Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo / OSTARINE MK-2866


Posts Recomendados

Esse vai ser meu primeiro contato com qualquer tipo de anabolizante e eu optei pela ostarine justamente por não ter diversos efeitos colaterais que os anabolizantes convencionais tem. Não estou esperando milagres, mas espero um bom resultado.

- Idade: 18

- Altura: 182cm

- Peso: 85,5kg

- Percentual de gordura(BF): 18%

- Tempo de treino: 1 ano e meio

- Objetivo: Abaixar o percentual de gordura, mantendo ou até criando massa magra.

- Estrutura do ciclo: 

27 primeiros dias - 20mg/dia Ostarine

6 dias - 10mg/dia
 
Realizei a estrutura do ciclo desse jeito para facilitar o desmame da droga, realizarei exames nos ultimos 5 dias e dependendo do resultado irei fazer tpc, provavelmente irei e já irei deixar separada a mesma, caso não precise irei guardar para um futuro ciclo que estou pretendendo realizar em agosto. Vai chegar provavelmente amanhã ou depois de amanhã, alguma sugestão para mudança na estrutura? Comprei da Enhanced Athlete.
 

Suplementação: Whey, Albumina, Creatina, Cafeína, Ioimbina, multivitamínico e ZMA.
Dieta: No momento 2000 kcal.

190g proteína
50g gordura
197g carb
Irei abaixando 15g de carbo por semana.

Editado por bluntzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a estrutura perfeita, foi idêntica à minha. Se posso te ajudar em algo, é: capriche nas gorduras boas e tenha muito cuidado com a alimentação a todo o instante do ciclo. Teu colesterol vai zoar todo kk. Não subestime os colaterais da Ostarine.. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Achei a estrutura perfeita, foi idêntica à minha. Se posso te ajudar em algo, é: capriche nas gorduras boas e tenha muito cuidado com a alimentação a todo o instante do ciclo. Teu colesterol vai zoar todo kk. Não subestime os colaterais da Ostarine.. 


Me basei no seu relato pra ser sincero kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...