Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + STANO(ORAL) [Com exames]


Posts Recomendados

8 horas atrás, RDU disse:

E ai guerreiro! Sentindo muita dif agora com o stano já mais concentrado no corpo?

 

Fala brother, sim! Ta fazendo toda a diferença... To sentindo mais densidade e volume. 

 

Porem, to sentindo dores que a tempos nao sentia. Por exemplo no cotovelo... 4 anos atras eu tive uma tendinite ferrada no cotovelo esquerdo e agora estou sentindo novamente uma leve dor no mesmo local. Talvez possa ser o stano ressecando as articulações, sei la... Mas começou agora.   

 

Aproveitando pra relatar:  Ultimas semanas do ciclo, to mandando 500mg enantato /semana.+ 40mg stano oral 

 

TREINO: Muito BOM!

FOME: Normal.

LIBIDO: Alta.

COLATERAIS: Espinhas + oleosidade rosto.

 

Mandei 1ml de deca 50mg, pra ver se ajuda nas articulações. Se a dor persistir, adeus stano. 

 

A primeira urina do dia esta sendo bem amarelada tbm, mesmo ingerindo bastante agua durante a madrugada. Em relação a isso nao sei o que fazer... 

Durante o dia , urina transparente. 

 

Hoje tive um almoço com a galera do serviço e tiveram alguns comentarios como: "Ta tomando o que?" , "ta usando bomba safado", "ta grandao". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como estão as cargas? É normal com o stano empilhado você reguer uma maior carga, talvez a dor no cotovelado esteja vindo de exercicios onde vc acabou aumentando demais; tive esse mesmo problema - cotovelo tb - foi quando percebi que ao utilizar stano tinha saido de uma carga de triceps em torno de 35~40kg para quase o dobro em 3 semanas de uso sem ser progressivo, simplesmente um dia tava na neura e resolvi por a carga e consegui com boa execução, nos dias seguintes o cotovelo reclamou, ai resolvi fazer direito hehe.

 

Quanto a urina acredito que seja normal mais escura logo cedo pela concentração e eliminação de impurezas na primeira vez do dia, e normalmente tem uma ultima dose de stano na noite anterior para ajudar.

 

Muito bom quando esses comentários vem né? Ai você manda aquele famoso "batata doce e frango só galera" haha

 

Quanto ao BF, ta controlando tranquilo ou tendo muita variação pelo espelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RDU disse:

Como estão as cargas? É normal com o stano empilhado você reguer uma maior carga, talvez a dor no cotovelado esteja vindo de exercicios onde vc acabou aumentando demais; tive esse mesmo problema - cotovelo tb - foi quando percebi que ao utilizar stano tinha saido de uma carga de triceps em torno de 35~40kg para quase o dobro em 3 semanas de uso sem ser progressivo, simplesmente um dia tava na neura e resolvi por a carga e consegui com boa execução, nos dias seguintes o cotovelo reclamou, ai resolvi fazer direito hehe.

 

Quanto a urina acredito que seja normal mais escura logo cedo pela concentração e eliminação de impurezas na primeira vez do dia, e normalmente tem uma ultima dose de stano na noite anterior para ajudar.

 

Muito bom quando esses comentários vem né? Ai você manda aquele famoso "batata doce e frango só galera" haha

 

Quanto ao BF, ta controlando tranquilo ou tendo muita variação pelo espelho?

 

Mano o bf se manteve... Não vejo tanta diferença no espelho. Confesso que não estou tão na neura de fazer cardios... . Jogo 2h de futebol toda quinta feira, e faço 1h de corrida aos sabados ritmo moderado pra mais. To comendo pra cacete tbm... Quero ganhar o maximo possivel , limpo, para que num proximo ciclo eu possa vir priorizando definição.

 

Penso numa proxima oportunidade não usar oral, e partir para bold... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada, passando pra relatar..

 

TREINO: TOP, Força absurda

FOME: Normal.

LIBIDO: Alta.

COLATERAIS: Espinhas + oleosidade 

 

Aplicando 1ml deca no vasto esquerdo e 1ml enantato vasto direito. Tranquilasso, sem dores.

