Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entra Dura ou sai Dura?


Posts Recomendados

Bom dia galera. Acompanho o fórum há vários anos e agora estou no meu primeiro ciclo apesar do longo tempo de gym.

 

Resolvi fazer agora pra testar os resultados pois estou estagnado de ganhos já faz tempo e isso como todos sabemos, acaba desanimando de sair de casa pra treinar.

 

- Idade: 34
- Altura: 1,73
- Peso: 78
- BF: 14%
- Tempo de treino: 15 anos
- Estrutura do ciclo:

1-7 Testoland 200mg/sem (2ml) (terça)
1-7 Dianabol - 30mg/dia (10mg  3x ao dia) (seg a sexta)
1-7 Dura (Testomix) - 250mg/sem (1ml) (sexta)
4-7 Deca 250mg/sem (1ml) (sexta)

 

Detalhe: a partir da semana 4 queria jogar a deca junto com a testomix na sexta pra dar 2 ml pra evitar jogar 3 ml (2 da testoland + 1 da deca) na terça, o problema é que a primeira aplicação de testomix deixou meu braço doendo 3 dias, mas acho que seria melhor pra equilibrar o volume tendo em vista que só aplico nos deltóides.


Perguntas:

Estava com a ideia de tirar a testomix e ficar só com a deca + cipionato + dianabol, pois não sei se vale a pena manter 3 produtos que aromatizam, apesar da baixa dosagem. Ai aumentaria a dosagem da deca pra 500mg/sem (2ml)

Dá pra melhorar alguma outra coisa tirando ou adicionando algum produto? É um primeiro ciclo, ou seja, não pretendo ganhos significativos, apenas dar uma diferenciada no shape pra voltar a motivação para os treinos.

 

Pra TPC estou considerando tamox 20mg 3 semanas após a última aplicação por 4 semanas (talvez 40mg nas duas primeiras dependendo se houver sintomas, mas pela baixa dosagem acho que não será necessário) e alguma coisa pro fígado logo depois que acabarem os comprimidos da diana (nesse caso, a literatura que pesquisei é conflitante e ainda não cheguei a uma conclusão da melhor forma de TPC nesse caso).

Só que surgiu outra dúvida pois como estou usando dianabol comprimido e a meia vida dela é de horas, ele vai terminar junto com a última aplicação da deca que a meia vida é mais longa. Ai o ideal seria começar com o tamox logo após o dianabol ou esperar as 3 semanas da meia vida da deca?

 

OBS que esqueci de citar: já uso omega 3 + Vit B + Vit C + Vit D + Vit E diariamente há 2 anos e meus exames estão OK, com exceção da testo que é baixa (mas sempre foi) mais ou menos um pouco acima do limite inferior.
 

Editado por RANDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira coisa, Dura 1x/semana é roubada, as aplicações precisam ser mais frequentes (4 ester a variação no plasma é grande), melhor ir de enantato, e mesmo assim DSDN (no mínimo), no meu ponto de vista, eu uso 700mg/sem de enantato e aplico TSD, quanto mais frequente, menos colaterais.

Diana pode usar também como pré-treino e nos dias que não treina, não usa, mas isso é muito pessoal, vai de cada um, eu já fiz isso e funcionou bem, aumento de força, pump absurdo e não sobrecarregou o fígado.

Não sou nenhum expert no assunto, só estou tentando ajudar, tenho um coach e aprendi muita coisa com ele, faço exames todo mês com acompanhamento médico.

Obs.: A diana que utilizei foi injetável, desta forma sobrecarrega menos o fígado, os orais geralmente são mais prejudiciais.

Editado por Leprechal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leprechal disse:

Primeira coisa, Dura 1x/semana é roubada, as aplicações precisam ser mais frequentes (4 ester a variação no plasma é grande), melhor ir de enantato, e mesmo assim DSDN (no mínimo), no meu ponto de vista, eu uso 700mg/sem de enantato e aplico TSD, quanto mais frequente, menos colaterais.

Diana pode usar também como pré-treino e nos dias que não treina, não usa, mas isso é muito pessoal, vai de cada um, eu já fiz isso e funcionou bem, aumento de força, pump absurdo e não sobrecarregou o fígado.

Não sou nenhum expert no assunto, só estou tentando ajudar, tenho um coach e aprendi muita coisa com ele, faço exames todo mês com acompanhamento médico.

Obs.: A diana que utilizei foi injetável, desta forma sobrecarrega menos o fígado, os orais geralmente são mais prejudiciais.

 

Essa porra de DSDN de dura, viadagem, pode ser segunda e quinta sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu estou inclinado a tirar desse ciclo a Dura e deixar ela guardada pra um próximo. Acho que daria pra aumentar a dosagem da Deca pra 500mg/sem. A grande questão era saber se a Dura nessa dosagem (muito baixa) seria produtivo ou não. Vou tentar pesquisar um pouco mais.

 

Foi montado um ciclo bem leve. Jogar 750mg de Dura por semana fora o restante dos produtos acho que é muito. Talvez num ciclo mais forte num futuro.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RANDR disse:

Na verdade eu estou inclinado a tirar desse ciclo a Dura e deixar ela guardada pra um próximo. Acho que daria pra aumentar a dosagem da Deca pra 500mg/sem. A grande questão era saber se a Dura nessa dosagem (muito baixa) seria produtivo ou não. Vou tentar pesquisar um pouco mais.

 

Foi montado um ciclo bem leve. Jogar 750mg de Dura por semana fora o restante dos produtos acho que é muito. Talvez num ciclo mais forte num futuro.

 

Abs!

Fez certo

Editado por Arkann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

mano, escolher uma testo

se for ester curto, faz 8 semanas e adiciona algum oral se quiser

se for ester longo faz 12 semanas e adiciona nandrolona ou bold ou faz so testo mesmo

nao inventa muita moda

A testo já foi escolhida = CIPIONATO. A dúvida era se adicionando outra testo (DURA) em baixa dosagem vai fazer alguma diferença no ciclo.

A nandrolona já está ai = DECA

 

Mas acabei decidindo que irei retirar a DURA e deixarei para um próximo ciclo mais forte num futuro.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...