Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato + Trembolona + Oxan


Posts Recomendados

Idade: 23

Altura: 1,89

Peso: 92kg

BF: ~12%

Tempo de treino: 5 anos ininterruptos ( último ano de períodos de tempo escasso o que me faziam estipular um tempo de treino independente da quantidade de exercícios, apesar de ter mantido a força e controlado o BF)

Objetivo: Cutting

 

Estrutura do ciclo: 

AES:

1 semanas

1-10: Enantato de Testoterona 500mg ( Podendo ser aumentado para 600mg no decorrer)

1-10: Trembo 500mg 

6-X Oxan 60mg  ( Podendo flexibilizar a dose até 80mg a depender de ganhos aumentando até o início da tpc)

 

IA- Anastrozol ( dosagem a definir durante o ciclo)

  

Estou aberto a sugestões, tanto quanto a dosagem da oxan quanto a sua utilização na primeira metade ou na segunda metade, estava à princípio pensando em utilizar de 1-6, como realizarei 3 exames durante o ciclo acabarei por alongar a oxan ( se usada no final) até o início da tpc ( que será iniciada a depender dos exames), o que me levaria a ter uma janela de flexibilidade intra ciclo. Também andei pesquisando sobre a utilização de NPP junto com a trembo, no caso substituindo a oxan no meio do ciclo (1-6 oxan e depois NPP). Como é uma droga que nunca tive contato gostaria de saber sobre aqueles que tiveram contato e/ou utilização junto com a trembo 

As aplicações serão menos intervaladas possíveis, como experiência pessoal consigo controlar melhor a dosagem  do IA ( Carbegolina esta em mãos pronta para qualquer problema).

 

 

Suplementação:  Continuarei a suplementar:

 Omega 3 

Vitamina D3

Vitamina E ( Aumentarei a dosagem devido a predisposição em ter estrias, assim como melhorarei a hidratação)

 

Exames : Rrealizei 1 exame agora, aparentemente tudo ok, consultarei um Endócrino para avaliação de exames exclusivamente. E realizarei mais 1 exame antes do ciclo como parâmetro de comparação, acabo por fazer dessa forma nos dois ciclos passados e me ajudou bastante a retomar a normalidade.

 

Dieta : A dieta foi algo que mantive, por treinar logo cedo e ter uma vida bastante corrida retornando para casa apenas as 11 da noite optei por fazer o IF, o que permitiu me adaptar melhor e ajudou a controlar o BF.  Avaliarei os exames com o endocrino e antes do ciclo montarei uma dieta de acordo com o objetivo (cutting) e postarei na área específica. As consultas serão feitas com um amigo o que barateia o ciclo e permite fazer exames mais constantes.

 

TPC: Tempo de ínicio a ser determinado pelos exames mas será básica ( tamox )com a utilização de HCG em aplicações de : 2000UI / 2000UI/ 1000UI

 

Bom, é isso, qualquer dúvida, sugestões e etc só postar. As vezes demoro um pouco para visualizar mas procurarei me manter atento

Abs

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu colocaria a oxan no final...até início da tpc. 

Esqueceria a npp no momento...usaria outrora em bulk.

Aliás pra cutt três anabólicos são mais do q suficiente...agora vc está querendo ganhar massa magra e ainda perder fat ou os ergogenicos são voltados para segurar a massa magra tão somente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

quantos ciclos ja fez?

que drogas e doses usou?

quando foi o ultimo ciclo?

 Foram 3 ciclos

 

Enan + deca 500mg/400mg 10 semanas 

Propionato + Trembo + stanozolol 10 semanas bf estava  baixo nessa época

Enan + Deca + Diana  a dois anos 600mg 600mg 50mg 

 

1 hora atrás, mourrice disse:

Eu colocaria a oxan no final...até início da tpc. 

Esqueceria a npp no momento...usaria outrora em bulk.

Aliás pra cutt três anabólicos são mais do q suficiente...agora vc está querendo ganhar massa magra e ainda perder fat ou os ergogenicos são voltados para segurar a massa magra tão somente?

  

Como fiz da ultima vez em que fiz um cutting, pretendo ganhar um pouco de massa magra e através da dieta perder bf, foi possível no primeiro contato com a trembo, como fazem anos não sei como seria a reação do meu corpo a droga novamente, então pretendo manter como objetivo o cutting.

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Glasgow 15 disse:

levando em conta teu contexto com ciclos

 

ta bom o protocolo, eu iniciaria a oxan na semana que vc botou, porem apos a ultima dose de trembolona subiria as miligramas e manteria até o inicio da tpc

 

Farei isso, muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...