Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + STANO(ORAL) [Com exames]


Posts Recomendados

Passando aqui rapidamente para relatar que essa semana comecei a perceber mais espinhas que o comum. Costas e ombros...

 

Pensando em mandar anastrozol 1mg DSDN, e não mais DS2DN.

 

Outra coisa que notei foi a força... Cacete, nessa semana ta foda. To me controlando bastante pra não jogar carga e fuder as articulações. Mas está tentador... 

Treinão de pernas foi daquele jeito.. Náuseas e tontura pós execução.  Eu treino em uma academia de ferreiro, nada moderna. E Essa semana peguei um vale Smart Fit... Que delicia. Aparelhos novinhos de diferentes tipos e estilos... Dahora de verdade!  Porem, academia LOTADA demais, desanima ter que revesar com 2, 3 pessoas que mal sabem o que estão fazendo ali... Porem, faz parte... 

 

boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais uma aplicação perfeita. Vasto lateral direito. Enquanto ele aguentar, só vou nele... Totalmente indolor. 

 

- FORÇA: Aumentei um pouco a carga nos músculos grandes(perna, peito, costas). E estou controlando nos musculos pequenos. 

Tenho algumas dores no ombro esquerdo, isso ja acontecia antes do ciclo e agora está doendo um pouco mais devido a intensidade dos treinos  

- FOME: NORMAL pra mais.

- LIBIDO: Altissima!!!!!  PQP

 

Pensando em mandar 50mg de deca, pra ver se ajuda no ombro... Mas apenas pensando ainda... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Leoo5 disse:

Pq 30 dias se a vida é de 5 ? Poderia me explicar o pq de 30 ? Se possível algum link que explique bem..pois não entendi ainda

 

Eu fiz com base nisso: http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, 13maromba disse:

No caso ele diz que pode ser até 7x a meia vida então se esperar 30 dias seria 6x5...porém isso pode varia de pessoa para pessoa correto ? Só não sei pq a galera diz 30 dias como se foce algo absoluto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leoo5 disse:

No caso ele diz que pode ser até 7x a meia vida então se esperar 30 dias seria 6x5...porém isso pode varia de pessoa para pessoa correto ? Só não sei pq a galera diz 30 dias como se foce algo absoluto

 

Não é absoluto, mas é uma "media".

 

No meu caso vou esperar 30 dias, pois acredito que 15 seja muito pouco... E claro, farei os exames para me certificar que estou realizando a TPC na hora certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leoo5 disse:

No caso ele diz que pode ser até 7x a meia vida então se esperar 30 dias seria 6x5...porém isso pode varia de pessoa para pessoa correto ? Só não sei pq a galera diz 30 dias como se foce algo absoluto

nao é absoluto

é conhecimento empirico e exames

apos 30 dias da ultima aplicação de enantato sua testosterona fica em niveis baixos o suficiente para o tamoxifeno e/ou clomid exercerem sua função

em 15 dias a testo ainda se encontra em patamares normais devido o empilhamento da testosterona, de certa forma inibindo o eixo, iniciar tpc com 15 dias nao adianta

é só botar na pratica amigo, aplique 500mg semanais de enantato por 8 a 10 semanas, depois meça sua testosterona após 15 dias da ultima aplicação, ela nao vai estar menor que 300ng.

 

nada te impede de começar a tpc 15 dias apos a ultima aplicação, só que vai ter enantato circulando ainda em niveis suficientes para inibir a produção endogena, deixando tamoxifeno ineficaz

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Glasgow 15 disse:

nao é absoluto

é conhecimento empirico e exames

apos 30 dias da ultima aplicação de enantato sua testosterona fica em niveis baixos o suficiente para o tamoxifeno e/ou clomid exercerem sua função

em 15 dias a testo ainda se encontra em patamares normais devido o empilhamento da testosterona, de certa forma inibindo o eixo, iniciar tpc com 15 dias nao adianta

é só botar na pratica amigo, aplique 500mg semanais de enantato por 8 a 10 semanas, depois meça sua testosterona após 15 dias da ultima aplicação, ela nao vai estar menor que 300ng.

 

nada te impede de começar a tpc 15 dias apos a ultima aplicação, só que vai ter enantato circulando ainda em niveis suficientes para inibir a produção endogena, deixando tamoxifeno ineficaz

Bacana...bom é algo que realmente precisa de exames para ter certeza...era uma dúvida minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...