Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa demorado


AlphaDelta

Posts Recomendados

Olá sou novo no fórum, sou um hectomorfo legítimo ( vão entender ao longo do texto)  treino a um ano e alguns messes mais ou menos todos os dias da semana exceto aos domingos, sou natural tenho 18 anos e não faço uso de suplementos pois não vejo muito relevância em relação ao custo benefício más já fiz uso de whey e hipercalórico por um tempo, tenho 1,86 de altura e peso 59 klg sendo que comecei na academia com 55klg (magro que é uma desgraça), hoje me vejo com um bf baixo e com as fibras musculares bem aparentes durante o treino e veias é oque não falta muitas vezes parecem que vão estourar haha, meu "shape" é bem pouca gordura mesmo tendo a pele fina principalmente nos braços, porém não ganho muita massa muscular, já tentei comer de tudo, teve um ponto que comia qualquer coisa (pizza, hotdogs, lasanha etc) e no final do mês continuava sem gordura e com aumento de no máximo 1klg e nada aparente, hoje não tenho uma dieta específica, apenas como em média 2.300 calorias diárias, consumo 2 ovos cozidos por dia para ajudar na proteína (não manjo das dieta), durmo mais de 8h por dia, em relação ao meu biótipo, considero minha cabeça pequena em relação a de outras pessoas (talvez por ainda estar em fase de crescimento Seila) e tronco não é largo, até que tive um aumento muscular des de quando entrei para academia, não sou mas aquele cara magrelo magrelo,  acho que é isso,  espero que vocês que possuem experiência possam dar uma ajuda vlw dês de já .

S80412-23303871(1).jpg.d3de3680947f11c6a72a7d6ebcc458b3.jpg

P80404-224042(1)(1)(1).jpg

Editado por AlphaDelta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Antes de tudo, quantas calorias voce precisa pra manter o peso atual? 2300kcal mesmo?

 

Aumenta o consumo para 3000kcal ou mais (risco de aumentar gordura junto, mas do jeito que você esta magro não vai fazer tanta diferença) COM uma boa divisão de macros e seja feliz, os ganhos vão vir.

 

PS: 

Tanto faz teu biotipo, o pessoal tem muita neura com essas classificações.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...