Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico prejudica a definir o abdomen?


ryanbraga445

Posts Recomendados

Então, meu abdômen estava começando a definir, sem o uso de hipercalóricos nem nada ( vou mentir não, estava orgulhoso de mim mesmo lol, mesmo que fosse algo pequeno ), apenas aeróbicos e exercícios abdominais; Porém, semana passada comecei a usar hipercalóricos pra me ajudar no treino da academia e até me ajudar na energia do dia a dia, mas dei uma pesquisada e vi que o hipercalórico da barriguinha por conta do alto nível calórico ( até porque É HIPERCALÓRICO KKK ) , então vem minha dúvida:
Dá mesmo a barriguinha? Se dá, posso evitá-la com aeróbica e exercícios ? Ou pra mim, que o meu maior foco é o abdômen, deveria parar de tomá-lo e voltar a ter um regime alimentar apenas baseado em comer alto nível de proteína?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Defina sua prioridade. Geralmente se toma hipercalórico quando não consegue atingir a quantidade de calorias necessárias para ganhar massa e sempre vem um pouco de gordura também, impossibilitando a definição do abdômen. Se quiser crescer continue tomando, mas se quiser a definição, pare.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

TALVEZ possa dar mesmo. Mas vai depender do que voce esta fazendo no momento.

 

SE a dieta já estiver com poucas calorias e a quantidade de hiper que voce tomar continua fazendo com que ela tenha poucas calorias, não da barriga.

Agora se a quantidade que vc adicionar na dieta já vai fazer com que ela deixe de ser para definicao (pouca caloria), ja faz com que ela perca o objetivo de ser perda de gordura... Talvez de barriga, talvez não de mas apenas faça com que voce nao perca mais peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...