Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
RafaelOliveira

Ciclo: Enantato + Trembolona + Oxan

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Altura: 1,89

Peso: 92kg

BF: ~12%

Tempo de treino: 5 anos ininterruptos ( último ano de períodos de tempo escasso o que me faziam estipular um tempo de treino independente da quantidade de exercícios, apesar de ter mantido a força e controlado o BF)

Objetivo: Cutting

Estrutura do ciclo: 

AES:

1 semanas

1-10: Enantato de Testoterona 500mg ( Podendo ser aumentado para 600mg no decorrer)

1-10: Trembo 500mg 

6-X Oxan 60mg  ( Podendo flexibilizar a dose até 80mg a depender de ganhos aumentando até o início da tpc)

IA- Anastrozol ( dosagem a definir durante o ciclo)

Estou aberto a sugestões, tanto quanto a dosagem da oxan quanto a sua utilização na primeira metade ou na segunda metade, estava à princípio pensando em utilizar de 1-6, como realizarei 3 exames durante o ciclo acabarei por alongar a oxan ( se usada no final) até o início da tpc ( que será iniciada a depender dos exames), o que me levaria a ter uma janela de flexibilidade intra ciclo. Também andei pesquisando sobre a utilização de NPP junto com a trembo, no caso substituindo a oxan no meio do ciclo (1-6 oxan e depois NPP). Como é uma droga que nunca tive contato gostaria de saber sobre aqueles que tiveram contato e/ou utilização junto com a trembo 

As aplicações serão menos intervaladas possíveis, como experiência pessoal consigo controlar melhor a dosagem  do IA ( Carbegolina esta em mãos pronta para qualquer problema).

Suplementação:  Continuarei a suplementar:

Omega 3 

Vitamina D3

Vitamina E ( Aumentarei a dosagem devido a predisposição em ter estrias, assim como melhorarei a hidratação)

Exames : Rrealizei 1 exame agora, aparentemente tudo ok, consultarei um Endócrino para avaliação de exames exclusivamente. E realizarei mais 1 exame antes do ciclo como parâmetro de comparação, acabo por fazer dessa forma nos dois ciclos passados e me ajudou bastante a retomar a normalidade.

Dieta : A dieta foi algo que mantive, por treinar logo cedo e ter uma vida bastante corrida retornando para casa apenas as 11 da noite optei por fazer o IF, o que permitiu me adaptar melhor e ajudou a controlar o BF.  Avaliarei os exames com o endocrino e antes do ciclo montarei uma dieta de acordo com o objetivo (cutting) e postarei na área específica. As consultas serão feitas com um amigo o que barateia o ciclo e permite fazer exames mais constantes.

TPC: Tempo de ínicio a ser determinado pelos exames mas será básica ( tamox )com a utilização de HCG em aplicações de : 2000UI / 2000UI/ 1000UI

Bom, é isso, qualquer dúvida, sugestões e etc só postar. As vezes demoro um pouco para visualizar mas procurarei me manter atento

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Eu colocaria a oxan no final...até início da tpc. 

Esqueceria a npp no momento...usaria outrora em bulk.

Aliás pra cutt três anabólicos são mais do q suficiente...agora vc está querendo ganhar massa magra e ainda perder fat ou os ergogenicos são voltados para segurar a massa magra tão somente?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

quantos ciclos ja fez?

que drogas e doses usou?

quando foi o ultimo ciclo?

Foram 3 ciclos

Enan + deca 500mg/400mg 10 semanas 

Propionato + Trembo + stanozolol 10 semanas bf estava  baixo nessa época

Enan + Deca + Diana  a dois anos 600mg 600mg 50mg 

1 hora atrás, mourrice disse:

Eu colocaria a oxan no final...até início da tpc. 

Esqueceria a npp no momento...usaria outrora em bulk.

Aliás pra cutt três anabólicos são mais do q suficiente...agora vc está querendo ganhar massa magra e ainda perder fat ou os ergogenicos são voltados para segurar a massa magra tão somente?

Como fiz da ultima vez em que fiz um cutting, pretendo ganhar um pouco de massa magra e através da dieta perder bf, foi possível no primeiro contato com a trembo, como fazem anos não sei como seria a reação do meu corpo a droga novamente, então pretendo manter como objetivo o cutting.

Compartilhar este post

Link para o post

levando em conta teu contexto com ciclos

ta bom o protocolo, eu iniciaria a oxan na semana que vc botou, porem apos a ultima dose de trembolona subiria as miligramas e manteria até o inicio da tpc

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Glasgow 15 disse:

levando em conta teu contexto com ciclos

ta bom o protocolo, eu iniciaria a oxan na semana que vc botou, porem apos a ultima dose de trembolona subiria as miligramas e manteria até o inicio da tpc

Farei isso, muito obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...