Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Peitoral/Ombro/Costas


medved

Posts Recomendados

 Galera, já vi vários tópicos aqui com gente pedindo ajuda sobre dor no ombro e lesões, assimetria muscular no peitoral tbm. Mas meu caso parece diferente:

 

Meu ombro estala as vezes com alguns movimentos, mas sem dor. 

Sinto "dor" na borda medial da escapula com movimentos de adução e abdução as vezes.

Meu ombro parece meio "solto" para frente as vezes.

O que mais me incomoda mas não sei se tem relação. Meu peito direito parece menor que o esquerdo ,principalmente na porção superior. 

Parece que não consigo contrair o peitoral direito com a mesma eficiência que o esquerdo.

Meu braço direito está mais comprido que o esquerdo, se comparados colocando à frente.

 

Todos esses problemas do mesmo lado,direito. Já fui no médico, ele apenas tirou um raio x do ombro e disse que não tinha nada de errado =s... 

Esqueci de dizer que esse problema começou depois de me machucar jogando Rugby. Caí de mal jeito com o ombro no chão. Fiquei umas semanas sem conseguir mexer completamente o braço, tomando remédios e colocando gelo, com o tempo passou e consegui voltar a treinar normalmente, mas esses problemas citados persistiram. Fui ao médico logo após à lesão (disse que não tinha nada e passou anti inflamatório) e mais ou menos 1 ano depois ( agora já fazem quase 2 anos.).

  Alguém já teve algo parecido ou pode me ajudar?  Faço fortalecimento do manguito há bastante tempo mas parece que não resolve, só ameniza um pouco. Porém o problema no peitoral não consigo resolver, vendo que até a contração dos dois é diferente, sinto que não consigo ativar totalmente o direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...