudo muito, e quanto o supino fechado(adoro esse exercicio) mais ja tava fazendo no meu treino atual ae queria da um novo estimulo ao musculo por isso num puz ele nem paralela, faço os 2 já, e pra ombro vc diz pra fazer desenvolvimento frente e lateral so?

Editado por Novembro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, vo arruma, vlw ae ajudo muito, e quanto o supino fechado(adoro esse exercicio) mais ja tava fazendo no meu treino atual ae queria da um novo estimulo ao musculo por isso num puz ele nem paralela, faço os 2 já, e pra ombro vc diz pra fazer desenvolvimento frente e lateral so?

Cara, na minha opnião, supino fechado ou paralelas é igual supino pra peito, desenvolvimento nuca com barra pra ombro, terra pra costas, agachamento pra perna... TEM QUE TER FIXO. Alguns vão discordar, treino é bem pessoal. Eu não troco por nada os ''primórdios'' de cada grupo muscular, o resto do treino eu vario, mas sempre mantendo esses...

Pra ombro eu falei pra trocar o cruxifixo inverso por desenvolvimento frente... ficaria desenvolvimento nuca, depois o frente e depois a elevação lateral (eu recomendo no banco inclinado, da pra dar mais intesidade, pois é mais controlar a descida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opnião, supino fechado ou paralelas é igual supino pra peito, desenvolvimento nuca com barra pra ombro, terra pra costas, agachamento pra perna... TEM QUE TER FIXO. Alguns vão discordar, treino é bem pessoal. Eu não troco por nada os ''primórdios'' de cada grupo muscular, o resto do treino eu vario, mas sempre mantendo esses...

Pra ombro eu falei pra trocar o cruxifixo inverso por desenvolvimento frente... ficaria desenvolvimento nuca, depois o frente e depois a elevação lateral (eu recomendo no banco inclinado, da pra dar mais intesidade, pois é mais controlar a descida).

mo vontade de por terra nos meus treinos mais num domino o exercicio =/, vo arruma e ae vc da uma opinião blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...