Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer churrasco esporadicamente atrapalha muito a perda de peso?


Gargel

Posts Recomendados

Estou fazendo dieta (para perda de peso) a um tempo, perdi poucos quilos mas já perdi alguma coisa

e estou tendo um ''probleminha'' pra resolver nessa segunda-feira dia 23/04 vai ter um evento familiar e eu tenho que ir e vão fazer churrasco (Carne assada, Linguiça asa de frango essas coisas) e tipo eu não sei se devo comer, se vai atrapalhar muito minha dieta já que eu não vou ter como pesar o que vou comer e tals

 

e tipo, vai ser só uma vez, é um evento familiar que acontece uma vez a cada 4,5  meses...

e mesmo que eu comesse eu nunca fui de exagerar, tipo comer mais de uma vez carne, frango essas coisas

 

Enfim, eu gostaria da opinião de vocês se posso comer ou se é melhor não comer pois irá atrapalhar muito minha dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Gargel disse:

Sou totalmente iniciante nesse lance de musculação, dieta...iniciante em entender o que pode e o que não pode comer, enfim...por isso tô aqui tentando pedir ajudar...entende?

 

Opa, entendo perfeitamente.

Como você é iniciante, vou lhe dar uma dica de ouro, estude, leia.

O fórum tem uma parte ótima para você, a seção de nutrição, lá tem muito conteúdo sobre alimentação.

Leia sobre os macros, veja a importância de cada um, aí essas suas dúvidas serão sanadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é que o pessoal no churras bebe muita cerveja, ai sobe demaaaais as calorias, retem liquido e ganha gordura tambem

se tem tanta necessidade de cerveja, beba sem alcool que o gosto é praticamente o mesmo

ou se nao, um refri zero (as vezes nao mata ninguem), um suco clight, ou suco natural de frutas com moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...