 

Estou sentindo muitas cãibras, está foda. Jogava 1h de futebol tranquilo, agora 30 min ja da uma canseira fodida nas pernas.

 

Vou tentar realizar exames sexta feira 15/06, pra ver a qualidade do produto que to usando. E tbm como ta o eixo, colesterol, figado e etc... Pelos meus cálculos faltam apenas 2 semanas ( 3 aplicacoes) para encerrar o enantato. 

 

Tentarei postar fotos tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada, passando pra relatar... 

 

Essa foi a penultima semana do ciclo e ja posso tirar algumas conclusões. 

Eu optei pelo stano oral +enantanto porque não sabia auto-aplicar. Porem, se eu fosse começar o ciclo hoje não utilizaria o stano por 2 principais motivos:

 

1- Mesmo bebendo muita agua, minha urina esta bem amarelada. 

2- Ressecamento das articulações. Toda quinta jogo futebol e após a segunda semana usando stano senti bastante diferença com dores nos joelhos, tornozelo e tbm no cotovelo. 

 

Eu diria que os resultados foram bons. Stano me deu uma densidade que eu nao tinha. Porem, na minha visão não compensa... 

 

Joguei 2 decas pra tentar controlar esse ressecamento e dores nas articulacoes, mas fizeram pouquíssimo efeito. Eu sentia diferença 1 dia apos aplicar a deca, porem 3 dias apos ja estava com dores novamente... Pra jogar futebol entao, uma bosta... 

 

Com relação aos ganhos. Me pesei ontem e bati 76.7kg. Meu bf não ta no ideal. Acredito estar em torno de 13~~15% . Porem é notório aumento de medidas em todos os grupos musculares.

 

Como falta apenas uma semana para o fim do ciclo, vou fazer os exames semana que vem para ver como estão as coisas e ja ir preparando o desmame do Anastro. 

 

Obs: Tenho uma leve gineco do lado esquerdo desde a adolescência, que não desenvolveu durante o ciclo. Penso em tratar com tamox agora nessa TPC... se nao der jeito, vou entrar na faca rs

 

Por enquanto é isso aí, fico aberto a criticas e sugestões.

 

 

FOTOS:

https://imgur.com/a/x7ZbNYE

 

Editado por 13maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Salve mano,

 

Tive um probleminha com meu convenio medico então nao consegui realizar meus exames ainda. Porem, tudo indica que na próxima semana conseguirei ter tudo normalizado. (To dependendo do RH da empresa que ramelou no pgto do meu convenio) 

 

Os ganhos foram bem satisfatórios. A unica coisa que não gostei foi do ressecamento das articulações que o Stano me deu... cara foi foda...  Não consegui jogar um futebolzinho sem que o joelho chorasse... 

 

Penso em começar o proximo com Enantato 500mg/seman 12sem + Boldenona 500mg/semana 12/sem e estou estudando jogar uma OX 40mg dia, subindo para 50 e 60 até o fim do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Salve Rapaziada, 

 

Segunda feira começo a minha TPC, 35 dias após o ultimo shot de enantato.   (25/06)

 

1-14 dias 40mg tamoxifeno

14-28 dias 20mg tamoxifeno

 

 

Estou deixando meus exames realizados dia 23/07  e gostaria da ajuda de vocês para entender algumas coisas... 

 

EXAMES:

laudo_comp.docx

 

 

1) Gostaria de entender meu colesterol. Ele está tão ruim assim? 

2) Prolactina está bem no limite. Porém não sinto sensibilidade nos mamilos... nada de coceira.  Cabe mandar meia dose de cabergolina pra dar uma controlada ou só com o tamox na TPC já basta?

3) Testo, LH e FSH estão dentro da referencia. Isso quer dizer que apesar do ciclo, meu organismo já está se auto regulando. Testículos estão menores que o comum, porem nada anormal. Devo dispensar o HCG na TPC?

 

Além dessas perguntas, deixo em aberto sugestões para a TPC. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...