Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo testogar + dianabol


Posts Recomendados

Galera sou novo aqui no fórum e venho pedir ajuda no meu primeiro ciclo.

 

Treino á 1 ano e 2 meses (estou parado faz 2 meses, porém meu trabalho é pegar peso)

Peso: 59 quilos

Altura: 1,80

Idade: 19 anos

 

Queria saber se realmente vale a penar mandar um ciclo de Testogar 25 ml + dianabol

Como o testogar iria durar mais, iria mandar 8 ml dele sozinho para começar a tomar o dianabol e os dois acabarem juntos.

Estou também com duvidas em relação a tpc e quantas ML devo tomar no começo (para ver como meu corpo irá reagir).

 

Se alguém puder me ajudar nas minhas dúvidas agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Propionato vc quer dizer? tu tem 59kg deve parecer uma vareta, larga mao de droga e vai comer, mania de achar q droga faz milagre...

KKK sempre tem um tiozão né, se não quer ajudar não atrapalha. E outra eu compro com meu dinheiro não com seu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testogar é falsa ou super subdosada

pq economizou dinheiro nesta merda?

tanta testo melhor, de mais confiança por ai

 

outra, ta parado a 2 meses quer voltar ciclando? 59kg

 

para ne irmao

 

aprende a comer direito e treinardireito

 

quando tiver uns 15kg a mais pense em fazer um ciclo

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Badiani disse:

Os caras tentam ajudar e o mlk ainda fala merda e chama o cara de tiozão, vai comer mano se não daqui a pouco bate um vente forte e tu sai voando

disse o Felipe Franco,  ninguém nasce sabendo se liga mano se eu to aqui é porque eu não sei do assunto e quero evoluir. Julgue os outros quando você for influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mr.Ragnar disse:

disse o Felipe Franco,  ninguém nasce sabendo se liga mano se eu to aqui é porque eu não sei do assunto e quero evoluir. Julgue os outros quando você for influência.

Exatamente... Ninguém nasce sabendo e vc ainda não sabe nada, e o pior é que não tem humildade para aprender, acorda e agradeça quem está de dando um norte aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mr.Ragnar disse:

disse o Felipe Franco,  ninguém nasce sabendo se liga mano se eu to aqui é porque eu não sei do assunto e quero evoluir. Julgue os outros quando você for influência.

N sabe do assunto e quer usar droga? Faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...