Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar canela, e creatina ao mesmo tempo (Bulking)


fitequilibrado

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 15 anos, e faço academia há dois anos, antes no objetivo de perca de peso, e consegui. Porém hoje, dois anos depois, se encontro em um bulking de 3300 calorias, meus macros são: 415 de carboidrato(50%) 166g de Proteina (20%), 111g de gordura (30%). Tenho metabolismo acelerado, o que me facilita na perda de gordura, com isso meu nutri me recomendou consumo maior de gorduras, com 1.5g por peso corporal. E recentemente, ele mandou eu fazer o uso da creatina, porém consumo canela em frutas pela parte da manhã, que facilita meu transito intestinal, já que não me dou bem com glúten, e lactose. Gostaria de saber, se o uso de creatina a tarde, (15:30) no pós treino, daria em algo já que eu uso canela (06:00) ou posso usar os dois sossegado? A primeira vez que eu usei creatina, tive ganhos bons, porém sem uso de canela como hoje, e estou nessa dúvida, obrigado =)

Ahhh, meu bf está em 9.8% e tenho 72kg com 1.83 

Editado por fitequilibrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhuma relação.

 

Creatina PODE nao ter o efeito desejado com o consumo MUITO exagerado de café. Mas mesmo assim, isso não é comprovado.

Ja fiz uso de creatina tomando 800ml a 1000ml de café por dia, com bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, victorv5 disse:

Não vai interferir em nada.. pode usar tranquilo, a Canela não vai influenciar em nada o uso da creatina nem vice-versa. Só não esquece de manter a ingestão de água alta! Abraços

Ahhh sim, obrigado haha, costumo tomar 6ls por dia, kkkkk.

5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Nenhuma relação.

 

Creatina PODE nao ter o efeito desejado com o consumo MUITO exagerado de café. Mas mesmo assim, isso não é comprovado.

Ja fiz uso de creatina tomando 800ml a 1000ml de café por dia, com bons resultados.

Ahhh sim, obrigado haha, costumo tomar 6ls por dia, kkkkk. E café só tomo um ao acordar, e pequena quantidade, então de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 27/09/2021 em 09:13, Elisangela Reis disse:

ola !

pode tomar agua aromatizada de maçã com canela e tomar creatina vai interferir um no outro

 

 

Pode misturar a creatina no que você quiser, não tem problema.

Pode mistura no whey, na água, na agua aromatizada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 27/09/2021 em 09:13, Elisangela Reis disse:

ola !

pode tomar agua aromatizada de maçã com canela e tomar creatina vai interferir um no outro

 

Juro que não entendi, vc acha que vai interferir ou esqueceu o "nao" no meio da frase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...